terça-feira, 25 de setembro de 2018

MAIS MOTIVOS PARA VOTAR EM BOLSONARO



Siqueira Bc Thays Não pretendo convencer ninguém a votar no 
Bolsonaro. Mas, recebi do meu amigo de Curitiba, Rogério Pustilnick, hoje vivendo e trabalhando no Rio de Janeiro, e que é mediador de uma das maiores páginas brasileiras pró Israel do Facebook, a Artision - Articulação Sionista e Hasbará - com mais 2.800 inscritos.

Vejam o que ele respondeu a um questionamento sobre o Bolsonaro.

Rogerio Pustilnik:

Minha resposta à uma grande amiga, pelo seu comentário de achar Bolsonaro horrível .

(Amiga), Bolsonaro tem um jeito rude mesmo, isso desagrada a alguns, confesso que eu também não gosto muito disso.

Contudo, a verdade sem rodeios e panos quentes está sendo exposta. Não é fácil ouvir e compreender a importância disso.

1) Quem além do Bolsonaro, expõe e luta contra a ideologia de gênero e esta maldita educação atual com a cartilha gay ?

2) Quem além do Bolsonaro, enfrenta a questão do Foro de São Paulo e a tentativa (URsal) de unir uma América latina comunista ?

3) Quem além de Bolsonaro, enfrenta a questão da criminalidade, das facções criminosas organizadas, do tráfego de armas e drogas, de forma real e sem ilusões, que com certeza só fariam estes descalabros aumentarem ?

4) Quem além de Bolsonaro, irá devolver o direito a legítima defesa da vida e do patrimônio privado ?

5) Quem além de Bolsonaro, irá enfrentar estas distorções perniciosas tais como : cotas raciais, reservas indígenas e quilombolas gigantescas e o desfrute de nossas reservas minerais por países estrangeiros ?

6) Quem além de Bolsonaro, vai ter o melhor economista do Brasil Paulo Guedes, para trabalhar na descentralização, desburocratização, e liberação econômica ?

7) Quem além de Bolsonaro, vai investir na readequação e modernização das nossas forças armadas para fazer frente às necessidades de um país cercado de bolivarianos perigosos ?

😎 Quem além de Bolsonaro, vai alterar o viés da política internacional implantada pelos governos do PT, aliados à tudo que não presta no mundo, ditaduras africanas, bolivarianos e alguns países muçulmanos terroristas, e totalmente contrária a Israel ?

9) Quem além de Bolsonaro, vai trabalhar para alinhar o Brasil com os países que valem a pena, EUA, Países Europeus, Japão, Coréia do Sul, Israel, entre outros ?

10) Quem além de Bolsonaro, vai fazer a justiça necessária a Israel, refazer as políticas culturais, científicas e econômicas, além de transferir a embaixada do Brasil para Jerusalém ?

11) Quem além de Bolsonaro, vai abrir as "caixas pretas" do BNDES e das várias concessões, inclusive destas redes de TV , rádio e jornal que enriqueceram com dinheiro público ?

12) Quem além de Bolsonaro, vai rever os empréstimos espúrios feitos a ditaduras Áfricanas e Bolivarianas, pelo viés ideólogico que só nos trouxeram prejuízos ?

Para finalizar, precisamos reconhecer também que BOLSONARO vem sendo calúniado, agredido, ofendido, que a grande mídia o persegue e tendenciosamente o calúnia , assim como faz com Trump. Exatamente igual !
Não é hora de formalidades, de bons modos, de muita educação, temos que SALVAR O BRASIL !!!
Eliane Dôliveira e sinceramente diante de tanta atrocidade, da tentativa de assassiná-lo - eu pessoalmente não ouvi dele nenhuma palavra de vingança de raiva! ele fala em voltar e lutar pelo Brasil mas ....ele JAMAIS FALA: "quem fez isso comigo vai pagar caro"!!! nunca ouvi nada parecido dito por ele! imaginem se a agressão tivesse sido contra o prisioneiro! os palavrões que estaria falando!
1




Nenhum comentário:

Postar um comentário