quarta-feira, 12 de setembro de 2018

SOU PROTETOR. SOU BOLSONARO


Julio Cesar Gomes
Voto Bolsonaro por milhares de razões bem pensadas. Não sou limitado e sei o que representa o socialismo no mundo e o que estão tentando implantar aqui no Brasil. Esse matou mais de 100 milhões de humanos no mundo, dirá os animais que hoje já morrem aos bilhões.

Sou de direita, sou pela pátria, sou pelo meu país. Não será minha ideologia que irá sobrepor a ideologia Mor, essa que rege a todos e o todo. Um mundo bom para os humanos, será melhor para os animais, fato. 
 
Não sou eu quem criou essa ordem, é natural e imutável. Infelizmente. Mas lutaremos para libertá-los, sabemos que não somos capazes hoje de libertá-los por completo de nossas maldades, mas a cada dia uma vitória sana e minóra suas dores. Infelizmente só o tempo o fará por completo. 
 
Insanos aqueles que acham e pensam em mudar algo macro apenas com a força de poucos micros, por não enxergar a magnitude daquilo que tentam mudar de modo irracional, inoperante e cegamente. 
 
Nos deram inteligência e não apenas força, que muitas vezes essa, é desproporcional a realidade injusta e cruel que vivemos.

Mas usemos a primeira opção e racionalidade, pois somos os únicos seres terrenos providos naturalmente dessa característica capaz de nos levar a consciência, e só através dessa, mudar a realidade de todos pra melhor.  Bolsonaro 17

Jota Caballero


Eliane Dôliveira Júlio quanta clareza em suas palavras! Há tempos você tem sido perseguido e pasme, pelos ativistas veganos! Sinto mas a grande maioria deles etá mesmo narcotizada! Muito triste isso! Estou com você desde que o "conheci" - senti sua falta pois o tiraram o caminho por algum tempo! Mas você voltou mais forte e destemido! Obrigada Julio Cesar Gomes!

Graça Leal Graça Leal- não só pelos veganos mas pelos sem noção, sem cultura, sem visão...
 

terça-feira, 11 de setembro de 2018

PROTETORES E INCOERÊNCIA



Marli Moraes= A proporção das coisas...

Sempre que um patife é condenado nos EUA por ter torturado/morto um animal – ainda que com sentenças diferentes por questões de legislações estaduais - vejo muitas manifestações de apoio à decisão judicial, contudo, percebo que muitas pessoas não percebem o segmento da proporcionalidade, se as penas para crimes contra humanos são pesadas a pena para os crimes contra os animais tendem a seguir a mesma linha.


Me deixa perplexa porém ver tantos “veganos” e Protetores de um modo geral tentando dar à Defesa dos Animais o título de “causa da esquerda” porém esquecem dessa tal “proporcionalidade”, vejamos:


1- Partidos de “esquerda” no Brasil patrocinam a proteção geral a quem comete crimes- origem dos nossos altíssimos índices de violência, a impunidade - onde chegamos aos primores do paternalismo com 

 
*progressão de pena
 

*saídas temporárias

*bolsa-crime

*réu primário não fica preso, 


*menor de idade tem licença pra matar, pra roubar, além dos recursos sucessivos e intermináveis.


 Temos ainda além dos políticos, ongs que se dedicam a defender criminosos, os que cometem atos condenáveis até mesmo no meio dos traficantes.

Sem contar com o apoio explícito de parlamentares como Maria do Rosário defendendo Champinha que cometeu um dos crimes mais bárbaros jamais vistos no mundo.

Parlamentar do PSOL apresentando PL pra dar mais “direitos” aos presos...


Resumindo, gostaria de saber em que mundo irreal a pessoa está pra acreditar que esses mesmos parlamentares que apoiam todo esse paternalismo vão apoiar os seguintes questões:


1- Punição para a ZOOFILIA ....não, não vão apoiar uma vez que tendem a ver com simpatia a pedofilia;

2- Condenar um menor de idade que torturou um gato/cão? Não, não vão apoiar uma vez que defendem menores de idade que estupraram, mataram por qualquer motivo;


3- Condenar um adulto por arrastar um cão ou sobrecarregar uma carroça super pesada sacrificando um cavalo? Claro que não porque não condena quem faz um arrastão assalta e mata o motorista.


4- Algum parlamentar esquerdista criticou algum dia as ações brutais do MST quando invade as fazendas e mata com extrema crueldade todos os animais? E a reforma agrária é só pra plantar couve?


5- Quando denunciarmos índios por caça (tráfico de animais) de que lado um parlamentar esquerdista ficará? Do índio, é claro.


Já tivemos PLs recentes sobre proibir sacrifício de animais em rituais religiosos e vimos em como a bancada esquerdista se posicionou...


É tudo uma questão de seguir uma linha de raciocínio lógico, coerente e proporcionalidade pra perceber que esse não é o caminho, na verdade, quem defende os animais está entre o mar e o rochedo,os dois lados nos causam dor e os animais sofrem.


Escolham sua ideologia por vocês mesmos, não usem os animais como escudo. 21/07/2018

****************************************************************************

Álvaro Dias foi responsável pelo arquivamento do PL que proibia animais em circo; 

Manuela D'Avila fez parte de uma bancada de partidos da esquerda, que foi contra a PL que proibia uso de animais em rituais religiosos;

 Alckimin abriu o leque das pesquisas em animais!

 Dilma abriu os matadouros de cavalos no Brasil;

 transporte de animais vivos foi reaberto no atual governo! 

e todos os candidatos são à favor dos ruralistas mesmo que nunca se manifestem à respeito! 

Mas o problema é sempre o Bolsonaro! e as outras torturas?
Eliana Doliveira

SOU MULHER SOU PROTETORA SOU BOLSONARO





 COM O DEPUTADO FEDERAL ÁLVARO ANTÔNIO REPRESENTANTE DE BOLSONARO EM MG- 
 
Dep.Federal- Marcelo Álvaro Antônio -1717 candidato à reeleição:

 A causa animal terá o apoio de Jair Bolsonaro em uma questão fundamental para a unanimidade dos protetores no Brasil: uma política de castração animal nacional, com o objetivo de atender aos municípios com estrutura para castrar cães e gatos e fazer um controle efetivo das populações de rua. #CausaAnimal #JairBolsonaroPresidente
 
🤩 🇧🇷️ 😻 🐕 🐶 🐾 🐾 🐾

BOLSONARO/ MARCELO ÁLVARO E CASTRAÇÃO DE ANIMAIS



APOIADO POR BOLSONARO, INVESTIRÃO NA ESPINHA DORSAL DA CAUSA 

ANIMAL EM TODO O BRASIL: ESTERILIZAÇÃO DE CÃES E GATOS.
 ISSO, TAMBÉM É SAÚDE PÚBLICA.🐾🐾🐾🐾🐈🐕 
 1717 MARCELO ÁLVARO ANTÔNIO-DE BH-DEPUTADO FEDERAL POR MINAS GERAIS 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🙏
CASTRAÇÃO É A SOLUÇÃO CONTRA A CRUELDADE E ABANDONO.