quinta-feira, 2 de setembro de 2010

POLÍTICOS INIMIGOS DOS ANIMAIS-NÃO VOTEM NELES!

Retirada da comunidade Eu Odeio Rodeio.

Políticos favoráveis a Rodeios:
● Aluisio Braz - Vereador Araraquara-SP (PMDB)
● Aloísio Mercadante - Senador (PT)
● Amandita - Deputada Estadual SP (PV)
● Beto Tricoli - Ex-Prefeito de Atibaia-SP, candidato prefeitura de Atibaia-SP (PV)
● Braiz de Moura - Vereador Foz do Iguaçú-PR (PSC)
● Carlos Antônio Vilela - Prefeito Caçapava-SP (DEM)
● Carlos Eduardo Vilela (Duda) - Caçapava-SP (DEM)
● Carlos Henrique - Secretário de Planejamento Caçapava-SP (DEM)
● Chediek - Vereador Araraquara-SP (PMDB)
● Daniel Lazarini - Vereador Caçapava-SP (PSC)
● Darcy Breves - Vice-Prefeita Caçapava-SP (DEM)
● Fabiana Santiago - Prefeita de Piracaia-SP (PV)
● Fabrício Correia - Sercretário de Cultura Caçapava-SP (DEM)
● Fernando Diniz - Secretário de Segurança Caçapava-SP (DEM)
● Fernando Henrique Cardoso FHC - Ex-Presidente da República (PSDB)
● Jair Meneguelli - Deputado SP (PT)
● José Serra (PSDB)
● Leonel Damo - Prefeito de Mauá-SP (PV)
Luiz Inácio Lula da Silva - Presidente da República (PT)
● Marcelo Barbieri - Prefeito Araraquara-SP (PMDB)
● Marcos Alexandre Vilela ("laranja na Guaibê) - Caçapava-SP (DEM)
● Milton Monti - Deputado SP (PMDB)
● Névio Carlone - Vereador de São Bernardo-SP (PSB)
● Paulo Lima - Deputado SP (PFL)
● Paulo Maranata - Verador Araraquara-SP (PR)
● Rafael Grecca - Ex-Ministro dos Esportes (PMDB)
● Roberto Santiago - Deputado Federal (PV)
● Ronaldo Napeloso - Vereador presidente da Câmara Araraquara-SP (DEM)
● Saulo Pedroso de Souza - Vereador de Atibaia (PP)
● Sebastião Nascimento - Caçapava-SP (DEM)
● Tenente Santana - Vereador Araraquara-SP (PSDB)
● Xico Graziano - Deputado (PSDB)
Políticos a favor de leis para exploração/crueldade animal:
● Adelor Vieira - Deputado (PFL) - Apresentou projeto-lei pra derrubar a decisão do STF, regulamentando a Farra do Boi (inconstitucionalmente )
● Antonio Ebling - Deputado RS (PTB) - Pretendeu isentar das penalidades do artigo 32 as atividades culturais, recreativas e desportivas, segundo ele, como briga-de-galo, tiro-ao-pombo, etc.
Fernando Gabeira - RJ (PV) - Votou a favor da "Lei Arouca" que oficializa experimentos científicos com animais.
● Gerson Bergher - ExVerador e Deputado RJ (PSDB) - Apoia retirada de animais dos mendigos e chama a carrocinha (detalhe: nunca fizeram nada para ajudar os mendigos)
● Gilberto Palmares - Verador RJ (PT) - Projeto-Lei 8555/98 que proíbe a criação e circulação de pit-bulls. Todos os pit-bulls seriam levados para acautelamento e lá permaneceriam até o fim da vida.
● Esperidião Amin - Ex-Governador de Santa Catarina (PP) - Viola decisão do Supremo Tribunal Federal, que proíbe a Farra do Boi
● Jaime Lerner - Ex-Governador PR (DEM) - Legalizou a caça no seu estado, sancionando o projeto de lei de número 12.603, apoiando os lobbistas fabricantes de armas na região Sul do Brasil.
● José Thomaz Nono - Deputado Federal Alagoas (PFL) - Autor do PL 4.548/98 que RETIRA proteção aos animais domésticos e domesticados, da Lei de crimes ambientais, para poder legalizar crueldade como rodeios.
● Leila Malwee (Leila do Flamengo) - RJ (DEM) - Perseguia e chamava carrocinha para os gatos do Parque do Flamengo. Elaborou o projeto de lei 1441/99 que determinava o extermínio dos pit-bulls e rotweillers e proibia que andassem na rua, mesmo na coleira.
● Moacir Micheletto - Deputado PR (PMDB) - Autor de projeto de Lei que atenta contra as reservas legais da Amazônia, que podem ser reduzidas de 80% para 50%,podendo chegar a apenas 20% na elaboração do zoneamento ecológico-econômico.
● Ricardo Tripoli - Deputado Federal SP (PSDB) - Votou a favor da "Lei Arouca" que oficializa experimentos científicos com animais. Possui projeto lei com objetivo de regulamentação do uso de animais.
*Não confundir com Roberto Tripoli (PV)● Roberto Pessoa - Deputado CE (PFL) - Projeto Lei 167/99 - Considera a vaquejada como prática desportiva formal.
● Roberto Freire - Senador PE (PPS) - Ficou famoso entre os defensores dos animais após ter a seguinte frase publicada: " Detesto cachorros. Por mim, exterminaria todos"
● Ronaldo Vasconcellos - Deputado MG (PFL) - Pretendeu liberar a caça amadora e de subsistência em todo o país.
● Sivuca - Deputado Estadual RJ (PSC)
● Victor Hugo Ribeiro Burko - Prefeito de Guarapuava-PR (PL) - Instituiu 1º Festival de Caça e Carnes Exóticas de Animais Silvestres de Guarapuava. Apoiou o projeto de lei que legalizou a caça no Paraná


Onyx Lorenzoni - (DEM/ RS)
Criou o P.L. 7136/2010
Propõe a liberação da Caça com autorização dos Municípios.
(Este ainda dá tempo de reverter, se a gente se manifestar, temos que descobrir de que maneira)


PESSOAL
, REPASSO O QUE ME PEDIRAM. POR FAVOR, CONFIRAM A VERACIDADE.
Nos Blogs http://adocaobh.blogspot.com/

e http://artbylu.blogspot.com/ até agora localizados está sendo repassado sem avaliação da verdade a posição do DEPUTADO FEDERAL RICARDO TRIPOLI em aprovação do PL 1193/95 de autoria do Dep. Arouca.



Sem conferir a verdade e fazendo afirmações que podem ser levadas a maiores investigações pedimos que se façam as modificações nas mensagens e que repassem como ERRATA o que segue:



O PL 1193/95 foi aprovado por unanimidade no dia 20 de maio de 2008, terça-feira no plenário na Câmara dos Deputados na seção que deu início às 20h03min com término às 21h55min em Turno Único com a presença de 365 Deputados dos 513. RICARDO TRIPOLI e a bancada do PSBD tiveram seu destaque prejudicado em relação ao pedido do substitutivo e se retiraram da seção em sinal de repúdio.



Portanto, RICARDO TRIPOLI não votou favorável e esta verdade desmente a publicação. Solicitamos que com seriedade seja conduzido o processo democrático das eleições de 2010 avaliando com maturidade os candidatos que defendem a Causa Animal e Ambiental.





Equipe Rede Tripoli

Cadelinha Pantera para adoção urgente!




Olá pessoal,
esta é a Pantera. Talvez estivesse perdida quando foi atropelada por uma moto no Bairro Calafate. Nosso anjo chamado Patrícia Spadano, veterinária do bem, deu os primeiros socorros, ela está melhor e está no lote onde eu cuidei de tantos. Só que não tenho mais a chave e tenho que me arrastar por baixo do portão p/ cuidar dela ou passar por um matagal, passar debaixo de cerca de arame farpado e tudo o mais que fazemos p/ salvar um animal.

Ela é de porte médio, tem de um ano e meio a dois, está vacinada com a óctupla e Patrícia fará a castração tão logo ela arrume um adotante que possa acompanhar sua recuperação.
Ela é súper dócil e brincalhona como todo filhote mas onde ela está não está bom. O novo caseiro deixa-a solta e receio que ela saia e seja atropelada, novamente.

Preciso urgente de quem a adote. Patrícia veterinária e eu daremos todo o suporte. Meu celular 8772 9171
Antecipadamente agradeço
Graça Leal