domingo, 11 de setembro de 2022

CANDIDATOS DE BH PELA CAUSA ANIMAL 2022



AMIGOS PATRIOTAS, NÃO TENHO NEHUM  CADIDATO DA PROTEÇÃO ANIMAL PARA INDICAR

MOTIVO: OU SÃO DE ESQUERDA OU ESTÃO JUNTOS E MISTURADOS. 

FRED COSTA- Autor da Lei Sansão e  propaga que vai aumentar tempo de cadeia. Alguém sabe indicar qtos malditos estão presos já que a violênciacontra animais é contínua e incontável?

Não basta criar LEIS É PRECISO EMPENHO PARA QUE SEJAM VIABILIZADAS.

Auxiliado por tantos protetores,que o introduziram  na  Causa e o elevaram à posição que ocupa, cuspiu no prato que comeu ao escolher como assessora (dentre outras?) uma que se auto proclama,terrivelmente de Esquerda. Nome e salário estão no PORTAL DA TRANSPARẼNCIA DA ALMG. Essa mesma também é assessora? colaboradora?comadre  do dep. Marcelo Álvaro Antônio da filha? da ex? desde 2016. É só ver redes sociais.

O mesmo acontece com os Deputados Noraldino Jr,  Estadual Osvaldo Lopes,vereador Miltinho Cage, Duda Salaber e assessores todos ligados aos velhos políticos e a velhas práticas como Kalil, Leo Burguês e &&&

Usam o nome de Bolsonaro mas apoiam quem apoia o aborto, Ideologia de gênero, banheiros coletivos, são contra o AGRO enfim, frotas, valtrailbs, joices, moros...

Nos 15 anos que conseguimos os avanços da Causa Animal ( fim do extermínio de animais, em câmaras com uso do dióxido de carbono, fim da carrocinha, criação de centros de castrações, luta pela criação do hospital público gratuito, fim da exploração dos animais da SOCIEDADE MINEIRA PROTETORA DOS ANIMAIS por máfia ) e tantos outros avanços,  nem 1 sequer desses abnegados, abençoados e amigos dos animais, quis lucrar em troca desse trabalho. 

Os oportunistas que VIVEM DOS ANIMAIS NÃO PERDERAM TEMPO.

E assim, vão perpetuando-se no Poder repetindo a mesma tecla, espremendo o mesmo bagaço porque o povo não pesquisa e acredita em propaganda.

 EXTENSIVO A TODOS OS POLÍTICOS QUE MANTÊM CADEIRA CATIVA NA VELHA POLÍTICA. NÃO OS ELEJAM OU REELEJAM .

Podemos, devemos e vamos mudar esse cenário votando em candidatos patriotas bolsonaristas, com histórico e exemplo de luta e ações pelo BEM COMUM.

Caso queiram ajudar, ajudem aos milhares de protetores, com casas cheias de animais com dívidas,  doenças e desespero. Perguntem a eles, quais políticos que eles ajudaram a se eleger que os  têm ajudado? 

/adocaobh.blogspot.com/search?q=ajude+um+protetor

(291 pedidos de ajuda)

A LUTA DE BOLSONARO É POR VERDADE. NÃO QUEIRAMOS FAVORECER QUEM FOGE DA VERDADE.ESTAMOS MAIS PRÓXIMOS DO QUE NUNCA DE PASSARMOS NOSSO BRASIL, A LIMPO.

Fontes de informações:

HOSPITAL VETERINARIO PÚBLICO ANCLIVEPA SP

 SOU PROTETOR. SOU BOLSONARO (Júlio César RJ)

AOS MEUS AMIGOS DO FACEBOOK QUE NÃO VOTARÃO EM BOLSONARO

ATIVISMO ANIMAL

www.adocaobh.blogspot.com 

www.defesaanimalmg.wordpress.com

s://www.facebook.com/adocaobh

/www.facebook.com/DefesaAnimalMG/