sábado, 22 de setembro de 2018

HIPOCRISIA DE CERTOS "ARTISTAS GLOBAIS"




Amanda Reis-Vamos lá.

Vi alguns "artistas", a maioria global (pq será né) levando adiante o #elenão e as mentiras sobre Jair Bolsonaro.

Pois bem, e hoje vou falar de algumas delas, começando pela Bruna Marquezine, uma menina que começou a carreira de atriz aos 5 anos de idade, é uma das mais bem pagas da tv globo e aos 22 anos é multimilionária. 
Sem contar que namora um dos melhores jogadores do mundo.

Então concluímos que ela nunca irá precisar do SUS, nunca terá medo de andar na rua e ser estuprada, já que a mesma só deve andar com segurança, né?

Se a coisa ficar feia por aqui, ela pega sua fortuna e se muda pra outro país onde as coisas funcionem melhor.

Fernanda Lima, uma apresentadora da globo, mora nos EUA, onde porte de arma é liberado e as leis funcionam, mas ela diz ELENÃO pq como todo global, ela tem medo de perder suas regalias em cima do povo brasileiro,

 diz ELENÃO pq seus filhos estudam nas melhores escolas e não correm o risco de saber o que é sexo aos 4/5 anos de idade ao invés de historia, ciências, português e matemática, 

diz  pq ela não corre tanto risco com bandidos como um pai de família que sai pra trabalhar de ônibus ou o estudante que sai tarde da escola e faculdade e tem que ir a pé embora.

Sasha Meneghel, filha de uma das mais famosas apresentadoras infantil, então nem preciso citar a grana que ela deve ter até mesmo pros seus netos né? 

Uma garota mimada, que nem no Brasil mora, mas entrou na onda do ELE NÃO, mas nunca precisou andar de circular, nunca precisou usar o SUS, não corre risco com bandidos pois vive no seu mundinho blindado, e é tão hipócrita que mora em um país onde o cara que governa tem o mesmo tipo de governo que Bolsonaro quer pro Brasil.

Sasha, filha de uma mulher que fez filme pornô com uma criança, mas julgar os outros é mais fácil do que olhar pra própria conduta, né?

Ah, e por ultimo Deborah Seco, aquela moça fiel que disse ter traído todos seus companheiros, aquela moça honesta que a justiça condenou por desvio de dinheiro público..

Todas elas, ricas, famosas e hipócritas.. pois não estão pensando no meu e no seu bem estar, e sim no próprio, pois com Jair na presidência, eles terão que largar a teta do governo.

A luta é por nós mulheres, onde estuprador terá medo de andar nas ruas e NÓS NÃO.

A luta é pelas crianças, onde vão as escolas pra aprender disciplinas e NÃO SOBRE SEXO.

A luta é pelos direitos iguais, sendo negros, brancos, amarelos, azuis .. SEM COTAS, SEM DESMERECIMENTOS

A luta é pela competência, seja homem ou mulher, sendo COMPETENTE é o que vale no mercado de trabalho.

A luta é pela segurança, onde lugar de bandido é na cadeia, e que pague pelo que fez, sendo menor de idade ou não, É BANDIDO.

A luta é por um país melhor, por um país que essas e outros artistas NÃO TEM NOÇÃO de como é, temos que acordar ou vamos continuar mendigando por coisas que não merecemos mendigar e eles irão continuar enriquecendo nas nossas custas.

CHEGA DE VITIMISMO.

BRASIL ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS




AOS MEUS AMIGOS DO FACEBOOK QUE NÃO VOTARÃO EM BOLSONARO





Gilnei Moraes-Estamos numa grande encruzilhada: ou é Bolsonaro ou variações da esquerda.

 Certamente estará no segundo turno Bolsonaro e algum outro que receberá o apoio de todos os demais. 

Fica, então, bem claro a sua escolha: a perpetuação de um nojento projeto de poder em que se esqueceram da nação e de seu povo.

Hoje são mortos mais de 60 mil brasileiros pelo crime nas ruas, outro tanto por falta de atendimento médico pelo dinheiro roubado. Crimes impunes, dor humana e crianças erotizadas perdendo sua inocência.

Desculpem, essas almas sofridas dos assassinados, esse sangue todo que foi deramado depois de a esquerda chegar ao poder, eu nunca aplaudi, nem aceitei.


Não quero mãos sujas de sangue; minha crença em Deus me dá a responsabilidade de lutar contra o crime, coniventes e a covardia. Preciso continuar dormindo leve, como justo e honesto.


Não me importa mais quem você é, imploro que repense sua responsabilidade e entenda a seriedade de tanta dor espalhada pela esquerda nesses anos e o que há por vir, dos apoios que eles deram às tiranias macabras da Venezuela e resto do mundo.


Vou removê-lo!

terça-feira, 18 de setembro de 2018

NOSSO CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL POR MINAS GERAIS


https://www.facebook.com/adocaobh/videos/1539471636153068/?t=0
 
NOSSO CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL DE BH-

MARCELO ÁLVARO ANTÔNIO 1717


Dep. Marcelo Álvaro Antônio - 

A causa animal terá o apoio de Jair Bolsonaro em uma questão 

fundamental para a unanimidade dos protetores no Brasil: Uma

 política de castração animal nacional, com o objetivo de 

atender aos municípios com estrutura para castrar cães e gatos e fazer um controle efetivo das populações de rua. 
 
#CausaAnimal #JairBolsonaroPresidente 😎 😎 😎 😎 😍 😍 😎