sábado, 5 de maio de 2012

PEDÁGIO NACIONAL-05 DE MAIO-PRAÇA DA LIBERDADE-

O Pedágio na Praça de Liberdade esteve ótimo e contou com presenças de peso dentro da Causa Animal destacando a Drª Edna Cardozo da OAB que participou da Constituição Federal na composição da Lei 9605/08 que trata dos CRIMES AMBIENTAIS.
Sua fala técnica, embasada e esclarecedora foi ouvida por todos presentes.
Personalidades que fazem a diferença.
Muitas outras presenças comprometidas cada qual dando o melhor de si por aqueles que não podem defender-se.
Breve, as belas fotos.
AMANHÃ, ÀS 10 HORAS ESTAREMOS NA FEIRA HIPPIE, EM FRENTE AO PALACIO DAS ARTES, COLHENDO MAIS ASSINATURAS.QUEM PUDER ESTAR LÁ, CONOSCO, SERÁ BEM VINDO.DIVULGUEM, POR FAVOR!
ABÇS

quinta-feira, 3 de maio de 2012

VAMOS P/ A PR. DA LIBERDADE PARTICIPAR E ASSINAR!




Praça da Liberdade, Belo Horizonte

O Movimento Nacional CRUELDADE NUNCA MAIS convoca todos os brasileiros para novamente sair às ruas em defesa dos animais não humanos, como fizemos em 22jan12! BH orgulhosamente participa unificadamente com todo o país! Desta vez realizaremos um "PEDÁGIO NACIONAL" para coleta de assinaturas!
Na próxima semana, de 07 a 11 de maio, a comissão de juristas instituída pelo Senado finalizará o texto do anteprojeto do novo Código Penal, no que se refere aos crimes contra os animais! Temos apenas alguns dias para mobilizar o país novamente e lutar para que penas mais severas sejam adotadas! AGORA É TUDO OU NADA! O MOMENTO É HISTÓRICO PARA A PROTEÇÃO ANIMAL!
É fundamental que o texto do anteprojeto contemple AGORA as condutas criminosas contra os animais, e estabeleça penas mais duras capazes de realmente inibir estas cruéis ações.
Saiba mais sobre a mobilização nacional:
http://www.crueldadenuncamais.com.br/


RELEASE

O Movimento Nacional CRUELDADE NUNCA MAIS convoca todos os brasileiros para novamente sair às ruas em defesa dos animais não humanos, como fizemos em 22 de janeiro de 2012 – um marco para proteção animal no país.
Na próxima semana, de 07 a 11 de maio, a comissão de juristas instituída pelo Senado Federal  finalizará o texto do anteprojeto do novo Código Penal, no que se refere aos crimes contra os animais! Temos apenas alguns dias para mobilizar o país novamente e lutar para que penas mais severas sejam adotadas! É fundamental que o texto do anteprojeto contemple AGORA as condutas criminosas contra os animais e estabeleça o rigor necessário na penalização de tantos crimes praticados, capaz de realmente inibir estas cruéis ações.
Conclamamos toda a população a exercer sua cidadania em prol dos animais que não têm como defender-se, participando do "PEDÁGIO NACIONAL" que realizaremos para coleta do máximo de assinaturas visando o encaminhando ao Senado de nosso pleito. BH orgulhosamente participa unificadamente com todo o país, realizando esse evento na Praça da Liberdade, dia 05 de maio, sábado, de 10 às 13 h.

Solicitamos aos que puderem a confirmação na página do evento local: https://www.facebook.com/events/218007091635765
Saiba mais sobre a mobilização nacional: http://www.crueldadenuncamais.com.br 

Organização local: 
Movimento Mineiro pelos Direitos Animais
Contatos: Adriana Cristina / 9737-1335 + Marimar Poblet 9886-4327 + Graça Leal 9737-1335 + Janine Guido 9512-5388