quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Embora eu seja filiada ao NOVO, meu partido número 1 é o Brasil.




*Dra Lília Nigro Maia*
Cardiologista de São José do Rio Preto

Eu decidi votar no Bolsonaro no primeiro turno e vou contar um pouco a vocês o longo caminho que percorri para chegar a essa decisão. 
 
Sou filiada ao partido novo e acredito que eles tenham o melhor projeto para o país. 
 
Entretanto, o atentado ao Bolsonaro e o crescimento do PT nas pesquisas me fizeram perceber que não dava para fazer uma escolha como se fosse uma eleição normal, porque não é: trata-se de uma guerra, onde o PT joga todas as suas cartas para voltar ao poder. 
 
Eles precisam do poder, para livrar toda a quadrilha da cadeia e todos os envolvidos na LJ, do Temer ao Aécio, do Cunha ao José Dirceu. 
 
Será o paraíso para os corruptos de todos os partidos e o fim da nossa esperança de acabar com a impunidade. 
 
O próximo presidente escolherá 3 ministros do STF. Imaginem mais 3 empregados do Lula se somando aos 3 que já estão lá: 6 a 5 por 10 anos no mínimo! 
 
Será a quadrilha de corruptos no comando da nossa justiça máxima. 

Será a garantia de aprovação de qualquer mudança de leis que beneficie o partido para que eles se perpetuem no poder. 
 
Se não bastasse, teremos um comando totalmente equivocado da economia, que quase destruiu o nosso país e que vai nos levar para o abismo de vez. 
 
Nós estamos vendo esse filme na Venezuela e sabemos como termina. 
 
Porque votar no Bolsonaro e não no Amoedo ou no Alckmin? 

Porque ele é o único que tem condições de ganhar do PT. Simples assim. 

 
Discordo profundamente de muita coisa que Bolsonaro disse sobre os homossexuais, e sei que ele já disse muita besteira em outras áreas.
 
Entretanto, descobri que muita coisa que atribuem a ele é mentira ou exagero. Jornalistas de esquerda são a maioria e eles jogam pesado com o Bolsonaro. 
 
Colocam palavras na boca dele que ele nunca disse, deturpam e tiram frases do contexto, e silenciam sobre declarações muito mais machistas e homofóbicas ditas pelo Lula.

Não tenho o menor medo do Bolsonaro dar o golpe militar como muita gente pensa. Se ele quisesse ou pudesse fazer isso, ele não precisaria chegar ao poder para isso. Bastaria uma noite de conversas com o exército.

Medo de ditadura eu tenho é com a volta do PT, que vai fazer tudo para colocar um regime de “ditadura com eleição “. 
 
O plano para isso está escrito em todas as letras do programa do partido que está disponível no site do PT: controle da mídia, conselhos populares e assembleia constituinte.
 
Mas porque votar Bolsonaro no 1º turno? Essa foi a decisão que mais demorei para tomar. 

Eu ia votar Amoedo no 1º e Bolsonaro no 2º turno. 

 
Mas existe uma chance que aumenta a cada dia, que Bolsonaro vença no 1º turno. 
 
Dizem que se ele vencer no 1º, ele venceria no 2º mas isso não é verdade. Segundo turno é outra eleição, quase todos se unirão contra Bolsonaro.
 
O que está em jogo é a possibilidade do PT voltar, é muita tragedia para arriscar. É nosso futuro que está em jogo. 
 
Por tudo isso voto Bolsonaro no primeiro turno e espero com este meu depoimento, vocês entendam a minha posição. 
 
Embora eu seja filiada ao NOVO, meu partido número 1 é o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário