sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

TERESA BALSAMAR PRECISA DE NOSSA AJUDA- SIGA O BLOG







Olá,
Estou divulgando a situação de uma protetora de animais de BH, que conheço há anos. Estou contribuindo na empreitada citada abaixo, administrando e financiando obra. Solicito ajuda.

Explico melhor:

Tereza é uma das mais antigas protetoras de animais de BH. Na casa onde mora, ela acolhe cães e gatos abandonados das ruas, realiza os cuidados necessários ao animal, o encaminha para castração e, em seguida, para adoção responsável. Atualmente existem cerca de cem animais sob sua tutela, sendo que muitos deles não conseguem ser adotados por estarem idosos, serem de porte ou apresentarem doenças crônicas ou defiência física. E isso torna a sua vida muito complicada. Além disso, a casa onde atualmente é insuficiente e inadequado para abrigar os animais e, também, essa casa não é dela, pertence a familiares.

Felizmente, Tereza ganhou um lote para morar dignamente com esses cães e gatos enquanto eles aguardam adoção, bem como continuar cuidando daqueles que não atraem a atenção dos adotantes. Entretanto, devido a uma série de percalços envolvendo desonestidade de algumas pessoas contratadas para a execução da obra, esta está inacabada por quase cinco anos.
 Diante disso, e da urgência da situação, um grupo de ativistas da causa de proteção animal, que conhecem a seriedade do trabalho da Teresa, resolveram assumir o andamento da obra.
 Mas pra isso, precisam de dinheiro. Algumas doações já foram efetuadas, mas ainda não é o suficiente para realizar toda a obra.
 E para dar total transparência a esse processo, foi criado um blog onde poderão ser acompanhadas todas as novidades relativas às doações e à construção.
 Lá também serão disponibilizados os detalhes de como contribuir com a obra. O endereço para acessar é:

http://larsolidarioblog.wordpress.com/.

Por favor, acesse, conheça o trabalho e divulgue.

Qualquer dúvida ou outras ofertas de colaboração podem ser discutidas a partir do "Fale conosco", disponível no blog.
Agradeço pela atenção. Abraço,

Cláudia Lomez

OBSERVAÇÕES DE GRAÇA LEAL

Prezados protetores e simpatizantes da Causa Animal:
conheço o dedicado, sério, competente e silencioso trabalho solidário de Cláudia e família, tanto nas Políticas Públicas quanto na ajuda aos animais e seus tutores.