sexta-feira, 6 de novembro de 2020

CARTA DOS PATRIOTAS AOS CRISTÃOS DO BRASIL.

 


PÁTRIA ACIMA DE TUDO E DEUS ACIMA DE TODOS.


Somos vários grupos de brasileiros patriotas amantes do Brasil e temos em comum o objetivo de salvar o nosso país do comunismo.           

Os meios de comunicação só mostram o que convém aos destruidores da nossa Nação. Escondem a verdade do povo. Os únicos meios de sabermos a verdade são : Internet e redes sociais de fontes sérias.O Executivo o Legislativo e Judiciário estão corrompidos. Não pensam no povo. É vergonhoso.


Estamos em luta contra um poder mundial, que no Brasil, se faz representar pelo FORO DE SÃO PAULO, organização criminosa de esquerda, fundada em 1990 por Fidel Castro e Lula. Esta organização trama contra a soberania do Brasil e pretende ‘comunizar’ nossa sociedade para nos integrar a um versão latina da antiga União Soviética, aqui denominada UNASUL ou URSAL (União Das Repúblicas Socialista da América Latina).


Para conquistar o apoio e a opinião do povo brasileiro, os agentes do FORO DE SÃO PAULO através da maioria dos partidos e movimentos políticos ( PT, PSOL ,PSTU, PcdoB, PP , PDT, PTB, PPS, PV, PL, PTC, PROS, UP, DC, PMDB, PSDB, REDE, AVANTE, CIDADANIA, SOLIDARIEDADE, REDE, ,  AVANTE,CIDADANIA., UNE,CUT, MST, MSRT...etc..) e de centenas de Ongs, infiltram-se em todos os setores do Governo e das instituições do País para propagar seus objetivos de destruir a nossa base Cristã.

A criação desse grande número de SIGLAS é para confundir o cidadão de bem.


As táticas empregadas por esses grupos seguem as cartilhas de filósofos do comunismo como MARX,ENGELS e GRAMSCI. Por isso assistimos o desarmamento da população de bem, a desautorização das nossas Forças Armadas e das polícias (militar,civil e federal) e a inversão dos nossos valores cristãos.


A agenda comunista prega a implantação da perversa IDEOLOGIA DE GÊNERO para nossas crianças, aliada à doutrinação comunista nas escolas, a legalizaçao do ABORTO e das DROGAS e a dissolução da família tradicional. Para dividir a nossa siciedade instigam conflitos de classe, entre negros e brancos, nordestino e sulista, homossexuais e heterossexuais,feministas e conservadores, a dissolução de nossa moral cristã pela corrupção generalizada e o ataque aos símbolos dos cristianismo, a depravação e perda da confiaça na política e na justiça, ou seja, o caos.  

Vimos por 30 anos a agenda do governo globalista em políticas como o multiculturalismo e o politicamente correto, que produziu uma cortina de fumaça para suas ações nefastas.


Corremos o risco de uma invasão muçulmana, aos moldes do que ocorre na Europa, com suas ações terrorista, que também se voltará contra nossas população, predominantemente cristã.


Convidamos aos amigos cristãos que unamos na fé em CRISTO para que não abandonemos nossa crença e nossa igreja. Conclamamos  todos os cristãos do Brasil para uma luta em defesa dos valores cristãos de nossa sociedade e que rezemos a Deus para que nos proteja de todo mal

O tempo é de informação. Pesquise na internet sobre:

DOSSIÊ URSAL /SOCIALISMO FABIANO/ AGENDA DO FORO DE SÃO PAULO /NOVA ORDEM MUNDIAL

PACTO DE PRINCETON /O LIVRO NEGRO DO COMUNISMO/ BRICS -A VERDADE SUFOCADA