quinta-feira, 13 de junho de 2013

AJUDEM OS PROTETORES!



Graça do Bairro Ipiranga  é uma dedicada protetora dentre muitas outras. Precisa de ajuda para os 64 cães dela que estão num lote.
Ela está desempregada, passando muito aperto para comprar ração para seus cães, como muitos já a conhecem sabem que ela é bem humilde.
Ela sempre leva pouca ração, ontem mesmo conseguiu comprar 15 kg da ração Biriba, mas, muitos não comeram.
Por favor, vamos ajudar os cães da Graça!!!!!
Nos ajudem na divulgação(facebook, etc). Qualquer ajuda de doação de ração é bem vinda.
Interessados em ajudar, gentileza entrar em contato direto com a Graça nos telefones:  2526-0659/9215-5852 Tim.
Deus os abençõe.
Obrigada,
************************************************************************************
A protetora Collet cuida, maternalmente de  30 animais abandonados.
Quem tiver ou puder doar ALUPURINOL 100/300 MG
LOTENSIN 5 OU 10 MG
CONTROTON (P/ ARTRITE) 200 OU 1000MG
Ela aceita toda ajuda como: ração, remédios, produtos de limpeza, toalhas e cobertores usados.
A duras penas ela vive numa casa em Esmeraldas. teve uma chuva forte e quebrou várias telhas de amianto.
Quem tiver p/ doar entre em contato com ela pelo fone:9501-5040
CX ECON FEDERAL AG: 081 OP: 13 CC 14 309 39-8

*************************************************************************************
A protetora Márcia Malheiros, continua salvando animais atropelados na MG 20 e conta com nossa ajuda
B BRASIL AG 4352-4 CC 13816-9
FONES 3433-2409 / 9912-9763
http://adocaobh.blogspot.com.br/2013/03/protetora-exaurida-pede-ajuda-novos.html 
******************************************************************************
A protetora Teresa do Jaraguá cuida de mais de 100 animais e ajuda a muitos outros protetores. TELEFONE 3443-6318/ 9102-7078

Quem puder ajudar doando remédios, produtos de limpeza e ração ligue para:PET LIFEBH 3497-0567 Alex. Ele já conhece os protetores, sabe qual ração e endereço.Ele cobra na sua casa NO CARTÃO OU CHEQUE E COBRE QQUER CONCORRÊNCIA. É O MELHOR PREÇO.

********************************************************************************
Maria Irene é protetora há 40 anos.Atualmente ela ajuda o AGLOMERADO DA SERRA. Conseguiu castração para 300 animais e tem muitos dependendo de sua ajuda, mais de 30 aguardam adoção.
Quem puder ajudá-la doando ração entre em contato:9739-1945

ACESSEM, À DIREITA DESSE BLOG O MARCADOR: AJUDE UM PROTETOR e verão a dificuldade que passam.
O POUCO DE CADA UM PUDER DOAR É UM ALENTO PARA ELES.VAMOS AJUDAR! 

 Gostaria de saber, se vocês podem doar ração. O contato da casa de ração é 3433-9497 - Luciano.  Ou da forma que for melhor para vocês. O destino desta ração é para alguns animais que os alimento na rua e também para as 6 cadelas que foram castradas.
Na casa onde as cadelas castrada moram, o descaso é total, se tem restos de comida, elas comem, se não tem, salve-se quem puder. "muito triste"
Vou enviar algumas fotos de animais que preciso doar, para que vocês me ajudem a divulgar por favor. Aproveito para agradecer com atraso a Junia, pela ração.

O cão preto, de uma das fotos, a adoção é muito urgente, ele está morando as margens do corrêgo do Onça. Em frente ao posto de saúde da MG20.

Aproveitando o contato, vou enviar fotos de 2 dos meus amados bichanos.
 Saiba mais sobre meu trabalho:

http://adocaobh.blogspot.com.br/2013/03/protetora-exaurida-pede-ajuda-novos.html 


Grande Abraço
Márcia







RIFA - AJUDEM OS PROTETORES!

 Contato: Elizangela <31-9346 -="" .6468="elips7@yahoo.com.br" b="" bh="">

Vamos ajudar gente!!! AINDA FALTAM 62 NOMES!!!
MEUS RESGATADOS PRECISAM DESSA AJUDA! São só R$5,00!!
Pra quem se interessar em ajudar, basta ESCOLHER UM OU MAIS NOMES, DEPOSITAR O VALOR correspondente nas contas indicadas abaixo, Banco do... Brasil ou Santander, e ENVIAR OS DADOS DO BANCO E OS NOMES ESCOLHIDOS PARA O EMAIL: elips7@yahoo.com.br, (os nomes escolhidos junto com as informações de Banco, dia, hora e valor depositados OU o comprovante scaneado.
Me ajudem a ajudar!!
** Banco do Brasil (Banco 001) - ag.0643-2 C/C - 32.199-0 Ou

 
** Banco Santander (banco 033) - ag. 3488 C/C - 01002918-2


Os nomes disponiveis são:
Alessandra, Altair, Ana, André, Angélica, Ayeda, Carla, Celina, Célio,
Claudia, Cleide, Cleusa, Cristiane, Cristina, Daniela, Deyse,
Elena, Elias, Elisa, Elisete, Elza, Erika, Flavia, Gilda,
Glaziela, Gloria, Gustavo, Hamilton, Hebe, Hermínia, Isabela, Ivete,
Izaura, Juraci, Jurema, Letícia, Luciana, Luiza, Lurdes, Magaly, Magda,
Mara, Marcelo, Márcia, Marcos, Mariza, Marlene, Marly, Meire, Nanci,
Neide, Noêmia, Renata, Rita, Rosalina, Rosangela, Romeu, Rosita,
Sabrina, Saionara, Sandra, Yvani,
Participem, Colaborem, ajudem...!! Me ajudem a ajudar!

quarta-feira, 12 de junho de 2013

RELATO ADMIRÁVEL E SURPREENDENTE DO RESGATE DE UMA CADELA AGREDIDA.

 Pessoal, conheço o trabalho dedicado e criterioso desta protetora. Ela não pensa duas vezes para acudir qualquer animal em qualquer situação. Peço ajuda para ela. O pouco com Deus é muito. Dar a tempo é dar dobrado porque é dar na ocasião. Agradeço a todos.
O depoimento abaixo é longo mas vale a pena ler, surpreender-se com toda a maldade de que é possível o ser humano mas também saber como existem pessoas bondosas, missionárias de Deus, para aliviar as dores dos desamparados.
Li e fiquei emocionada.Elizângela merece muito toda ajuda que pudermos dar. Deus te ilumine e abençõe! (Graça Leal)

Contato: Elizangela <31-9346 font="" size="5">-6468 
elips7@yahoo.com.br"


NOTÍCIAS da cadelinha RESGATADA na Av. Amazonas, perto da igreja "Deus é Amor", no final de Janeiro deste ano de 2013, vítima de AGRESSÃO, teve uma das pernas fraturada e ainda não consegue apoiá-la, continua em tratamento.
PRECISO DE AJUDA PARA CONTINUAR O TRATAMENTO DELA. Mais detalhes no texto acima. LEIAM por favor. Pra quem puder ajudar...

*** Banco do Brasil (Banco 001) ag.0643-2 C/C - 32.199-0 Ou


*** Banco Santander (banco 033) ag. 3488 c/c - 01002918-2





AINDA PRECISO DE AJUDA!! cadela que sofreu agressão.




 Qdo foi atendida na clínica, foi um sacrifício para tirá-la de dentro da sacola, em qqr lugar q encostasse ela sentia dor, mas depois q conseguimos tira-la lá dentro, foi q conseguimos ver a razão de tanta dor: Ela estava com um corte grande de de um lado ao outro, em uma das pernas traseiras, a esquerda. 

Parece que foi feito com uma FACA e, quase DECEPOU a perninha dela! Estava mto inflamado e infeccionado, ali caberiam bem uns 20 pontos ou mais, mas não seria possível fazer isso, segundo o veterinário, pois arrebentariam com facilidade, devido a posição em que se encontra o corte.... embora mto profundo o corte, teve que ser tratado como ferida aberta. A outra pata traseira, a direita, tbm não estava em melhor condição: estava com VÁRIAS FRATURAS, uma delas quase chegou a ficar exposta! Isso sem falar nos vários ferimentos que ela tinha pelo corpo.

 Os RESULTADOS DOS EXAMES confirmaram o que já era esperado: estava com forte anemia e babesiose (doença transmitida pelo carrapato), o exame de leishmaniose deu NEGATIVO. Ela Já está sendo tratada agora dessas doenças. 

Ela realizou a CIRURGIA ORTOPÉDICA, e segundo o veterinário cirurgião, houve múltiplas fraturas em uma das pernas traseiras com uma Esquírola Óssea (Pelo que entendi, isso acontece quando a fratura não é regular, ou seja quando a fratura é múltipla, fazendo com que vários "estilhaços"/fragmentos de ossos sejam espalhados no local. 

 Para unir novamente e "segurar" os pedaços/estilhaços dos ossos fraturados e espalhados no local e poder corrigir a fratura, foi necessário a colocação de 3 pinos intra-medulares e realização de cerclagens (colocação de fios de aço entre os ossos e estilhaços destes unindo-os) que proporcionam uma compressão dos segmentos da fratura corrigindo-a. Ela resistiu bem à cirurgia e se recuperou bem.

 Precisou ficar internada durante todo período pós-operatório, devendo evitar qualquer movimento durante a cicatrização óssea. O corte profundo da outra perninha traseira, foi tratado como ferida aberta, e a cicatrização foi lenta, devido a sua profundidade. Após o período de recuperação, o corte profundo que havia em uma das pernas fechou completamente, ficando no lugar só um sinal, uma cicatriz... Na perna onde houve a fratura, o osso "colou" , se calcificou com sucesso, mas como ficou mto tempo sem utilizar a perninha, obviamente, houve perda muscular e a perna ficou bem mais fina que a outra, e ela precisará de fisioterapia para voltar ao normal e poder usá-la, terá dificuldades em andar no inicio.
 

A NOVA CIRURGIA FOI FEITA. Foram tirados os 2 pinos que se deslocaram e que estavam pressionando o joelho e a machucando. Tão pequena, tão novinha... e já tendo que passar por tanto sofrimento! Mas ela se recuperou bem, é uma grande guerreira! No entanto, é claro que a recuperação total não viria assim de imediato... 


Havia outros poréns. Eu a resgatei no final de Janeiro deste ano e, desde então, ela precisou ficar imóvel e imobilizada para não atrapalhar sua recuperação, nem a calcificação dos ossos, o canil precisava ser menor tbm para evitar que ela tentasse se movimentar, pois foi uma fratura mto grave, precisava mesmo ficar imobilizada. Além disso, deve se lembrar também que ela pode ter ficado vários dias sem socorro até o dia em q eu a encontrei (e com certeza estava pois sua ferida estava mto infeccionada!) e portanto, já estava a dias sem se movimentar, sem mexer as pernas.

 Lembrando que eu a encontrei se arrastando pelas duas patas dianteiras e as traseiras imóveis. Assim que a ferida aberta cicatrizou, ela já tentava ficar de pé, ja conseguia movimentar essa perna, mas a que sofreu fraturas não podia e NEM DEVIA mexer pra não atrapalhar na recuperação. Logo era natural, que depois de tanto tempo sem se locomover, sem se movimentar, que a perna imobilizada perdesse massa muscular e ficasse menor que a outra. Havendo uma atrofia muscular. Ou seja, ela agora precisará de FISIOTERAPIA para recuperar essa massa muscular e voltar a andar normalmente. Apesar de estar bem recuperada, de a cirurgia ter sido um sucesso, e de não ter mais nada machucando a sua perna, ela ainda não apoia a perna, anda com ela arqueada, e algumas vezes, em algumas raras situações ela ainda sente um pouco de dor em virtude de não usar a perna.
..............................................
Ela já recebeu alta no mês passado, retirei-a da clínica e levei-a para minha casa e estou cuidando dela, mas ainda não pude iniciar a fisioterapia pois estou terminando de pagar a conta dela na clínica e ainda me falta pagar R$ 987,00. 


Enqto isso, faço algumas massagens que me foi ensinado e estou colocando um peso na perna para que ela seja forçada a usá-la e já ir ajudando um pouco até poder iniciar a fisioterapia. Mas ela resiste em apoiá-la... Ela anda, corre e brinca normalmente apesar disso. Ate hoje, desde que a resgatei, ela nunca latiu... é muito calada. Ainda não pude castrá-la, pois além de debilitada, estava ainda muito abaixo do peso. Precisava se recuperar primeiro... Na cirurgia de castração, que ainda não marquei, aproveitaremos pra tirar dois dedinhos do pé dela que estão quebrados, talvez tenha ocorrido isso qdo da agressão sofrida. Tbm está com a urina solta, então está usando fralda em alguns momentos. Mas, apesar de tudo isso, ela está bem. 

Como eu não tenho mta sorte, (ou então tenho algum ímã, rsrsrs) estou sempre "dando de cara" com esses casos graves, sempre resgatando animais nessa situação, mesmo ainda tendo vários em tratamento. Desta forma, fica realmente difícil arcar com os custos sozinha, pois além de muitos, esses casos são sempre onerosos. Quisera eu poder fazer isso sozinha e NÃO precisar pedir ajuda.


 Mas infelizmente, não tenho condições e além disso tenho mtos outros resgatados em tratamento sob a minha responsabilidade, e sou obrigada a pedir ajuda, recorrendo aos amigos e simpatizantes da causa animal. Portanto qqr ajuda será mto bem vinda para ajudar na recuperação total dessa cadelinha.

 Os comprovantes dos valores que já foram pagos, no total de R$1700,00, das cirurgias e parte do tratamento pós-operatório dela, estão em anexos. Consegui arrecadar R$950,00, o que já ajudou bastante a completar esse valor que já foi pago, o resto eu completei. Agradeço muito aos amigos da causa animal que colaboraram e que ajudaram a chegar até aqui, sem essa colaboração seria muito difícil!!
....................................................
Ainda falta pagar R$ 987,00, referente a exames, medicações e diárias para quitar a conta dela na clínica. ALÉM desse valor que falta pagar, ainda tem a FISIOTERAPIA que ficará em média R$ 70,00 cada sessão e ela precisará de várias.... PORTANTO, PRECISO DE MTA AJUDA!!! QUEM quiser e PUDER COLABORAR, qualquer valor q puder doar vai ser importante e de mta ajuda para continuar o tratamento dela. O mais difícil ja foi feito, ela fez a cirurgia se recuperou, os ossos já "colaram", agora falta pouco pra ela ficar novinha em folha... por isso conto com a colaboração dos amigos da causa para ajudar na quitação do debito restante e a terminar o tratamento dessa cadelinha tão sofrida, vítima da maldade humana. Pra quem puder ajudar...


**** Banco do Brasil (Banco 001) - ag.0643-2 C/C - 32.199-0 OU 

 
**** Banco Santander (banco 033) - ag. 3488 C/C - 01002918-2 

 
Contato: Elizangela <31-9346- .6468=""> email: elips7@yahoo.com.br / BH/MG
.....................................................
Desde já agradeço de coração aos colaboradores da causa animal. E quem puder ajudar, qualquer valor é mto bem vindo para ajudar no tratamento dela. Conto com a colaboração dos amigos e simpatizantes da causa animal.




AJUDEM UM PROTETOR"-



Gloria Araripe

Desde criança, sempre gostei de bichos, principalmente gatos. Há uns dois anos comecei a ajudar protetores pelo facebook, pessoas que resgatam e cuidam de animais de rua. Descobri a ONG Adote um Gatinho, algumas pessoas de São Paulo e Rio.
Então vi um apelo de Osvaldo Lopes Júnior para ajudar o Abrigo D Rosangela, começava aí a Corrente do Bem pelos Animais.
De simples ajudante, comecei a resgatar, cheguei a ter 17 cachorros em lar temporário na minha casa.
Minha paixão pelos gatos me levou a criar o grupo Gato Uai, para resgates, informações, troca de experiências, buscar lares temporários e definitivos para os felinos. Então veio o problema: resgatamos, mas onde colocar? Em fevereiro nosso abrigo começou a funcionar precariamente, mas com muito, muito amor. É um barracão, carinhosamente apelidado de "BarraGato". Alguns, com problemas especiais, ficaram nos "postos avançados", nossas casas. Conseguimos adoção para cerca de 35 gatos que passaram pelo BarraGato ou em postos avançados.
Alguns gatinhos precisaram de tratamento veterinário, as contas estavam pendentes e conseguimos um parcelamento delas.
Agora teremos a oportunidade de mudar para um lugar melhor, com mais segurança e conforto para nossos gatinhos. Estamos correndo atrás de dinheiro, doações, etc. Estamos com duas rifas para arrecadar fundos para isto.
Rifa de um tênis Nike e um perfume clinique happy importado, faltam poucos números.
https://www.facebook.com/events/458274977578199/
Rifa de uma almofada de gatinho, porta controle remoto, recém-iniciada.
https://www.facebook.com/events/261672067307330/
Todos os meses eu publico a prestação de contas resumida do mês anterior, tanto no meu perfil, quanto no grupo Gato Uai, na página e nas nossas rifas. A de maio é esta:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=535879693114861&set=a.166802616689239.27484.100000785047363&type=1&theater
Se quiser mais detalhes basta entrar no grupo do rateio:
https://www.facebook.com/groups/265385360246434/
Eu detesto pedir, sempre preferi dar. Os gatinhos me tornaram mais humilde, por isto eu peço a vocês, meus amigos, nos ajudem! Ajudem a estes gatinhos, que não tem culpa de nada, que foram jogados fora, que foram maltrados, que passaram fome, sede e frio. São seres vivos, filhos do Pai como os humanos.
Obrigada, desculpem o testamento.

PS -Estes são Grazi e Miguel, ela pouco mais de 1 ano e foi encontrada num lote com 11 filhotes de idades diferentes, calculamos 4 ninhadas no período de agosto a janeiro. Miguel era um dos 4 mais novos e o único sobrevivente desta ninhada. Ela estava tão fraca que não conseguia amamentar os filhotes, foi internada, tratou por 2 meses agora está gorda e forte. As outras fotos são logo na chegada dela, magrinha e eu cuidando dos filhotes que ela não podia cuidar.




ADOÇÃO- LINDO GATINHO!






Esse é o Pretinho, um gatinho de 3 meses que foi encontrado apavorado na rua. Seu resgate foi difícil pois ele era muito arisco devido à medo, fome e frio que passou por muitos dias. Hoje é um gatinho extremante carinhoso e brincalhão. O candidato tem que ter condições de oferecer conforto, mas acima de tudo muita segurança, pois gatos tendem a fugir. Ração de boa qualidade e atendimento veterinário e demais cuidados sempre que necessário e tem que se comprometer com a castração quando ela atingir a idade ideal. Doação mediante assinatura do termo de adoção.

Contato com Pollyanna (31) 88060906

ADOÇÃO LINDOS E DÓCEIS GATOS






Esses são o Anjinho e a Juminha para adoção

Ambos foram vítimas de abandono, mas foram resgatados em situações diferentes. Apesar de não serem irmãos e terem personalidades muito diferentes, criaram um laço muito forte, e por isso só serão doados juntos. O Anjinho faz jus ao nome, é um gato extremamente dócil, amoroso e fácil de cuidar (aceita banho, cortar unhas e medicar facilmente) e tem 7 meses. A Juma, é um pouco arredia e tem 5 meses. Não se trata de gato feral, mas ainda é bem arisca, e só conseguimos acarinhá-la quando está sonolenta, mas nada que um pouco de tempo e paciência não resolva. Apesar de não gostar de ser procurada, ela vive em volta da gente, aceita brincar e sempre tenta se aproximar. Seu comportamento vem melhorando cada vez mais devido ao companheirismo com o Anjinho, por isso a importância dessa adoção ser conjunta. Já estão vermifugados e com castração agendada. O adotante tem que ter condições de oferecer conforto, mas acima de tudo muita segurança, pois gatos tendem a fugir. Ração de boa qualidade e atendimento veterinário e demais cuidados sempre que necessário e tem que se comprometer a levá-los no dia da castração.

Contato com Gabriela gabybraga@yahoo.com.br (31) 91923426
 

ADOÇÃO- LINDA GATINHA!

 
 Essa é a Leka, uma fêmea de 3 meses que foi abandonada numa casa de ração ainda muito bêbe, enquanto nem havia desmamado. Após receber os cuidados especiais necessários e estar fora de perigo de vida, já está em condições de ser doada. As condições para adoção são para candidatos que já tenham algum gato, pois ela não será doada para viver sozinha. A pessoa tem que ter condições de oferecer conforto, mas acima de tudo muita segurança, pois gatos tendem a fugir. Ração de boa qualidade e atendimento veterinário e demais cuidados sempre que necessário e tem que se comprometer com a castração quando ela atingir a idade ideal.

Interessados entrar em contato com Gabriela gabybraga@yahoo.com.br e (31) 91923426

FEIRA DE ADOÇÃO-SÁBADO 15/06-CLÍNICA MASCOTE


terça-feira, 11 de junho de 2013

ACORRENTAR CÃES É CRIME.








domingo, 9 de junho de 2013

PETIÇÕES CONTRA O ABATE DOS CAVALOS. ASSINEM, POR FAVOR!

Amigos
A Norah,  do"Cadeia para quem maltrata Animais" , fez 2 Petições e acredito sinceramente que só unidos poderemos modificar o rumo das práticas macabras com os nossos animais.
Portanto , vamos à luta , assinando e divulgando o máximo possível.
Valeu, amigos
Beth Ribas

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Norah André <norahandre@gmail.com>
Data: 4 de junho de 2013 18:32
Assunto: Vamos fazer um esforço de coleta de assinaturas online enviando solicitações por e-mail?
Para: "Elizabeth beth.pet02@" <animaisujeitosdedireito@gmail.com>


Beth, você pode me dar um força nisto, repassando adiante?

Amigos, fiz um textinho para ver se conseguimos aumentar consideravelmente o número de assinaturas nestas duas petições.
Vamos repassar por e-mail o pedido e ver se temos sucesso?
Quem sabe consegue atingir outras pessoas.
Há um projeto de lei já sendo elaborado e já pedi um parecer jurídico ao promotor Laerte Levai.
PESSOAS podem mudar o rumo das coisas, nunca instituições.....
Desde já agradeço. Muito.
Norah

Sugestão:

Nós brasileiros não temos o costume de comer carne de cavalo.
Entretanto, o que poucos de nós sabemos é que há 3 abatedouros especializados em abate cavalos e burrinhos legalizados no Brasil, por decisão interna do Ministério da Pecuária.
Como não existe "criação de cavalos para abate", por ser considerada cara e inviável economicamente, os cavalos que tem este triste destino são cavalos que tiveram uma vida inteira de maus tratos puxando charretes, carroças, correndo no jockey, agora considerados "inferiores e imprestáveis".
Vamos nos manifestar pelo FIM disso?
Esta não é uma "aposentadoria" digna para animais que trabalharam como escravos um dia.
Ser objeto de desmanche e descarte e revendido como "carne" exportada para a União Européia.
Estamos prestes a ter um projeto de lei contra a matança destes animais no Brasil.
Você pode ajudar a pressionar o Congresso e o Judiciário assinando duas petições.
Você está disposto a ajudar? Assine e divulgue o máximo possível, inclusive fora do país, se possível, enviando a seus conhecidos.
 
 

Os animais agradecem.

Se quiser entender um pouco mais sobre isto, assista aos videos e leia os seguintes links:

VIDEOS:




INFORMAÇÕES:







NOVIDADES SOBRE OS ANIMAIS QUE ESTÃO SENDO ENVENENADOS NO B. RIBEIRO DE ABREU-BH-MG






Olá pessoal,
para nós que ficamos, às vezes, desanimados com a situação dos animais que sofrem, ao conhecermos novos protetores, as esperanças retornam.

É o caso da Sheila Cristina-8586-8387 que luta para salvar os animais lá do BAIRRO RIBEIRO DE ABREU.

Dos 10 animais que correm risco de envenenamento 7 filhotes que ficariam comigo ela já doou 5 e os 3 adultos estamos providenciando p/ castrar.Clara Dias já disponibilizou LT. Obrigada Clara, Aguarde contato.
Fiquei admirada com as declarações de Sheila, sobre seu trabalho de proteção aos animais. Há tempos ela luta contra as maldade que animais sofrem, neste aglomerado.

Igual a ela, tantos protetores lutam, sozinhos, sem nenhuma ajuda fazendo um lindo e sério trabalho. Eles não têm Internet e mal mal um celular.
Faço questão de citá-los para que tenham oportunidade de serem ajudados.
Quem puder, entre em contato e ajude-a com ração ou financeiramente. Ela merece!
Fiquei conhecendo também:Dione 3463-0285/8673-7195-dione-emilia.cunha@serpro.gov.br
Ela cuida de mais de 100 gatos e faz um maravilhoso trabalho.

Quem quiser conhecer a luta dos protetores entre no marcador deste BLOG,à direita: AJUDE UM PROTETOR 
Vcs conhecerão a árdua luta deles para melhorar a vida dos pobres animais.

Ajuda e compartilhamento são sempre bem-vindos.

"Espiritualmente, não seremos cobrados pelo que temos mas pelo que  fazemos com o que temos."