sábado, 16 de novembro de 2013

GATINHO PARA ADOÇÃO




Oi Graça, tudo bem?
Estas são as fotos que tirei do LEO, um gatinho muito lindo e carinhoso. Ele está prestes a voltar pro lote onde morava, passando muita fome e sede. Estou em pedaços pq até agora não achei quem adote ele. Lá ao lado do lote onde ele mora existe suspeita que o garoto de 15 anos que mora lá quebrou a patinha dele, ele já enforcou um gatinho, mas não existe provas. Agora está mais gordinho e castrado. Na 4a. feira já levo os cachorros pra castrar e vão ficar aqui. Ele está preso na minha área de serviço louco pra fugir. Já ´peguei ele 2 vezes tentando pular lá embaixo. Estamos muito aflitos pq nunca tive gatos, estou com muitos cachorros.
Continuo procurando quem o adote. Estou mandando fotos dele pra várias pessoas que pediram inclusive a Bruna Bueno, do taxi-dog, ela disse que já doou gato até cego e que as pessoas que gostam pegam e cuidam.
Vê aí se consegue alguem que fique com ele. bjs

Sonia - 3378-1921 9987-3547 Belo Horizonte

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

VIVISSECÇÃO-PETIÇÃO À PRESIDENTE DILMA ROUSSEF-ASSINEM


https://www.change.org/pt-BR/peti%C3%A7%C3%B5es/presidente-dilma-rousseff-proibi%C3%A7%C3%A3o-aos-testes-animais-para-cosm%C3%A9ticos-no-brasil#share

VIVISSECÇÃO - AUDIÊNCIA PÚBLICA - BH/MG


Convidamos à todos para esse momento importante para discutirmos a utilização de animais em testes experimentais na nossa cidade. Quinta-feira, dia 14/11, às 13h, na Câmara Municipal. Participe!



Câmara Municipal de Belo Horizonte - Plenário Paulo Portugal
A Comissão Especial de Proteção e Defesa Animal / CEPDA da Câmara Municipal de Belo Horizonte promoverá o debate sobre os testes experimentais em animais e seu uso como cobaias no Município de Belo Horizonte.

Convidamos todo o meio científico e acadêmico (docente e discente), laboratórios, órgãos públicos afins e população em geral para que possamos garantir os melhores resultados.

CONFIRME SUA PRESENÇA, COLABORE COM POSTAGENS TÉCNICAS, DIVULGUE, SAIBA MAIS no transcorrer das páginas do evento.






Requerimento nº 2.105/2013 - Autoria Ver. Sérgio Fernando