sexta-feira, 12 de outubro de 2018

CÃOMINHADA COM ANASTASIA

AMIGOS OU ANASTASIA OU A VOLTA DOS VERMELHOS!! COMPAREÇAM!!

DIVULGUEM!!!AMANHÃ!!!


DECISÃO DE UM PROTETOR DE ANIMAIS




Graça Leal-Parentes e amigos: 

 minha estável e confortável situação de vida, veio de meus pais, irmãs professoras,  irmãos militares que literalmente nos carregaram nas costas e das boas oportunidades do Governo Militar de 1964


LA PALOMA- linda música que exalta nossa Pátria,  preferida de nossa mãe que a cantava sempre, à janela, nos lindos pores-do-sol, de Barbacena.


Se minha história de vida não é suficiente para que percebam o porquê cheguei aqui,
 

Se minha situação financeira não serve de exemplo de que lado estou e com quem estou,
 
se parentes não perceberam

se quantos que me pediram ajuda e orientação e muitas vezes, acabei assumindo os animais, sabendo que era obrigação deles…

se protetores e mesmo ongs que vivem situações desesperadoras, não lembram quantos animais pude ajudar e salvar...

*meu dinheiro também não pode ser mais bem vindo,

*não consigo, mais conviver ou ajudar quem prefere continuar 
nessa vida, apoiando partidos, facçoes criminosas que não os ajudaram a ter uma vida tranquila 
 
*A partir de hoje, dia de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil,
 
*retiro meu fone da Internet, através do qual tantos ajudei,

*excluo de minhas redes sociais todos supostos amigos, parentes e protetores de viés socialistas/comunistas

*me nego a ajudar quem quer ser explorado

Como diz um ativista esclarecido: atualmente, com tantas informações SER IGNORANTE É OPÇÃO.
 
Caso queiram esclarecer-se no meu Facebook e blog, encontrarão pessoas competentes, verde-amarelo que poderão orientar em suas convicções equivocadas.

Chico Xavier: Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

QUE DEUS ILUMINE SUAS CABEÇAS

P.S.e para os que insistem em vitimizar-se usando os 
animais como escudo só posso repetir o que sempre constatei: o destino dos animais está atrelado  ao de seus tutores, felizmente ou infelizmente.
-









quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Carta aberta para a esquerda do Brasil.






Patricia Pimentel -Encheram o saco de meio mundo com o papinho de diversidade, aí o Frota foi eleito e atacado por ter tido relações com travestis e gays, por ser ex-ator pornô e por ter sido usuário de drogas, mas defendem a prostituição e a liberação das drogas. 


Encheram o saco com o papo de representatividade, aí temos o negro mais votado, o Hélio Negrão, mas o exaltado é o Freixo.



Encheram o saco com o papo de machismo, aí temos Janaína Pascoal, uma advogada brilhante, eleita a mulher mais votada, até mais que Bolsonaro quando deputado, a mulher mais votada da história do Brasil. E adivinha? Sim, silêncio total da feministas, que estavam mais ocupadas em homenagear Glauber Braga, um macho, Branco e hétero.


Aí tivemos a deputada federal mais votada e também o silêncio absoluto das sovacudas porque estavam celebrando o ex-BBB da "globo golpista" hahahahah 

 
É maravilhoso ver a esquerdalha fazendo isso porque mostram sua verdadeira cara, deixando claro o tipo de gente que são, mostrando que nunca agiram por causa nenhuma, pelos excluídos e rejeitados, sempre foi só pelo partido, pelo projeto de poder. 
 
As minorias são apenas suas ferramentas, transformados em idiotas úteis, em buchas de canhão, para serem jogados contra a sociedade por essa caterva de imundos que são, essa corja, que essa quadrilha petista implantou nas entranhas do país.

E não adianta me ameaçar in box como fazem, nem gritar com as tetas balançando na rua, nem cagar na foto de ninguém, porque quem colocou o ex-ator pornô ex-drogado, o negro mais votado e as mulheres mais votadas fomos nós, A DIREITA! ANOTOU? A DIREITA! 
 
Mais uma vez, se houve inclusão não foi graças a vocês, foi graças a direita. 

Se dependesse de vocês o ex-ator ainda estaria fazendo programa e filme pornô pra viver, o negro estaria aprendendo a jogar capoeira e dançar break na favela e as mulheres estariam pelas ruas com o suvaco peludo, balançando as tetas, se masturbando com crucifixo e autodenominando-se vadias.

 Porque assim seriam úteis para essa podridão que são vocês. 
 
Pareço áspera? Não, estou apenas falando verdades e as verdades nem sempre são bonitas. Mas sempre serão necessárias. 
 
Deus há de abençoar esse país e clarear a consciência desse povo, escolhendo a única saída desse pesadelo acordado, em que o PT e sua esquerda canalha colocou o país. 
 
#Bolsonaro17 com muita lucidez, consciência e patriotismo.
.

INSENSATEZ, EGO E PEQUENICES DE PARCELA DE "PROTETORES"






Júlio César Gomes -Causa animal inócua, ou seja, não conseguem nem eleger um vereador, querem eleger um presidente? Ah..vá!

Causa de patéticos, uma parcela da causa animal se juntou aos sujos esquerdopatas para defender seus egos e apegos.

 Discrepantes, absolutos e desproporcionais, assim que eu os vejo, esse povo que se diz "defensor" de animais, "vegans", "ativistas" e "protetores", selecionar suas " pequenices" em relação ao sofrimento dos animais de forma cirúrgica, à base de pinça, escolhida a dedo no cardápio do sofrimento.

 Não percebem que existe um ordem natural, e que precisamos usar a razão e a lógica e não a emoção para não causar mais prejuízos do que achamos combater. 
 
Enquanto isso ignoram o mal que estar por vir, o GENOCÍDIO DE ANIMAIS e humanos, que se dará de forma avassaladora por fome e miséria, que sobrará em número, grau e gênero para os animais em uma futura republiqueta socialista como querem os comunistas do PT.
 
Defender voto nulo ou em branco é Haddad! Não o isentará de nada, a culpa será sua também. 
 
Escolher Bolsonaro, terá chance de lutar e cobrar através do baixo clero político, deputados federais e estaduais, ESSA É A LÓGICA! 
Com o PT e o socialismo não terá escolha, é ditadura do proletariado, é comunismo, fim das redes sociais, da internet, fim do poder de compra, fim de seus bens que serão tomados, lei da mordaça, fim de tudo, de sua dignidade, principalmente de seus animais que mais ama.

 Imaginem os milhares de abrigos, alguns com mais de 2 mil animais, o que serão deles?
Está tudo no Google. Cansei de bater palma pra maluco dançar.
 Errar por desconhecimento é uma coisa, por ignorar é completamente diferente.



terça-feira, 9 de outubro de 2018

ROMEU ZEMA É A NOVA AMEAÇA À PREVIDÊNCIA DOS MILITARES





Deputado Sargento Rodrigues. O candidato ao Governo de Minas, Romeu Zema, declarou em entrevista ao Portal Uai/Estado de Minas que, caso eleito, *vai mexer na aposentadoria dos militares*, *aumentando o tempo de serviço da classe em, pelo menos, cinco a seis anos.* Demonstrando um claro desconhecimento sobre o assunto, justifica a necessidade da mudança em razão do aumento da perspectiva de vida do brasileiro e *ignorando, completamente, as especificidades da profissão,* razão pela qual tem um tempo para aposentadoria diferenciado.

O mais estranho é ele dizer que já esteve com a classe dos militares e que eles concordam que, da maneira que está, “a conta não fecha”. Não fica difícil imaginarmos com quem ele conversou se lembrarmos do discurso feito pelo atual comandante-geral da PM, Coronel Helbert Figueiró, em reuniões feitas com a tropa nas sedes das RPM’s.

 Ele vai além, *colocando a culpa do atraso e parcelamento dos salários dos servidores públicos nos próprios servidores* que, segundo ele, aposentam com salários muito acima da média e que por isso não tem dinheiro suficiente para pagar em dia. 

Com este discurso, Romeu Zema mais parece um “guarda-costas” do atual governo do PT e talvez seja este mesmo seu real objetivo, já negociado para um segundo turno, quem sabe…

Este é mais um motivo para todos os militares se unirem e trabalharem dobrado nesses dois últimos dias para elegermos, em primeiro turno, Antônio Anastasia.

 Vale lembrar que, em seu governo, foi negociado o maior reajuste para a classe, que somou o total de 101%! 

Vamos juntos devolvermos as chaves de Minas para Anastasia”, conclamou Sargento Rodrigues.
Fonte:
Facebook Deputado Sargento Rodrigues
05 de outubro 2018.


VENEZUELA-ANIMAIS MORRENDO DE FOME






 Jota Caballero -A proteção animal e o ativismo não estão enxergando o que representa o socialismo, sua face e suas consequências. 
 
Abrigos na Venezuela estão abandonando seus animais à própria sorte nas ruas, devido a falta de alimento. Animais estão se devorando de fome uns aos outros, e como não há nem alimentos para os humanos, dirá pra esses, são obrigados a soltá-los.
 
Você quer isso para o Brasil? Você imaginou um, abrigo abrir suas portas e soltar 200, 300 animais sem controle nenhum sobre esses? Sem contar que mendigos famintos estão caçando cachorros e comendo para saciar suas necessidades.

Esse é o inferno que nossa vizinha Venezuela está enfrentando, enquanto seu Algoz Maduro desfruta da riqueza roubada do sangue de seus miseráveis.

Diga não ao socialismo! Nossa bandeira jamais será vermelha!

Veja: http://www.morenopetblog.com.br/20…/…/14/o-horror-se-repete/

ANIMAIS TÊM DESTINO BOM OU RUIM DEPENDENDO DA CABEÇA DE QUEM OS ACOLHEM.







Fernanda Rogani=Fiquei pensando com meus botões ...
Ajudo protetoras ,contribuo com o que posso

Mas... adianta a gente ajudar os animais da protetora que reclama de falta de raçao vacinas e medicamentos se a protetora vai lá na urna e vota no Haddad / Lula ??

Do que adianta eu enviar dinheiro em epoca de crise , se a pessoa vota em alguém que ira quebrar de vez o país e perpetuará a crise ?? ??

O que meu suado e pequeno dinheirinho ira fazer de diferença na vida dos animais ,se a economia sera destruída e nao haverá dinheiro no mundo para salvar tantos animais doentes e abandonados pelos donos que perderam seus empregos e estao à mingua nas ruas ??

Existem protetores que dizem nao votar em quem só pensa nos humanos e nao nos animais
Concordo que precisamos de politicos que pensem nos animais
Mas se nao houver quem se preocupe em consertar a economia ,nao haverá humanos 
 
E sem humanos ,quem paga consultas veterinárias ,vacinas , castracoes e medicações ?
Quem leva animais para se tratar ??
Qual protetora sobreviverá sem ajuda ,se as pessoas que ajudam irao quebrar tambem ??
Sao os humanos ou os próprios animais que sabem o caminho da clinica veterinaria ??

Graça Leal-concordo com vc e há muito percebo "que até os animais têm destino que é de acordo com as ações e pensamentos de seus tutores" sofrerão consequências boas ou ruins, infelizmente.😱😱😱