terça-feira, 25 de setembro de 2018

AOS PROTETORES, SEM VISÃO:



Mário Guimarãe:-Amigos virtuais, especialmente os da “causa animal”.

Estou impressionado com o tratamento que estão dispensando aos nossos pares, sobretudo com o guerreiro Julio Cesar Gomes (Jota Caballero).


Como pessoas que defendem os animais não humanos, que possuem um pensamento além de nós mesmos, além da nossa espécie (uma generosidade supra humana), as quais, consequentemente, reputamos que sejam pessoas mais esclarecidas e racionais, além de extremamente emotivas, com pensamento crítico e universal, NÃO CONSEGUEM PERCEBER ISSO!


Bolsonaro é perfeito? Não (e quem é?).

Bolsonaro é o ideal? Não (esse ideal de político libertário e protetor de todas as espécies levará décadas talvez séculos ao nosso desespero em saber que as maldades humanas e o incomensurável sofrimento animal persistirão por igual tempo).
  Mas Bolsonaro é o candidato possível, não aquele que resolverá os problemas da causa animal, como todos os outros, mas sim o que resolverá parte dos problemas nacionais e que desencadeiam quase todos os demais: a completa ineficiência política, alavancada pela busca do Poder como prioridade!

Deus é difícil compreender isso?


Um dia pensamos que o Lula e o PT fariam isso, que a esquerda finalmente mudaria esse modus operandi (e aquele PT da oposição na ocasião com todo um discurso que nos acalentava contra o sistema político vigente). E aconteceu exatamente o mais dos mesmos: catalizaram esse sistema da busca desenfreada pelo Poder (e em caráter além dos limites das nossas fronteiras).


Então precisamos agora de um candidato Nacionalista e que pense no país e na nação!


Lá na frente, com o equilíbrio esperado, voltamos a defesa incessante da Agenda Animal, a prioridade perene de todos nós amantes e simpatizantes de todas as espécies deste planeta, de todos os terráqueos!


Agora precisamos mudar o sistema político nacional, nossa primeira meta e quem sabe mudar o sistema internacional de consumo (abandonando de vez os animais não humanos como matéria prima barata e disponível ao nosso deleite na culinária, na sexualidade, na força motriz, na experimentação de produtos e até como companheiros proporcionando suporte emocional). Estamos falando de vidas e não de produtos!!!


Estamos juntos parceiro e admiro a sua coragem e a de todos aqueles do nosso meio que estão suportando essa carga de agressão, preconceito, incompreensão e dissimulação para cooptar outros de nós contra nós mesmos!


Vamos mudar este país sabendo que mesmo após a eleição do Bolsonaro a esquerda continuará atrapalhando muito, já que o Estado e as instituições estão muito aparelhadas por esquerdistas!

Vamos ter coragem e enfrentá-los galera da causa animal, não nos deixemos enganar novamente pelas falácias e romantismo juvenil da esquerda!
 Precisamos de menos dos mesmos na politica e nao o inverso, o mais dos mesmos!

É BOLSONARO, 17, inclusive nos cargos do congresso nacional, para ter o suporte necessário e implementar as reformas e legislação que possam mudar o Brasil, afastando-nos da violência e da miséria!


Vamos juntos! 👊🏼

Julio Cesar Gomes Muito esclarecer o texto, e fico feliz por reconhecer todo esforço que nós da proteção, lúcidos e interessados estamos dando nesse momento crucial de nossa nação. Vamos vencer, e humanos vencendo, animais serão menos agredidos e abusados. Só depende de nós. Abraço e estamos juntos nessa luta.




Nenhum comentário:

Postar um comentário