domingo, 7 de junho de 2015

ADOÇÃO- QUANDO VOCÊ ADOTAR UM CACHORRO...(EMOCIONANTE!!!)



Página do Darci 
Quando você adotar um cachorro... Vai demorar um pouco pra vocês se adaptarem um ao outro e você vai querer agradá-lo comprando mil coisas como brinquedos e cobertores e não vai compreender porquê ele preferiu roubar a sua camiseta velha pra deitar em cima.
 Mas ele estará tão grato por estar ao seu lado que vai preferir dormir com seu cheiro simplesmente porquê está tão feliz que não quer se separar de você um só segundo.
 E VC vai comprar a melhor ração e alimentá-lo em seu novo portinho colorido e mesmo assim ele vai tentar comer sua comida, por instinto de sobrevivência ou simplesmente para te mostrar que a melhor coisa do mundo é dividir uma refeição com seu melhor amigo.

 Quando VC adotar um cachorro, VC talvez chegue em casa cansado demais para ir passear mas, ele vai rodopiar e te seguir como uma sombra e VC dirá a ele: "oh, por favor, hoje não" e ele se pudesse te responderia: " tudo bem, eu estou muito feliz que você voltou, estou te seguindo pra caso você precise de mim..."

 Quando você adotar um cachorro você não deixará que ele suba em seu sofá novo, mas ele te olhará com seu olhar pidão e você irá se render. 
Então vocês irão assistir televisão juntos e ele recostará a cabeça em seu colo e dormirá. 
Seu sofá estará cheio de pêlos e você vai ficar constrangido com as visitas.

 Depois de algum tempo você já não se incomodará tanto com isso e com os anos, você o ajudará a subir no sofá pois suas Patinhas estarão fracas demais para subir...

 Quando você adotar um cachorro e finalmente ele já não mais rodopiar ao seu retorno e tão pouco roubar sua comida porquê seus dentes já não conseguem mastigá-la ou quando ele apenas conseguir abanar o rabo pra dizer que te ama, quando finalmente a única coisa que você encontrar dele em sua casa forem os pêlos no sofá, você irá compreender que sua vida foi eternamente abençoada por seu ato de amor e caridade.

 Quando você adotar um cachorro você saberá que a gratidão contida em seu olhar será um acalanto para seus dias difíceis.

 Quando você adotar um cachorro você entenderá que não está salvando uma vida, está salvando a si mesmo.

 E quando enfim estiver só novamente... Você irá adotar outro cachorro e lá do céu, seu velho amigo dirá sorrindo : "parabéns! Você aprendeu! Eu vou te amar através do meu companheiro, fique bem meu amigo, fique bem..."
 (Wandra Scholze - copiado da Princesa Pérola - Ilustração Olga Goronovsky)