quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Embora eu seja filiada ao NOVO, meu partido número 1 é o Brasil.




*Dra Lília Nigro Maia*
Cardiologista de São José do Rio Preto

Eu decidi votar no Bolsonaro no primeiro turno e vou contar um pouco a vocês o longo caminho que percorri para chegar a essa decisão. 
 
Sou filiada ao partido novo e acredito que eles tenham o melhor projeto para o país. 
 
Entretanto, o atentado ao Bolsonaro e o crescimento do PT nas pesquisas me fizeram perceber que não dava para fazer uma escolha como se fosse uma eleição normal, porque não é: trata-se de uma guerra, onde o PT joga todas as suas cartas para voltar ao poder. 
 
Eles precisam do poder, para livrar toda a quadrilha da cadeia e todos os envolvidos na LJ, do Temer ao Aécio, do Cunha ao José Dirceu. 
 
Será o paraíso para os corruptos de todos os partidos e o fim da nossa esperança de acabar com a impunidade. 
 
O próximo presidente escolherá 3 ministros do STF. Imaginem mais 3 empregados do Lula se somando aos 3 que já estão lá: 6 a 5 por 10 anos no mínimo! 
 
Será a quadrilha de corruptos no comando da nossa justiça máxima. 

Será a garantia de aprovação de qualquer mudança de leis que beneficie o partido para que eles se perpetuem no poder. 
 
Se não bastasse, teremos um comando totalmente equivocado da economia, que quase destruiu o nosso país e que vai nos levar para o abismo de vez. 
 
Nós estamos vendo esse filme na Venezuela e sabemos como termina. 
 
Porque votar no Bolsonaro e não no Amoedo ou no Alckmin? 

Porque ele é o único que tem condições de ganhar do PT. Simples assim. 

 
Discordo profundamente de muita coisa que Bolsonaro disse sobre os homossexuais, e sei que ele já disse muita besteira em outras áreas.
 
Entretanto, descobri que muita coisa que atribuem a ele é mentira ou exagero. Jornalistas de esquerda são a maioria e eles jogam pesado com o Bolsonaro. 
 
Colocam palavras na boca dele que ele nunca disse, deturpam e tiram frases do contexto, e silenciam sobre declarações muito mais machistas e homofóbicas ditas pelo Lula.

Não tenho o menor medo do Bolsonaro dar o golpe militar como muita gente pensa. Se ele quisesse ou pudesse fazer isso, ele não precisaria chegar ao poder para isso. Bastaria uma noite de conversas com o exército.

Medo de ditadura eu tenho é com a volta do PT, que vai fazer tudo para colocar um regime de “ditadura com eleição “. 
 
O plano para isso está escrito em todas as letras do programa do partido que está disponível no site do PT: controle da mídia, conselhos populares e assembleia constituinte.
 
Mas porque votar Bolsonaro no 1º turno? Essa foi a decisão que mais demorei para tomar. 

Eu ia votar Amoedo no 1º e Bolsonaro no 2º turno. 

 
Mas existe uma chance que aumenta a cada dia, que Bolsonaro vença no 1º turno. 
 
Dizem que se ele vencer no 1º, ele venceria no 2º mas isso não é verdade. Segundo turno é outra eleição, quase todos se unirão contra Bolsonaro.
 
O que está em jogo é a possibilidade do PT voltar, é muita tragedia para arriscar. É nosso futuro que está em jogo. 
 
Por tudo isso voto Bolsonaro no primeiro turno e espero com este meu depoimento, vocês entendam a minha posição. 
 
Embora eu seja filiada ao NOVO, meu partido número 1 é o Brasil.

TENDÊNCIA NEFASTA DE PROTETORES ASSOCIAREM-SE À ESQUERDA





Sérgio Greif -, obrigado, Graça Leal, por compartilhar meus textos e obrigado por, mesmo com sua longa luta na causa animal, não ceder a esta tendencia nefasta de associar a mesma à esquerda política.



Acredito que esta moda interseccional seja o principal entrave que nossa causa enfrenta neste momento.



Eu de fato não estou com Bolsonaro, porque ainda não votamos o primeiro turno e tenho esperanças de que estas pesquisas de intenção de votos sejam tão manipuladas que os resultados nas urnas, por fim, apresentem um cenário completamente diferente (isso se as urnas também não forem manipuladas).


Mas se o cenário fosse distinto, eu votaria nele apenas para conseguir tirar candidatos que são muito piores (Haddad, Ciro e Boulos).


Como ainda há no páreo candidatos com visão econômica mais liberal estou com eles.


Mas não tenha duvida, minhas cores são o verde, amarelo, azul e branco, nada de vermelho;


Quero que o Brasil se aproxime politica e economicamente de países como EUA e Israel, e que se afaste destas sanguessugas vermelhas que só serviram para conseguir empréstimos milionários que nunca nos devolverão, ou nos influenciam negativamente na direção de regimes autoritários.


Eu não vou nesse mimimi de que Bolsonaro é isso ou aquilo, acho um problema as pessoas apontarem isso apenas nele e não nos demais.



Bolsonaro desmente a ditadura do Brasil, a esquerda desmente a ditadura da Venezuela, Cuba, URSS, etc, entende? para mim o que falta a Bolsonaro são duas coisas:

1 - Um bom marqueteiro que consiga diminuir sua rejeição, dizer o que ele pode e o que não pode falar (para o Lula isso funcionou que é uma beleza);
 
2- se alinhar a idéias liberais de verdade, por exemplo, prometer cortar privilégios, não indicar cargos de confiança, não usar dinheiro publico para fins particulares, não fazer favores políticos, promover reforma política, abertura econômica, diminuir impostos, etc, etc.
 
Tudo o contrário do PT, PSDB e companhia. Essas duas coisas, na minha opinião, fariam o Bolsonaro aumentar sua votação e diminuir sua rejeição.


No meu raciocínio, eu votar no Amoedo em primeiro turno não está favorecendo o PT.
Acompanhe meu raciocínio. O João Amoedo tem apenas 3% das intenções de voto. se o Ibope estiver certo Bolsonaro tem 27%. Mesmo que todos os votos do Amoedo migrassem para o Bolsonaro 
isso não o faria ganhar em primeiro turno.

E se as pesquisas de segundo turno forem verídicas sua rejeição o fará perder de praticamente qualquer outro candidato.

Então é claro que se as pessoas querem votar no Bolsonaro eu respeito essa opção, até porque não estarão votando nos candidatos do Lula, mas vou manter meu voto em Amoedo, porque segundo turno vai haver de qualquer jeito.

Quem sabe não irão ambos para o segundo turno?


Por que o Bolsonaro será eleito no primeiro turno? Sete razões.

CAMINHO COM PROTETORES, INTELIGENTES!




Sérgio Greif-Concordo totalmente que se apontem as posturas e os defeitos dos candidatos, para isso também serve a liberdade de expressão e a democracia.
 
Mas discordo diametralmente de quem utiliza deste direito com má fé, para apontar posturas e defeitos que são comuns a TODOS os candidatos como se fossem erros de apenas um candidato, e todos os demais não estivessem maculados pela mesma sombra.

Pois neste momento não há como separar a pessoa com o qual muita gente não simpatiza e ao qual, para reforçar a demonização, são atribuídas frases cuidadosamente tiradas de contexto, e o candidato que se encontra em uma corrida presidencial.

Ora, o único propósito de apontar, neste momento, que Bolsonaro é a favor da caça ao javali, da exportação de gado vivo, que ele praticou zoofilia ou que ele fez um gesto de arma com a mão do menininho é conseguir tirar votos dele, um tendencionismo interesseiro para promover candidatos ainda mais deploráveis como Manuela d'Avila, Guilherme Boulos, Ciro Gomes ou o ladrãozinho que nem pode ser votado, apesar do imbecilismo ainda faze-lo contar nas pesquisas de intenção de votos.
 
Então é claro que as pessoas têm que criticar o Bolsonaro por tudo o que ele é, mas é até desonestidade intelectual blindar os outros candidatos desta mesma critica alegando que “não estamos discutindo eles”.
 
Nós estamos discutindo TODOS os candidatos, pois é uma corrida eleitoral, e em relação aos animais, NENHUM deles vale nada. 
 
E antes que a turminha do gritinho e da cusparada venha encher o meu saco DE NOVO (porque o analfabetismo funcional nessas pessoas é enorme) , mesmo não sendo da conta de vocês, porque afinal o voto é secreto, mas deixo claro que eu não votarei no Bolsonaro.

Não votarei nele porque ele não atende aos meus anseios políticos. Muito acima dele para mim está João Amoedo, e também Álvaro Dias, Henrique Meirelles . . . talvez mais algum . . . e, não, não me interessa se no Facebook começarem a circular imagens do Henrique Meirelles pescando ou do Álvaro Dias andando a cavalo em uma fazenda, porque neste ponto todos os candidatos são iguais. 
 
Esse argumento retórico pequeno de que não estamos discutindo "este', só "aquele" . . . lacração comigo não.

Todas essas bobagens que estão circulando para demonizar o Bolsonaro se aplicam a todos os candidatos. Vai falar de um tem que falar do outro. 
 
Ninguém vai vir lacrar esta alegação que é óbvia, não há como ter consenso neste ponto.
 
A menos que os políticos de estimação dessas pessoas que estão se empenhando em mostrar tudo o que ele é de ruim (e ele é ruim em muitas coisas mesmo) tenham ações diferentes, mas não é o caso.
Há coisas que são tão óbvias que fica até complicado de responder.

Sérgio Greif. 225. Sérgio Greif sergio_greif@yahoo.com. Biólogo formado pela UNICAMP, mestre em Alimentos e Nutrição com tese em nutrição vegetariana ...

Sérgio Greif: Biólogo Vegano - Portal Veganismo

https://www.portalveganismo.com.br/author/sergiogreif/
Biólogo, mestre em alimentos e nutrição e ativista pelos direitos animais, membro da Sociedade Vegana. Autor de livros e artigos sobre experimentação animal ...
Norah Alf Andre Bom ler tuas palavras, Sérgio Greif. Eu estava QUASE escorregando nesta tolice. Sei bem o porquê disso: os animais são hoje a minha prioridade. Mas, como diz você, nenhum candidato atende ao que eu ansiaria ouvir. Entretanto, do ponto de vista da exportação dos animais vivos, por mais estranho que isto possa parecer, ainda acho mais possível que o Bolsonaro se alinhe com a posição hoje do governo de Israel (de implementar a proibição da importação) que qualquer outro candidato que se associa a governos do árabes do Oriente Médio.


quarta-feira, 26 de setembro de 2018

BOLSONARO NOSSA ÚLTIMA CHANCE




Julio Cesar Gomes -Será nossa última chance, pense nos seus filhos, por favor. 
 
Eu não sei se é burrice, ignorância, ou ingenuidade mesmo... Sua indiferença naquilo que pode acabar com sua vida e a de todos. 
 
É gritante o perigo se o PT retornar ao poder, iremos amargar os piores dias que o Brasil já teve nesses 500 últimos anos.

Estão brincando com algo irreversível, abominável e mortal... O SOCIALISMO.

Eu não tenho filhos, mas temo pelos animais, as pessoas de bem e pelo país tão rico e prospero que foi saqueado por essa quadrilha de bandidos, que poderá retornar para terminar o serviço.
 
Não gosta de Bolsonaro? Mas infelizmente é a única saída dessa sinuca de bico.

Ou seremos livres ou amargaremos nas mãos de genocidas, ditadores e ladrões. Vide a Venezuela. Não quero migrar da minha casa, do meu país por conta de vagabundos que não roubam no varejo e sim no atacado. 
 
Será nossa última chance. Largue as pequenices e olhe para seus filhos e netos, se você os ama, deem mais uma chance. Ou então, isso aqui se tornará um inferno dantesco, onde já estamos estagiando há mais de 14 anos, e daqui alguns anos se arrependerá amargamente ao ver sua prole, miseráveis doentes e famintos, por sua culpa.
 
Bolsonaro17


BOLSONARO X REDE GLOBO




Fernanda Leme O que aconteceu ontem não precisa de reflexão. Tá mais pra enredo de novela.

Pegaram o boi de piranha pelo chifre e o jogaram no mar.
 

O boi, amarrado pelas 4 patas, miraculosamente se soltou,
foi nadando devagarzinho, em direção à terra firme,
equipado com sapatilhas e holofotes, dançou balé, deu aula de História, e voltou para o pasto ovacionado pela manada que o segue, e pelos que ainda não o seguiam, mas agora -animados com a sua performance- decidiram segui-lo.

O que aconteceu ontem, em horário nobre, na calada da noite, na sede do matadouro, foi algo que beira o surreal.

Sem dicção, - porque esse boi é ruim de dicção, - ele colocou no bolso dois especialistas de comunicação, acostumados a trucidar os pobres mortais candidatos a qualquer coisa, para que fique clara a supremacia absoluta do grupo ao qual pertencem.


Como a super poderosa Globo se perdeu dessa forma diante de Bolsonaro? Eu não sei.

Poderiam tê-lo moído - como moeram Ciro- se o tivessem levado a sério. Mas não levaram. 

Focaram no aspecto folclórico do candidato, se enfiaram pelo mesmíssimo caminho que não leva a nada, que já provou ser ineficiente para roubar votos e intenções de votos,
e Bolsonaro conseguiu dar a volta por cima, de maneira miraculosa e inacreditável. 

O que o eleitor de Bolsonaro vê em Bolsonaro é uma simplicidade patriótica que não se limita pelo politicamente correto. 

Bolsonaro fala o que pensa e o que sente. Mesmo que não seja correto o seu falar.

Ele não se importa de perder votos por dizer o que pensa,
talvez porque saiba que no frigir dos ovos, muitos brasileiros pensam como ele. Só não falam.


Então, por conta dessa matemática, qualquer tentativa de demonstrar que o candidato não é politicamente correto,
é mais uma oportunidade de provar que ele não é mesmo.
E nem faz questão de ser. 

Isso lhe rende adeptos. Seu eleitor o quer assim. 

Eu sempre apreciei a vitória de Davi contra Golias.

Acho Golias de uma arrogância sem tamanho. 

Quanto a Davi, entre outras coisas, ele tinha o favor de Deus,
exatamente por ser um azarão, e por usar a pedra e a funda contra o gigante do aço. 

Longe de mim pensar que Bolsonaro seja um escolhido de Deus.
Mas se for, eu já estou aplaudindo o lado mais fraco,
como sempre estive, em toda a minha vida.

Bolsonaro perseverança ousadia coragem trabalho e FÉ 💚 💚 💚 💛 💛 💛 💛 🇧🇷 🇧🇷

*O GOVERNO LULA E A SEGURANÇA PÚBLICA*



Cláudia Wild*_Você se sente refém do medo e acha um absurdo os criminosos roubarem, matarem, estuprarem e passarem bem?_*

*Vamos refrescar a memória:*


*Em 2003, Lula sancionou o Estatuto do Desarmamento, que desarmou os cidadãos de bem, mas não os bandidos.* _Hoje você não tem possibilidade real de legítima defesa, diante de um arrastão na sua própria residência ou comércio;_

*A partir de 2004, Lula deu gás no Estatuto da Criança e do Adolescente, lei que beneficia o menor bandido, lhe dando virtual impunidade. É por isso que a Polícia prende um marginal "de menor", e ele sai primeiro da delegacia que os policiais... A vítima, coitada, tomara que sobreviva;*

*O ECA também pôs a juventude nas mãos do crime: qualquer traficante sabe que é melhor botar crianças e adolescentes como bucha de canhão pois, se forem pegos, não dá em NADA. Isso explica o aliciamento em massa de menores, para o tráfico e prostituição;*

*Lula criou uma "Secretaria de DIREITOS HUMANOS" e nomeou para comanda-la a famigerada Petista Maria do Rosário, defensora do estuprador Champinha e conhecida por chorar pelos bandidos.*

*_Maria do Rosário é acusada de CORRUPÇÃO pela Lava-jato - fez um importante trabalho em prejuízo da Sociedade e em prol dos Criminosos - sob ordens de LULA;_*


*Graças ao financiamento estatal de ONGs de Direitos dos Manos, o criminoso pode ser melhor atendido pelo Estado, em suas queixas, do que o cidadão de bem. Isso é obra do governo Lula em diante, financiada com o dinheiro de seus impostos;*

*_Durante os anos PT ( 2003 a 2016) a criminalidade subiu quase 300% em todo o país;_*

*Nesse mesmo período, várias unidades de fronteira do Exército Brasileiro foram desativadas e a Polícia Federal desmobilizada nessas regiões, o que favoreceu o tráfico de drogas (cocaína e crack) e de armas (pistolas, fuzis e granadas).* _Esse tráfico vem principalmente da Bolívia e da Venezuela, países socialistas governados por aliados do PT;_

*Junto aos aliados internacionais do PT, Lula criou no início de seu primeiro mandato a Organização Criminosa "Foro de São Paulo".*

*_Hoje investigada nas três Américas, África e Europa, por crimes de CORRUPÇÃO e outros. No Brasil, os principais efeitos foram o Brasil se tornar o maior corredor do tráfico internacional de drogas do mundo e o segundo maior mercado consumidor. Teve também aquelas histórias envolvendo Petrobrás, Odebrecht, JBS-FRIBOI, OAS, etc;_*


*A Era PT marca a inundação de crack no Brasil inteiro. Faça um exercício de memória: você lembra de crack na sua cidade ANTES de 2003?*

*A Era PT é a deixa para a criação da maioria das Facções Criminosas Prisionais do Brasil. As poucas Facções que já existiam, viraram multinacionais;*

*A partir da Era PT, o Brasil se tornou o país da tortura, Cracolândias, matança generalizada, violência no campo e esquadrões da morte. Tudo com impunidade e organizado por "movimentos" de inspiração no modelo SINDICATO SOCIALISTA (MST, Sindicato do Crime do RN, MTST, Família do Norte, Black Blocks, etc);*

*_A partir do Governo LULA a inversão dos valores toma conta de tudo: a polícia está errada, o vagabundo é "vítima da sociedade", a Justiça é soltar os presos e o certo é não discriminar a escória da sociedade. Família estruturada é coisa de careta. O Brasil inteiro virou um criadouro de tudo o que não presta;_*

*Graças a essa inversão de valores, o trabalho perdeu o valor: o negócio é ganhar sem fazer NADA. Vários bandidos declararam abertamente que recebiam bolsa-familia para o "sustento" e roubavam para a "curtição". A bolsa-presidiario é criação do PT, também;*

*_Durante a Era PT, uma enxurrada de Leis beneficiando os bandidos e cerceando o trabalho policial foram criadas. Fora as já citadas, temos a Lei da Fuga Livre (Dilma Rousseff, 2014) e as Audiências de Custódia (audiências solta bandidos em 24 horas), luta vitoriosa de Ricardo Lewandowski, advogado Petista alçado a Ministro do STF por Lula;*

*_Durante a Era PT & Aliados, foi cassado o direito de greve das polícias que, agora, não podem reinvindicar melhores condições de trabalho para SUA SEGURANÇA._*

Achou pouco? 

*LULA presidiário, condenado a 12 anos de reclusão , respondendo a mais 05 processos por CORRUPÇÃO e com 02 investigações em aberto contra ELE, nesse momento, está em campanha eleitoral fora de época, para conseguir obter o foro privilegiado de Presidente do Brasil, escapar da justiça e fazer o governo dos maus. Você apoia?*


Pense nisso quando você, sua família ou amigos forem vítimas da violência e se sentirem impotentes, sem a Polícia ou as Leis que lhe defendam!

Repassem esta mensagem!

terça-feira, 25 de setembro de 2018

PROTEÇÃO ANIMAL, O COMUNISMO COME LITERALMENTE CÃES E GATOS, NA FISSURA DA FOME HUMANA.




Júlio César Gomes -Fico imaginando como seria isso aqui no Brasil.

Imaginem Lula de volta ao poder, fomentando uma crise geral para implantação do caos econômico em uma suposta troca de sistemas, do democrático para um ditatorial socialista, imaginou?

Haveria resistência e com isso começaria o inferno, como estamos assistindo agora de camarote na Nicarágua e Venezuela, muito próximos de nós e com a mesma receita de bolo que tentam implantar aqui...

Iríamos pra onde? Argentina, Peru, Bolívia, Paraguay e Uruguay, léguas e léguas? Ou atravessaríamos a nado ou de bote de garrafas pet o Oceano Atlântico rumo a Europa?

E nossos animais, levaríamos ou deixaríamos pra trás? Em um suposto êxodo de brasileiros contra a ditadura do proletariado imposto por um ditador com voz rouca e mente demoníaca... de nome Lula, depois de ter roubado a casa dos bilhões, fraudado, aparelhando e sabotando a educação básica de nosso povo que hoje amarga o analfabetismo sistêmico decorado com o marxismo cultural que nos deixam pior que débeis mentais.

Ou mais ainda, famintos e miseráveis, muitos de nós, comeria seus próprios animais que criam hoje com muito amor, seus cães e gatos, o que seja... E depois eu é que não luto pelos animais.

Isso é real, e está acontecendo AGORA ao nosso lado!

O que você está esperando para se juntar ao único político verdadeiro e de direita? O nome dele é Jair Messias Bolsonaro, o único que pode dar fim a esse pesadelo que descrevi, e que muitos acham ser teoria da conspiração.


PARTIDO NOVO NA EMBROMAÇÃO




Reportagem do Terça Livre de 05/06/2018 - A vereadora Janaina Lima, do Partido Novo, votou favorável para a implantação da Agenda 2030 das Organizações das Nações Unidas (ONU) em São Paulo.


Com isso, se levanta uma questão que deve ser direcionada ao partido: O Novo apóia ou não a tal agenda do mecanismo internacional que é mais um braço do globalismo?




Em relação à Agenda 2030, tem 17 objetivos e 169 metas concretas que devem ser seguidas à risca, sendo lei em São Paulo, é uma influência direta de um mecanismo internacional dentro de uma democracia, fraudando o conceito de representatividade.




Um dos pontos da Agenda 2030 prega a ideologia de gênero em seu documento, políticas feministas, aborto e outras pautas alinhadas aos progressistas de esquerda


. A vereadora Janaina Lima é uma das proponentes do projeto. Ou seja: ela não apenas hipotecou o apoio.


Em relação ao aborto, o presidenciável João Amoêdo já havia dito em entrevista que é favorável a este dentro das regras que a legislação brasileira já permite, mas a agremiação não teria posição firmada em relação ao assunto, com cada filiado tendo sua posição.



Partido do MENGANAQUEUGOSTO .

(DENISE Intervencionista.)





FALSÍSSIMO VERÍSSIMO.





O falsíssimo Veríssimo não se cansa NUNCA de arrastar a sua torpeza pela lama, produzindo artiguinhos canalhas e cínicos um por cima do outro.

O de hoje é DE LASCAR: quer dizer então que você "acha" MESMO, seu falsíssimo estrupício, que levar o país à FALÊNCIA pela via do ROUBO é uma "tentativa de diminuir a desigualdade social que nos assola"?


Não, olha BEM pra minha cara e REPETE, se tem coragem: FALIR o país pela roubalheira e pelo envio dos recursos nacionais pra CUBA, para ANGOLA, para a NICARÁGUA, para a VENEZUELA, para a BOLÍVIA, para o URUGUAI, para a PUTA QUE O PARIU - representa, no seu entender, um "esforço para diminuir a injustiça social"!


Me explica COMO arruinar um país, PRODUZINDO uma massa de vinte milhões de desempregados, com a saúde pública ESTROPIADA, o ensino público ARREBENTADO, TODAS as instituições nacionais CORROMPIDAS - PODE ser "considerado", seu estafermo DESONESTO, uma "melhora" para ALGUÉM - a não ser para a CORJA de políticos safados que LUCRARAM com isso, e para a CATERVA dos empreiteiros milionários que TAMBÉM lucraram, e para os IMUNDOS governos ESTRANGEIROS que RECEBERAM o BUTIM da roubalheira DESCOMUNAL?


Não preciso "recorrer" a uma gringalhada de QUINTA para descer o malho na sua "crítica" RIDÍCULA, que na verdade é apenas a SÓRDIDA tentativa de defender o INDEFENSÁVEL, de tentar continuar a TAPEAR uma população mantida deliberadamente na mais profunda IGNORÂNCIA, para que uma canalhada VIL NUNCA PARE de se locupletar com o fruto do esforço e do trabalho desta população pelos séculos dos séculos!
Seu PULHA!
NÃO DEIXEM DE LER: Priscila Garcia É A NOSSA VOZ SEMPRE EXPONDO A SORDIDEZ DOS CARÁTERES QUE ESTÃO VINDO À TONA, NESTE MOMENTO DE BRASIL VIL. (Graça Leal)

22 de setembro de 2016 às 10:28

MAIS MOTIVOS PARA VOTAR EM BOLSONARO



Siqueira Bc Thays Não pretendo convencer ninguém a votar no 
Bolsonaro. Mas, recebi do meu amigo de Curitiba, Rogério Pustilnick, hoje vivendo e trabalhando no Rio de Janeiro, e que é mediador de uma das maiores páginas brasileiras pró Israel do Facebook, a Artision - Articulação Sionista e Hasbará - com mais 2.800 inscritos.

Vejam o que ele respondeu a um questionamento sobre o Bolsonaro.

Rogerio Pustilnik:

Minha resposta à uma grande amiga, pelo seu comentário de achar Bolsonaro horrível .

(Amiga), Bolsonaro tem um jeito rude mesmo, isso desagrada a alguns, confesso que eu também não gosto muito disso.

Contudo, a verdade sem rodeios e panos quentes está sendo exposta. Não é fácil ouvir e compreender a importância disso.

1) Quem além do Bolsonaro, expõe e luta contra a ideologia de gênero e esta maldita educação atual com a cartilha gay ?

2) Quem além do Bolsonaro, enfrenta a questão do Foro de São Paulo e a tentativa (URsal) de unir uma América latina comunista ?

3) Quem além de Bolsonaro, enfrenta a questão da criminalidade, das facções criminosas organizadas, do tráfego de armas e drogas, de forma real e sem ilusões, que com certeza só fariam estes descalabros aumentarem ?

4) Quem além de Bolsonaro, irá devolver o direito a legítima defesa da vida e do patrimônio privado ?

5) Quem além de Bolsonaro, irá enfrentar estas distorções perniciosas tais como : cotas raciais, reservas indígenas e quilombolas gigantescas e o desfrute de nossas reservas minerais por países estrangeiros ?

6) Quem além de Bolsonaro, vai ter o melhor economista do Brasil Paulo Guedes, para trabalhar na descentralização, desburocratização, e liberação econômica ?

7) Quem além de Bolsonaro, vai investir na readequação e modernização das nossas forças armadas para fazer frente às necessidades de um país cercado de bolivarianos perigosos ?

😎 Quem além de Bolsonaro, vai alterar o viés da política internacional implantada pelos governos do PT, aliados à tudo que não presta no mundo, ditaduras africanas, bolivarianos e alguns países muçulmanos terroristas, e totalmente contrária a Israel ?

9) Quem além de Bolsonaro, vai trabalhar para alinhar o Brasil com os países que valem a pena, EUA, Países Europeus, Japão, Coréia do Sul, Israel, entre outros ?

10) Quem além de Bolsonaro, vai fazer a justiça necessária a Israel, refazer as políticas culturais, científicas e econômicas, além de transferir a embaixada do Brasil para Jerusalém ?

11) Quem além de Bolsonaro, vai abrir as "caixas pretas" do BNDES e das várias concessões, inclusive destas redes de TV , rádio e jornal que enriqueceram com dinheiro público ?

12) Quem além de Bolsonaro, vai rever os empréstimos espúrios feitos a ditaduras Áfricanas e Bolivarianas, pelo viés ideólogico que só nos trouxeram prejuízos ?

Para finalizar, precisamos reconhecer também que BOLSONARO vem sendo calúniado, agredido, ofendido, que a grande mídia o persegue e tendenciosamente o calúnia , assim como faz com Trump. Exatamente igual !
Não é hora de formalidades, de bons modos, de muita educação, temos que SALVAR O BRASIL !!!
Eliane Dôliveira e sinceramente diante de tanta atrocidade, da tentativa de assassiná-lo - eu pessoalmente não ouvi dele nenhuma palavra de vingança de raiva! ele fala em voltar e lutar pelo Brasil mas ....ele JAMAIS FALA: "quem fez isso comigo vai pagar caro"!!! nunca ouvi nada parecido dito por ele! imaginem se a agressão tivesse sido contra o prisioneiro! os palavrões que estaria falando!
1




AOS PROTETORES, SEM VISÃO:



Mário Guimarãe:-Amigos virtuais, especialmente os da “causa animal”.

Estou impressionado com o tratamento que estão dispensando aos nossos pares, sobretudo com o guerreiro Julio Cesar Gomes (Jota Caballero).


Como pessoas que defendem os animais não humanos, que possuem um pensamento além de nós mesmos, além da nossa espécie (uma generosidade supra humana), as quais, consequentemente, reputamos que sejam pessoas mais esclarecidas e racionais, além de extremamente emotivas, com pensamento crítico e universal, NÃO CONSEGUEM PERCEBER ISSO!


Bolsonaro é perfeito? Não (e quem é?).

Bolsonaro é o ideal? Não (esse ideal de político libertário e protetor de todas as espécies levará décadas talvez séculos ao nosso desespero em saber que as maldades humanas e o incomensurável sofrimento animal persistirão por igual tempo).
  Mas Bolsonaro é o candidato possível, não aquele que resolverá os problemas da causa animal, como todos os outros, mas sim o que resolverá parte dos problemas nacionais e que desencadeiam quase todos os demais: a completa ineficiência política, alavancada pela busca do Poder como prioridade!

Deus é difícil compreender isso?


Um dia pensamos que o Lula e o PT fariam isso, que a esquerda finalmente mudaria esse modus operandi (e aquele PT da oposição na ocasião com todo um discurso que nos acalentava contra o sistema político vigente). E aconteceu exatamente o mais dos mesmos: catalizaram esse sistema da busca desenfreada pelo Poder (e em caráter além dos limites das nossas fronteiras).


Então precisamos agora de um candidato Nacionalista e que pense no país e na nação!


Lá na frente, com o equilíbrio esperado, voltamos a defesa incessante da Agenda Animal, a prioridade perene de todos nós amantes e simpatizantes de todas as espécies deste planeta, de todos os terráqueos!


Agora precisamos mudar o sistema político nacional, nossa primeira meta e quem sabe mudar o sistema internacional de consumo (abandonando de vez os animais não humanos como matéria prima barata e disponível ao nosso deleite na culinária, na sexualidade, na força motriz, na experimentação de produtos e até como companheiros proporcionando suporte emocional). Estamos falando de vidas e não de produtos!!!


Estamos juntos parceiro e admiro a sua coragem e a de todos aqueles do nosso meio que estão suportando essa carga de agressão, preconceito, incompreensão e dissimulação para cooptar outros de nós contra nós mesmos!


Vamos mudar este país sabendo que mesmo após a eleição do Bolsonaro a esquerda continuará atrapalhando muito, já que o Estado e as instituições estão muito aparelhadas por esquerdistas!

Vamos ter coragem e enfrentá-los galera da causa animal, não nos deixemos enganar novamente pelas falácias e romantismo juvenil da esquerda!
 Precisamos de menos dos mesmos na politica e nao o inverso, o mais dos mesmos!

É BOLSONARO, 17, inclusive nos cargos do congresso nacional, para ter o suporte necessário e implementar as reformas e legislação que possam mudar o Brasil, afastando-nos da violência e da miséria!


Vamos juntos! 👊🏼

Julio Cesar Gomes Muito esclarecer o texto, e fico feliz por reconhecer todo esforço que nós da proteção, lúcidos e interessados estamos dando nesse momento crucial de nossa nação. Vamos vencer, e humanos vencendo, animais serão menos agredidos e abusados. Só depende de nós. Abraço e estamos juntos nessa luta.




segunda-feira, 24 de setembro de 2018

O Brasil “bolsonarizou”.





Cláudia Wild* -Não, não se trata de ‘fanfic’ ou uma estorinha que me foi contada. Trata-se de um relato pessoal, daquilo que assisti, ouvi, observei e pude constatar: o Brasil bolsonarizou! 
 
Seis intensos dias de Brasil e o que testemunhei foi uma onda enorme que eu até imaginava existir, mas não na proporção de um verdadeiro tsunami. 
 
No avião, a caminho do Brasil, o assunto era Bolsonaro. Aliás, já na fila do embarque em Lisboa. 
 
Chegando, idem! Nas ruas, no Uber, nos táxis, nas rodas de conversa, nos bate-papos com parentes, amigos, conhecidos, funcionários de lojas, restaurantes, nas escadas rolantes de um shopping, na fila do cartório, no banco, no supermercado, na farmácia, no diálogo entre ambulantes e profissionais da limpeza urbana, na costureira, no relojoeiro, na lanchonete da esquina e outros locais mais.

 Gente dos mais variados níveis socais e de escolaridade. 
 
Bolsonaro com sua coragem ( e franqueza ) desconcertante, definitivamente, conquistou o Brasil. Ele tornou-se um político elogiado por suas posições firmes e defesas de valores - estes, imprescindíveis à reconstrução do nosso país - apesar da existência da maior campanha difamatória já vista em uma disputa eleitoral e pré-eleitoral. 
 
Os ataques eivados de todos os tipos de mesquinharia, manipulação e inverdade, que foram diuturnamente feitos contra Jair Bolsonaro não alcançaram o objetivo pretendido. Muito pelo contrário: as injúrias e as calúnias vis promoveram o candidato. 
 
Felizmente, a maioria do povo percebeu a artificialidade da narrativa, e acompanhou perplexo a tentativa fracassada da mídia e dos adversários políticos, que pretendiam demonizar o presidenciável Bolsonaro.

Bolsonaro tornou-se bem mais do que o nome do único candidato viável ao governo do socialista Brasil.

 O Capitão tornou-se muito mais do que um oásis na aridez do nosso deserto político. Ele foi transformado em uma referência de valores, como coragem, patriotismo e determinação: um herói de uma causa viva.

 Ele, com sua simplicidade e resiliência, soube cativar o brasileiro. Soube mostrar-lhe o quão estamos fora dos trilhos da civilidade, vivendo na mais absoluta inversão de valores e barbárie.
 
É indescritível a sensação de ver surgir o esboço de um novo Brasil. Uma nação onde a liberdade precisa ser novamente usada como bússola. 
 
Sinto-me extremamente orgulhosa do meu povo. A todos vocês que participaram, participam desta guinada, meu reconhecimento, meu agradecimento. Nada disso seria possível sem o envolvimento de vocês. Nós, todos nós, “bolsonarizamos” o Brasil. 
 
Não há protagonismos. A guerra não está próxima do fim. Somos todos soldados. Soldados a postos para incontáveis batalhas. 

Cidadãos que lutarão até o fim, comandados pelo nosso bravo Capitão. Vejo, novamente, uma tênue esperança brotar, sem messianismo, sem a ilusão da facilidade barata, mas com a certeza de que estamos no caminho certo, e que teremos um pulso firme no leme. 
 
Que Deus nos ajude, ilumine e guie. E um até breve! ❤️
*Cláudia Wild: advogada, formada pela UFMG, de São Gotardo/MG