domingo, 2 de setembro de 2018

ATIVISTA COERENTE




Julio Cesar Gomes-A causa animal vive um dilema salomônico. Salva uma espécie em detrimento de outras milhares ou o inverso?

O mais sensato e lógico, seria o inverso. Não adianta salvar o bote inflável com meia dúzia, e deixar o navio afundar com milhares em um naufrágio.
 
Julgam Bolsonaro por rodeios, caça, e blá blá blá... Mas não conseguem estabelecer um pensamento racional na hipótese da fome e a miséria socialista se instalar em nosso país, coisa que já está em andamento desde o Foro de SP criado em 1990. 👉Pesquisa Google. 
 
O homem faminto come a carne até seu semelhante, lembram do desastre aéreo nos Andes em 1972, onde a fome levou sobreviventes ao canibalismo?

Em estado alterado de consciência pela miséria, tudo que respira vira comida.

Se hoje vegans e vegetarianos lutam contra o consumo de carne, em uma suposta ditadura comunista, terão que amargar cenas dantescas com requintes asiáticos: a prática de comer animais domésticos, cães e gatos, por não ter alimento.

Isso não é teoria da conspiração e muito menos fantasia, acontecendo na Venezuela nossa vizinha. E prestes acontecer aqui se Lula e a esquerda voltar ao poder.
 
A inflação no país de Maduro ditador comunista, essa semana chegou a 1. 000.000% (um milhão por cento) , você sabe o que é isso? O salário mínimo não dá pra comprar um frango. (referência infeliz)
 
Resumindo, se derem margem pra isso aqui virar republiqueta comunista com volta da esquerda no poder, acabou tudo... Lava Jato, Moro, animais, dignidade e liberdade. 
 
Voto direita, voto Bolsonaro, voto 17.

 Sou patriota, sou pelo Brasil. Sou ativista pelos direitos dos animais, de forma sensata e coerente. Sou ativista, mas não sou cego, limitado e demente.
Julio Cesar Gomes

Sou ativista pelos direitos dos animais, mas não sou burro!





Jota Caballero-Sou ativista pelos direitos dos animais, mas não sou burro! Por isso, voto Bolsonaro 17!!!!

A vida vai muito além de nossas vontades mal pensadas, só observamos isso quando obtemos conhecimento.
 
Então, se tem preguiça de ler, nem tente me questionar quanto minhas escolhas, esse é seu maior erro. Será sempre mal informado, e por fim sem conhecimento e sem razão para chegarmos aos fins.

 
Sua única reação é histerismo, e isso, por excesso de emoção que o descontrola psicologicamente, não o levando a lugar algum, apenas negar o óbvio, fortalece o inimigo e se tornando mais fraco do que já é. 
 
Não salvando nem a si mesmo, dirá outras espécies, pois nega sua principal diferenciação dentre todas, a inteligência, sua principal característica. Ativismo sem inteligência gera mais perdas do que se tenta evitar. 
 
Não tenho visão encapsulada, restrita e limitada a um determinado assunto, já que à vida é um complexo de coisas distintas, adversas e por fim interligadas. Me informo sobre tudo que posso, não sou limitado até onde minha visão vai.
 
Pelo contrário, quanto mais extensões possuímos, quanto mais vasto nosso campo de além visão, quanto mais informação e conhecimento adquirimos, mais nos tornamos conscientes de nossa razão, convictos e racionais. 
 
Por que votar em Jair Messias Bolsonaro? 
 
Porque não é por um político, não é por um partido, e sim, por um sistema. O sistema DEMOCRÁTICO DE DIREITO, que está ameaçado.
 
Você sabe o que é isso? Você sabe que estamos ameaçados há mais de duas décadas sob os olhos e mãos vermelhas do PT, do comunismo? 
 
Provavelmente nunca ouviu falar em Foro de São Paulo, URSAL, Lenin, Antonio Gramsci, Mao Tsé-Tung, ditadura do proletariado, marxismo cultural, 100 milhões de mortos, etc. Sabe de nada inocente...

Acha a palavra bolivarianismo restrito geograficamente a Bolívia, só que não!
 Bolivarianismo, são doutrinas políticas ditatoriais que derivam do comunismo, que vigoram hoje em partes da América do Sul, especialmente na Venezuela, onde amarga uma das mais sangrentas e mortais investidas socialistas.

Você quer viver como a realidade venezuelana comendo cão e gato por necessidade? Já não bastam os bovinos, suínos e aves? Então se informe e lute contra isso.
 
Você até hoje não conseguiu enxergar a ascensão da cor vermelha no Lulopetismo, onde basicamente abafou nossa bandeira verde e amarela, calou nosso hino e deteriorou nossa pátria;

 não percebeu a deformação educacional, cultural, o aumento absurdo da violência, a degradação do Estado, a fomentação da miséria através de dependentes e emocionalmente incapazes de se auto gerir, se não for por políticas de assistencialismo que cria escravos, servos. 

Que merda de país é esse, e o que deixamos isso aqui virar? 
 
Não é mais um país, é um espaço geográfico entupido de idiotas úteis que procriam por segundo, onde trabalham e conspiram em favor daqueles que os matam. 
 
Esse é o plano da Grande Pátria, esboço já projetado para o futuro da América Latina, assim como foi o fracasso da antiga União Socialista Soviética. 
 
Jair Bolsonaro, representa o oposto disso, dessa nojeira, dessa podridão escravocrata que já se encontra em nosso meio político, gerando força oposta as pessoas de bem, matando e destruindo sonhos. 
 
Jair Bolsonaro, é a Direita que representa a família, a ordem, o patriotismo, a ética e a moral do povo brasileiro. 
 
A mentirada, a contra informação, as calúnias e impropérios espalhados, são indiscutivelmente daqueles que querem acabar com o Brasil, aqueles que hoje estão presos, condenados, processados, esses ainda comandam isso aqui por meio de propina e aparelhamento, precisamos eliminar pra sempre isso de nosso meio
.
Não tenho dúvidas, não temos nem como ter, pois não há opção além da verdade. Bolsonaro 17


PROTETORES: NÃO USEM ANIMAIS COMO ESCUDO.



 Marli Moraes-A proporção das coisas...

Sempre que um patife é condenado nos EUA por ter torturado/morto um animal – ainda que com sentenças diferentes por questões de legislações estaduais - vejo muitas manifestações de apoio à decisão judicial, contudo, percebo que muitas pessoas não percebem o segmento da proporcionalidade, se as penas para crimes contra humanos são pesadas a pena para os crimes contra os animais tendem a seguir a mesma linha.


Me deixa perplexa porém ver tantos “veganos” e Protetores de um modo geral tentando dar à Defesa dos Animais o título de “causa da esquerda” porém esquecem dessa tal “proporcionalidade”, vejamos:


1- Partidos de “esquerda” no Brasil patrocinam a proteção geral a quem comete crimes- origem dos nossos altíssimos índices de violência, a impunidade - onde chegamos aos primores do paternalismo com

*progressão de pena

*saídas temporárias


*bolsa-crime


*réu primário não fica preso, 


*menor de idade tem licença pra matar, pra roubar, além dos recursos sucessivos e intermináveis. 

 Temos ainda além dos políticos, ongs que se dedicam a defender criminosos, os que cometem atos condenáveis até mesmo no meio dos traficantes.
Sem contar com o apoio explícito de parlamentares como Maria do Rosário defendendo Champinha que cometeu um dos crimes mais bárbaros jamais vistos no mundo.

Parlamentar do PSOL apresentando PL pra dar mais “direitos” aos presos...


Resumindo, gostaria de saber em que mundo irreal a pessoa está pra acreditar que esses mesmos parlamentares que apoiam todo esse paternalismo vão apoiar os seguintes questões:

1- Punição para a ZOOFILIA ....não, não vão apoiar uma vez que tendem a ver com simpatia a pedofilia;

2- Condenar um menor de idade que torturou um gato/cão? Não, não vão apoiar uma vez que defendem menores de idade que estupraram, mataram por qualquer motivo;


3- Condenar um adulto por arrastar um cão ou sobrecarregar uma carroça super pesada sacrificando um cavalo? Claro que não porque não condena quem faz um arrastão assalta e mata o motorista.
4- Algum parlamentar esquerdista criticou algum dia as ações brutais do MST quando invade as fazendas e mata com extrema crueldade todos os animais? E a reforma agrária é só pra plantar couve?


5- Quando denunciarmos índios por caça (tráfico de animais) de que lado um parlamentar esquerdista ficará? Do índio, é claro.


Já tivemos PLs recentes sobre proibir sacrifício de animais em rituais religiosos e vimos em como a bancada esquerdista se posicionou...


É tudo uma questão de seguir uma linha de raciocínio lógico, coerente e proporcionalidade pra perceber que esse não é o caminho, na verdade, quem defende os animais está entre o mar e o rochedo,os dois lados nos causam dor e os animais sofrem.


Escolham sua ideologia por vocês mesmos, não usem os animais como escudo.

 
21 de julho às 17:58