sábado, 30 de janeiro de 2010

REUNIÃO DA COMISSÃO NO DIA 1º DE FEVEREIRO ÀS 14:30 HORAS



"O universo sempre conspira a favor dos sonhadores"


Você está convidado a participar da reunião da Comissão Interinstitucional de Saúde Humana na sua Relação com os Animais, no dia 1º de fevereiro, às 14:30 horas, na sala de reuniões do Conselho Municipal de Saúde, Av. Afonso Pena, 2336 - Pilotis. Trataremos dos programas educativo e de adoção dos animais abandonados de BH, que está sendo implantado em parceria com as Secretarias Municipais de Saúde e de Meio Ambiente, ONGs de proteção aos animais e ativistas autônomos. Venha trazer sua contribuição com relação à feiras de adoção, termos de compromisso de adoção, entrevistas com os candidatos a adotantes e outros assuntos relacionados ao tema. Aguardamos você!


"O universo sempre conspira a favor dos sonhadores"

__._,_.___

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

PANFLETO DO BAZAR

BAZAR FRANCISCO DE ASSIS


PREZADOS ATIVISTAS E SIMPATIZANTES,

andamos envolvidos com grandes projetos de ajuda à Causa Animal.Projetos arrojados, juntamente com a Comissão de Saúde Humana. Breve, esperamos divulgar.
Resolvi montar também, um Bazar de novos e usados que tem no primeiro piso um Topa Tudo.
Estamos à procura de fundos p/ custear nossas despesas e ajudar mais A Causa Animal.
Em anexo,segue o panfleto.
Se quiserem ajudar de alguma maneira, enviem email e nós buscaremos sua doação tanto p/ o Bazar quanto para o Topa Tudo.Se quiserem tb alguma parte, no que doarem, nos avisem.
Aceitamos tudo que tenha valor comercial.Aceitamos, também, a ajuda de voluntários.
Contando mais uma vez com a ajuda de nossos amigos que conhecem e confiam no nosso trabalho, antecipadamente, agradecemos.Se puderem imprimir o panfleto e distribuir, agradecemos.
Graça Leal