terça-feira, 31 de dezembro de 2019

FORMANDO BURROS E JUMENTOS



 Se alguém ainda tinha alguma dúvida, o ranking do Pisa provou de uma  vez por todas que a tal "pátria educadora", que encheu péssimas universidades com péssimos alunos formados por péssimos professores, era apenas um embuste.
 
Distribuir diplomas a pessoas de baixa inteligência, nenhum talento, estúpidas, cotistas, etc, é como carimbar o traseiro de bois e vacas que estão indo para o abate (neste caso justificável).

Na nossa cultura deformada pelo 'coitadismo', ou para falar mais academicamente, pelo ethos-igualitarista moderno, teimamos em achar que a Universidade é para todos. Nunca foi e nunca será. Essa é uma das maiores mentiras da modernidade.
 
A decadência da civilização se iniciou com a universalização do ensino, com a troca da formação espiritual e intelectual puras, "ars gratia artis" no sentido aristotélico, pelo adestramento meramente utilitarista para fins de sobrevivência.
 
Universidade é para uma elite intelectual. É para quem realmente tem talentos, gosta de estudar e tem uma inteligência privilegiada. Sua prioridade é produzir conhecimento e não formar mão de obra ...e muito menos ainda formar militantes revolucionários que irão implantar o comunismo no país.
 
Para formar profissionais e mão de obra existe o ensino técnico e profissionalizante. As oportunidades que devem ser oferecidas a todos é a de uma boa formação de base onde, por meio da meritocracia, serão revelados aqueles mais capazes de ir para a Universidade PRODUZIR CONHECIMENTO.
 
Transformar todo mundo em universitário apenas para não ferir a autoestima do jovem maconheiro que usa piercing no nariz e alargador na orelha é algo completamente estúpido! Tudo que o governo do PT conseguiu foi queimar centenas e centenas de bilhões de reais para produzir o pior, o mais idiota, o mais ignorante, o mais analfabeto, e por consequência o mais mimado, alienado e arrogante aluno do mundo!

Nivelaram todo mundo por baixo, destruíram qualquer possibilidade de formar uma verdadeira elite intelectual para o país. São mais de duas décadas jogadas inteiramente no lixo! Trocaram a meritocracia (de alunos e professores) pela "universalização", pela "política de cotas" e pela "ideologização".

Nunca reconhecendo que as pessoas são essencialmente diferentes, umas mais inteligentes, mais capazes e mais esforçadas que as outras; enfiam goela abaixo de todos o maldito igualitarismo que sempre favorecerá o vulgar, o grosseiro e o ignorante. Sempre nivelará por baixo, rebaixará a tudo e a todos e produzirá os piores resultados. 
 
Reúna vários alunos inteligentes e todos se tornarão mais inteligentes ainda. Cerquem um gênio de medíocres e vulgares e testemunhará sua lenta e gradual decadência.

Numa era em que a humanidade enfrenta a sua mais radical transformação tecnológica, a civilização cibernética põe em cheque toda a cultura humanista, há uma mudança profunda de quase todos os paradigmas científicos, sociais e econômicos; nanotecnologia, microbiologia, projeto genoma, matriz energética, 5G e 6G, Internet das coisas, etc.

Nós gastamos trilhões em 20 anos para produzir uma geração “Nem Nem” de mimados, estúpidos, deprimidos, feminilizados, vazios, idiotas e arrogantes que votam no PSOL e morrem de medo de se tornar adultos.

 Uma legião de falsos graduados sem possibilidade de emprego, endividados com o FIES, caminhando para a meia idade, morando com os pais e frequentando a marcha da maconha porque precisam urgentemente legalizar seu suicídio.
(M.Erthal)

PROFESSORES DE ESQUERDA



O Brasil tem um dos piores desempenhos nas avaliações internacionais sobre educação, mas toda mídia tem como certo que o que devemos fazer é aumentar ainda mais os salários dos “professores” da rede pública e universidades.

Seria o mesmo que alguém sugerir a um empresário que ele deve premiar seus maus profissionais, depois de comprovado que não estão habilitados a exercer suas funções.

O sistema educacional nacional virou um centro de deformação ideológica, a imensa maioria dos professores estão preocupados em transformar seus filhos em agentes de revolução semi-civilizados, perdidos na retórica alucinada da ideologia de gênero, luta de classes e as outras baboseiras “progressistas”. 

Ainda assim a extrema-mídia têm a cara de pau de pedir que tiremos ainda mais dinheiro de João, trabalhador rural e pai de cinco filhos, para dar a lacrador que destrói a mente de inúmeras crianças e jovens.


STF=A MAIOR AMEAÇA À DEMOCRACIA



 2018
Toffoli afirmou que o próximo presidente terá que respeitar a Constituição!
Gostaria de aplaudir de pé a Juíza Daniele Moura. Peço a Deus que coloque anjos lhe guardando e a seus familiares.
Veja o que ela postou.
*Essa é a resposta da Juíza Daniele Moura, da EMERJ, ao Ministro Toffoli:*?
Não Toffoli, é você e seus colegas do STF que constituem a maior ameaça à nossa democracia. Foi você quem votou pela libertação de José Dirceu, já condenado em 2a instância, contrariando a lei e a jurisprudência emanada pelo próprio pleno do STF.

 Foi seu colega Lewandowsky quem atropelou a Constituição e manteve os direitos políticos de Dilma Roussef no final do processo de impeachment.

 Foi seu colega Lewandowsky quem fez de tudo para dar ao presidiário Lula a oportunidade de conceder uma entrevista à mídia em pleno processo de campanha eleitoral, interferindo diretamente no processo.

 Foram seus colegas da 2a turma que tentaram de todas as formas revisar a jurisprudência da execução da pena a partir da 2a instância, tão somente para proteger criminosos poderosos. 

Foram seus colegas que decidiram não implantar o voto impresso, em decisão que contraria uma lei aprovada pelo Congresso Nacional e devidamente sancionada.

 Seu colega Gilmar Mendes se transformou na persona mais detestada do país, após ter se transformado em uma espécie de libertador geral da nação. 

Foram vocês que ao invés de reforçarem o papel legítimo de corte constitucional do STF, o transformaram em uma leniente vara penal vip para ricos e poderosos.

 Você e seus colegas frequentemente atuam como legisladores, assumindo ilegalmente uma função que segundo a Constituição é exclusiva do poder legislativo.

 Vocês atuam não como magistrados, mas como uma bancada legislativa a serviço daqueles que os indicaram para tão alto posto, subvertendo por completo a função e a essência legítima desta corte. 

Vocês se constituem em um grave problema. A nova legislatura terá que, dentro do processo legislativo constitucional existente, encontrar formas legais e legítimas para reformar profundamente esta corte, suas funções e mesmo a totalidade dos seus membros.

 Vocês é que são a ameaça à democracia que precisa ser anulada pelas instituições democráticas do estado brasileiro.
Por favor repassem.
3

O FUTURO JÁ COMEÇOU-A QUEDA DE UM IMPÉRIO



A Rede Globo amarga dias de dificuldades. Derrete a olhos vistos e passo a passo perde seu poder de comunicação e sua força econômica.

No Brasil isso não é novidade. Assis Chateaubriand Bandeira de Mello (o Chatô), já havia vivido a mesma experiência na segunda metade do século XX. E os Diários Associados não foi o único império a desmoronar como um castelo de cartas. A Última Hora, o Jornal do Comércio, a Gazeta Mercantil, O Jornal do Brasil, a Manchete, a Tupi, o Grupo Abril e RBS que o digam.

O poder e glória para sempre, não se coadunam com a absoluta dependência dO Futuro já começou - A queda de um impérioos cofres públicos; nem com o descontrole ideológico das redações; nem mesmo com o aluguel das linhas editoriais ao mandatário da vez.
 

A Globo definha. Seus donos? Ah, os seus donos não estão nem aí. Esquartejado por herdeiros de Roberto Marinho (o maior malandro que a imprensa brasileira já conheceu) o grupo teve os cofres raspados para retiradas polpudas aos acionistas à título de “ distribuição de resultados”. A Globo está encalacrada em dívidas. Perde a cada dia a audiência e por conseguinte a receita advinda de publicidade.
 

Seus erros editoriais estão custando caro. Obrigada a apertar os cintos, se vê na iminência de perder seus melhores talentos. Já não se renova e não agrada com os modelos de programas que cansaram o público.

Do esporte, ao jornalismo. Do Domingão do Faustão ao Fantástico e às novelas. Sempre a mesma coisa. Um andar em círculos que causa enjoos. Acusa a concorrência acirrada das mídias sociais e de novas estruturas de entretenimento, como os portais de notícias e o NETFLIX.

Suas afiliadas em todo o Brasil, que compunham a maior estrutura de monopólio da informação do planeta, já perceberam o despencar do negócio. A Globo já não tem importância, já não dita a cultura e nem influencia mais o comportamento. A Globo já era! Ficou velha. Está caindo de madura. A “Vênus Platinada” enferrujou.

Foi uma máquina. Estrela de primeira grandeza. Caminha para se tornar lamparina de pescador de manjubas. O golpe de misericórdia virá daqui a alguns dias, com os novos Governantes (Federal e estaduais). Vai pagar o preço das opções erradas dos seus dirigentes, que não perceberam que os brasileiros querem mudança; e fizeram as coisas acontecer, atropelando a arrogância do leão que se achava invencível e de repente se viu sem dentes e com o rugido rouco que já não põe medo nem assusta mais ninguém!
 

Hoje, é um novo dia, de um novo tempo...É só querer, todos nossos sonhos serão verdades!
Luiz Carlos Nemetz
30/12/2018 às 06:00



domingo, 29 de dezembro de 2019

A TÉCNICA DA DESUMANIZAÇÃO




Chamaram o homem de machista. De racista. De nazista. De fascista. De estuprador. De terrorista. De homofóbico. De misógino.

Não deu certo, pois ele desmontou a narrativa e seguiu em frente. Daí perceberam que ele cresceu politicamente, e ganhou mais popularidade, apesar dos ataques à reputação.

Então tentaram matá-lo, para impedir a sua ascensão e chegada ao Poder.

Não deu certo, pois ele recusou-se a morrer e foi eleito para governar o país, por vontade da maioria do povo.

Agora, com quase 1 ano na Presidência da República, e sem que consigam derrubá-lo do cargo, resolvem usar a sua "bala de prata" e ultrapassar a última fronteira que os separa da ilegalidade: acusá-lo de envolvimento na morte de uma simples vereadora da cidade do Rio de Janeiro, que ninguém sabia direito quem era, em uma narrativa totalmente falsa, que revolta qualquer pessoa honesta e que também assusta, pela demonstração do poderio de criação de mentiras para destruir alguém.

Quem, independentemente da inclinação política, não se solidariza com Jair Bolsonaro nesse momento, e não é tomado por um sentimento de forte indignação pela iniquidade e arbitrariedade de que ele está sendo vítima, é uma pessoa que já está mentalmente perturbada sem saber.

O sentimento de compaixão faz parte de nós, seres humanos. É inato à nossa espécie. A piedade nos separa dos outros seres vivos no Planeta.

Mas infelizmente para esses que hoje não se sentem tocados pelos ataques sórdidos à pessoa do hoje Presidente da República (aliás, muitos até ficaram felizes, e regozijaram-se, no seu íntimo, ao verem o sofrimento demostrado por Jair Bolsonaro na sua reação ao ataque sofrido), o trabalho sórdido da extrema-imprensa surtiu efeito.

Tal qual a desumanização dos judeus na Alemanha Nazista, que retirou da população alemã, da época, o sentimento de compaixão por outros seres humanos que estavam sendo perseguidos, a intenção é transformar Jair Bolsonaro no "anti-humano", em algo que tem que ser "varrido do planeta", como dito na campanha eleitoral por Fernando Haddad, o seu principal opositor, na maior naturalidade.

Com efeito, além de ninguém da mídia se horrorizar com o teor e com a profundidade do sentido da fala do candidato petista, ainda deram crédito a ela, publicando uma longa e incisiva matéria sobre o tema, como mostra o print da reportagem de pouco mais de 1 ano atrás.

Não se iludam, achando que vai parar por aqui: o trabalho de desumanização de Bolsonaro, hoje o Chefe de Estado e de Governo do Brasil, está a pleno vapor.
Guillermo Federico Piacesi Ramos, 30/10/19

RECONFIGURAÇÃO VOCABULAR NA SOCIEDADE BRASILEIRA






AUTOR????EXCELENTE TEXTO. PARABÉNS
 
"Uma clara reconfiguração vocabular está em curso na sociedade brasileira, desde que a esquerda assumiu o poder em 2002, para escravizar você de um modo infalível, inatacável: por você mesmo.

Destruíram, com o "novo" acordo ortográfico e a "nova" base nacional comum curricular - BNCC, a educação enxertando marxismo na gramática, afinal, o português é machista!


O método é simples, o novo léxico "TodXs" chega diariamente pela tevê, jornais, revistas, universidades, e grupos de militantes e se espalha depois em forma de ódio pela internet, mas você, inculcado de preconceito contra o profético "novo homem" da "nova humanidade" messiânica, não consegue enxergar que:
 

1-Ensinaram você a chamar a sua fé em Jesus Cristo de laicismo ou "Estado Laico" extirpando Deus da sociedade. Só pode ser cristão em casa nas demais relações sociais deve despir-se totalmente dos seus valores.
 

2-Ensinaram você e ensinam seus filhos nas escolas que ninguém nasce homem ou mulher e que pode-se definir e reconfigurar seu gênero através de uma mera convenção social.
 

3-Ensinaram nossas mulheres e filhas que feminismo é uma guerra dos sexos aberta e declarada e que divórcio é conquista!
 

4-Ensinaram você a chamar o assassinato de seres humanos no ventre de suas genitoras de "direito sobre o próprio corpo" como uma unha ou cabelo que cresce e corta-se fora.
 

5-Ensinaram você a acreditar Deus não existe e que a teoria da evolução é a única e suficiente explicação para o surgimento da humanidade.
 

6-Ensinaram você a chamar Socialismo e Comunismo de justiçamento social e que o paraíso será implantado aqui na Terra, agora!, tão logo seja implantado via um sistema político, afinal, o Estado é o único e suficiente salvador e supridor de todas as suas necessidades.
 

7-Ensinaram você a chamar a defesa do patrimônio individual e o direito à propriedade fruto do seu suor de "reforma agrária".
 

8-Ensinaram você a chamar bandidos de "vítimas da sociedade" e promoveram o descrédito das autoridades.
 

9-Ensinaram você a chamar qualquer forma de debate ou defesa do contraditório de "fascismo".
 

10-Ensinaram você a chamar a defesa dos valores morais; da família e das instituições brasileiras de "retrógrados".
 

11-Ensinaram a você que drogas é bom e deve ser usado e chamaram qualquer um que se levante contra de "caretas".
 

12-Ensinaram a você que Pedofilia é uma orientação sexual natural e que precisamos diferenciar "abuso sexual infantil" de pedofilia. Primeiro dizem que é doença para não dizer que é crime. Depois tornam crime dizer que é doença. Chamar sexo com crianças" de "amorintergerações" já está a todo vapor.
O assunto é sério.
 

13-Ensinaram a você que prosmicuidade, bacanal, sexo grupal, sexo com múltiplos parceiros e parceiras é "poliamor".

Cada passo enumerado vai se tornando conquistas do projeto de engenharia social da esquerda no mundo para destruição de valores cristãos da sociedade. E quando você estiver esgotado, subtraído, crucificado e sozinho com esse glossário de palavras novas que lhe ensinaram, talvez entenda os males que o PT, PSOL e partido comunista fizeram com você.

Por enquanto, não. Por enquanto, você está remediado demais com as importantes conquistas dos trabalhadores do passado, que lutaram por você. Por enquanto, você ainda é incapaz de reconhecer que não passa de gado, de massa de manobra de partidos políticos da esquerda.
 

Daqui a alguns meses, no entanto, você também estará incendiando os metrô que hoje o levam para o estádio , trabalho (para alguns). Definivamente a gente não vai se encontrar por lá.