terça-feira, 25 de setembro de 2018

PROTEÇÃO ANIMAL, O COMUNISMO COME LITERALMENTE CÃES E GATOS, NA FISSURA DA FOME HUMANA.




Júlio César Gomes -Fico imaginando como seria isso aqui no Brasil.

Imaginem Lula de volta ao poder, fomentando uma crise geral para implantação do caos econômico em uma suposta troca de sistemas, do democrático para um ditatorial socialista, imaginou?

Haveria resistência e com isso começaria o inferno, como estamos assistindo agora de camarote na Nicarágua e Venezuela, muito próximos de nós e com a mesma receita de bolo que tentam implantar aqui...

Iríamos pra onde? Argentina, Peru, Bolívia, Paraguay e Uruguay, léguas e léguas? Ou atravessaríamos a nado ou de bote de garrafas pet o Oceano Atlântico rumo a Europa?

E nossos animais, levaríamos ou deixaríamos pra trás? Em um suposto êxodo de brasileiros contra a ditadura do proletariado imposto por um ditador com voz rouca e mente demoníaca... de nome Lula, depois de ter roubado a casa dos bilhões, fraudado, aparelhando e sabotando a educação básica de nosso povo que hoje amarga o analfabetismo sistêmico decorado com o marxismo cultural que nos deixam pior que débeis mentais.

Ou mais ainda, famintos e miseráveis, muitos de nós, comeria seus próprios animais que criam hoje com muito amor, seus cães e gatos, o que seja... E depois eu é que não luto pelos animais.

Isso é real, e está acontecendo AGORA ao nosso lado!

O que você está esperando para se juntar ao único político verdadeiro e de direita? O nome dele é Jair Messias Bolsonaro, o único que pode dar fim a esse pesadelo que descrevi, e que muitos acham ser teoria da conspiração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário