domingo, 7 de fevereiro de 2010

DOAM-SE GATINHOS





Para:


Bárbara,
como vai?

adotei uma gatinha que estava grávida, ela teve 6 filhotes e estou tentando arranjar pessoas que queiram adotá-los. Arrumei para 2 , agora tem 4 comigo. Se vc souber de alguém entre em contato comigo. Estou enviando fotos...

Os gatinhos têm três meses e estão muito saudáveis e bonitos. Já forma vermifugados e estão prontos para ganhar um novo lar.



São quatro, dois machos e duas fêmeas. Vou fazer uma legenda para identificar melhor os filhotes:



Fêmea 1 – É cinza escuro e cinza claro, os olhos verdes e tem listrinhas no peito na barriga. É muito mansinha e gosta de colo.

Fêmea 2 – É colorida, com predominância do preto. Também tem olhos verdes. Mansinha também, porém mais alegre.

Macho 1 – Amarelo, com manchas brancas. Olhos cor de mel. É o mais dócil da turma.

Macho 2 – Cinza claro com listras escuras. Olhos verdes. Na foto ele está ao lado da mãe, ainda é muito apegado a ela, mais arredio um pouco que os outros (nada que um pouco de carinho não resolva). É o mais bonito da ninhada.


abraços,
Cristina Venturini
33093125

REUNIÃO DO GRUPO DE ADOÇÃO NA TERÇA-FEIRA - DIA 9 DE FEVEREIRO ÀS 14:00 HORAS

|


Pessoal,

A próxima reunião do grupo do programa de adoção ficou marcada para o dia 9 de fevereiro, terça-feira, às 14:00, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, 14º andar. Não havia mais horário disponível pela manhã e nos outros dias também o auditório já estava reservado. Vamos ver se terminamos o orçamento? Vamos tentar levar o ofício já preparado, para acabarmos de fechar lá na reunião. Quem ficou de levantar os últimos preços, por favor nos envie para colocarmos no ofício. Aguardamos todos. Abraços,
Ione