quinta-feira, 16 de abril de 2009

CUIDAMOS E DOAMOS MAIS DE10 FILHOTES.


Prezados amigos,

nestes dias chuvosos de final de ano até agora, cuidamos de 5 cães que já tenho há 2 anos, mais 10 filhotes que salvamos das chuvas, mais 10 que estavam num lote. Desses, infelizmente 4
morreram: 1 c/ cinomose,outro c/ babesiose, outro c/ desnutrição aguda e outro c/ leptospirose.
Eles já vieram fracos p/ nossas mãos.
Retiramos da rua, um cão enorme que coloquei o nome de Leão. Estava c/ uma grande bicheira , cheirando mal. Internamos na Clínica Amazonas. Enquanto cuidavam, aguardavam o exame de LEISH. Após 8 dias e uma conta de 800,00Reais, ele estava positivo e já muito debilitado por causa da bicheira.Foi eutanasiado mas livre da bicheira, bem alimentado e com nosso carinho.
Doamos mais de 10 filhotes.
Agradeço muitíssimo a humana veterinária Patrícia Spadano que sempre nos acudiu e muito nos ajudou e a grande protetora, Sandra Rosa que c/ sua experiência e despreendimento, não mediu esforços p/ nos ajudar a salvar e doar.

95% do que foi gasto, foram recursos próprios. Agradecemos aos que nos ajudaram, confiando na seriedade de nosso trabalho.
Ainda temos muitos cães adultos p/ serem adotados. Ajudem-nos a ajudar! Aceitamos remédios e tudo que for útil p/ cuidarmos.Ainda ajudamos outros protetores em vários locais.
Que São Francisco de Assis ilumine a consciência dE TODOS NÓS, PARA QUE TENHAMOS COMPAIXÃO E AÇÃO PARA COM OS ANIMAIS! OBRIGADA.
Graça Leal 8772 9171