terça-feira, 25 de setembro de 2018

FALSÍSSIMO VERÍSSIMO.





O falsíssimo Veríssimo não se cansa NUNCA de arrastar a sua torpeza pela lama, produzindo artiguinhos canalhas e cínicos um por cima do outro.

O de hoje é DE LASCAR: quer dizer então que você "acha" MESMO, seu falsíssimo estrupício, que levar o país à FALÊNCIA pela via do ROUBO é uma "tentativa de diminuir a desigualdade social que nos assola"?


Não, olha BEM pra minha cara e REPETE, se tem coragem: FALIR o país pela roubalheira e pelo envio dos recursos nacionais pra CUBA, para ANGOLA, para a NICARÁGUA, para a VENEZUELA, para a BOLÍVIA, para o URUGUAI, para a PUTA QUE O PARIU - representa, no seu entender, um "esforço para diminuir a injustiça social"!


Me explica COMO arruinar um país, PRODUZINDO uma massa de vinte milhões de desempregados, com a saúde pública ESTROPIADA, o ensino público ARREBENTADO, TODAS as instituições nacionais CORROMPIDAS - PODE ser "considerado", seu estafermo DESONESTO, uma "melhora" para ALGUÉM - a não ser para a CORJA de políticos safados que LUCRARAM com isso, e para a CATERVA dos empreiteiros milionários que TAMBÉM lucraram, e para os IMUNDOS governos ESTRANGEIROS que RECEBERAM o BUTIM da roubalheira DESCOMUNAL?


Não preciso "recorrer" a uma gringalhada de QUINTA para descer o malho na sua "crítica" RIDÍCULA, que na verdade é apenas a SÓRDIDA tentativa de defender o INDEFENSÁVEL, de tentar continuar a TAPEAR uma população mantida deliberadamente na mais profunda IGNORÂNCIA, para que uma canalhada VIL NUNCA PARE de se locupletar com o fruto do esforço e do trabalho desta população pelos séculos dos séculos!
Seu PULHA!
NÃO DEIXEM DE LER: Priscila Garcia É A NOSSA VOZ SEMPRE EXPONDO A SORDIDEZ DOS CARÁTERES QUE ESTÃO VINDO À TONA, NESTE MOMENTO DE BRASIL VIL. (Graça Leal)

22 de setembro de 2016 às 10:28

Nenhum comentário:

Postar um comentário