quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

BOLSONARO-A LUTA POR NOSSA LIBERDADE

John Earl Keats via Facebook
Nossa luta é um processo - em fase de conclusão. Bolsonaro - e tudo o que ele significa - resgatou valores morais e éticos relevantes para a imensa maioria da sociedade brasileira, e que tinham sido deliberada e intencionalmente afastados da vida política do país.
 Fez com que milhões de brasileiros passassem a dar relevância à atividade política, com uma nova, inédita mesmo, consciência de que é a política que baliza a vida de todas as pessoas.
 Bolsonaro foi o grande impulsionador de uma grande transformação, verdadeira revolução branca que outras nações somente alcançaram após lutas internas abertas e derramamento de sangue. 
Estamos muito perto de alcançarmos uma vitória fundamental e talvez definitiva - sem essas lutas internas e esse derramamento de sangue. Mas precisamos estar prontos a ser com - se não houver outro modo.
 O que importa é que a disposição necessária para lutar por nossa liberdade e efetiva democracia já foi alcançada: está concentrada, aos milhões, nas portas dos quartéis por todo o país. E lá permanecerá até que as completas condições para a ação efetiva dos militares dentro das quatro linhas estejam asseguradas. É de fato um processo - em fase de conclusão.