sábado, 17 de novembro de 2018

RENOMADO BIÓLOGO REAGE A "PATRULHAMENTO"




Sérgio Greif respondendo no facebook= O que um monte de gente que não sabe ler direito "está vendo" não me interessa, estou cansado dessas pessoas .

Eu sempre fui muito claro sobre minhas opiniões. estas pessoas sim são fascistas, porque não aceitam que eu não vote ou pense como elas e querem homogeneizar o pensamento.

Querem ganhar na pressão, no grito e na cusparada, querem repetir mentiras até que virem verdades.

Minhas postagens são abertas, não tem como tantas pessoas serem tão idiotas por tanto tempo.

Eu realmente não me interesso pela opinião delas, cansei, elas não são minhas amigas. Se elas me odeiam por pensar diferente eu não entendo porque que elas simplesmente não desfazem a amizade comigo

Ao mesmo tempo, eu respeito muito mais quem votará no Bolsonaro, apesar de todos os seus defeitos, por entender que ele neste momento é o melhor para o Brasil, do que as pessoas que optam e defendem aqueles que já mostraram que são o pior para o Brasil, mas não conseguem assumir que eles tem defeitos ou não tem nenhuma relação com a defesa da causa das minorias, apenas do discurso.

Se Lula quisesse, com o tanto de dinheiro que desviou para ajudar ditaduras internacionais, ou para a copa e as olimpiadas, poderia ter resolvido todos os problemas ambientais, a questão da demarcação de terras indigenas, reforma agrária, seca no nordeste . . .este dinheiro resolveria todos esses problemas, mas eles só eram prioridade no discurso...

...e se o PT é o partido da causa animal, porque foi em sua gestão que liberaram a caça do javali e houve estímulo aos rodeios, vaquejas, etc? 

Por isso que para mim esse discursinho não cola. 

Meu candidato é o Amoedo, mas quando vejo o que os petistas escrevem, entendo todo mundo que vai votar no Bolsonaro. Apesar de pensarem que ele não é a melhor opção,apenas querem resolver o problema no primeiro turno, sem o risco do Haddad vencer no segundo turno, o que eu não tenho a menor duvida de que seria pior.

LUTEM PELA DEMOCRACIA




Olavo de Carvalho =Tenho 53 anos, músico, publicitário, locutor, casado, 2 filhos.Sou filho de exilado político.

Meu pai é Hiran Atahydes Aquino, locutor jornalístico da rádio Mairynk & Veiga no Rio e primo de Leonel Brisola.


Meu avô, pai do meu pai foi prefeito de São Borja, terra de Getúlio Vargas. Existe um busto dele na entrada da cidade.
Convivi a minha infância toda com a esquerda fazendo reuniões em casa, mesmo antes da anistia.


Fui petista ferrenho e militante até a primeira eleição do Lula, algo que me arrependo muito e motivo principal da minha luta contra essa esquerda canalha, desonesta e maquiavélica.


Hoje eu sou motivo de medo e perseguição da esquerda, porque conheço o modus operandi deles, mas nem por isso deixo de me expôr na internet como agora.
Conheço cada movimento dessa galera que usam das maneiras mais sórdidas para enganar você, como eu fui enganado.
Gosto de acreditar que meu pai também foi, mas isso eu nunca saberei.


Conheci ele com 15 anos só e por pouco tempo.
Não tive chance de falar sobre política, mesmo porque com 15 anos eu queria só andar de moto.


Mas hoje, depois de ter convivido com toda essa gente e conversar bastante com familiares, posso falar de carteirinha. Se vocês não se organizarem, eles irão roubar as eleições. É FATO!


Enquanto vocês estão aí discutindo entre Amoêdo, Bolsonaro, voto nulo, etc..., eles estão só esperando o momento certo pra concentrar todos os votos que eles têm em um único candidato.
E se por acaso essa diferença no 1º turno for pequena, eles vão roubar com as urnas eletrônicas.


Eles já estão preparando o terreno (cancelaram voto impresso, apuração sigilosa por petistas, etc...) e intensificando os ataques nas redes sociais para cada vez mais dividir os votos da direita.
Dessa maneira, vai ficar mais fácil roubar. Serão poucos votos de diferença como foi com Aécio.


Mas se por acaso a diferença for absurda, eles não terão coragem porque vão gerar muitas suspeitas. As urnas são o trunfo deles! Eles não querem correr o risco de perder esse trunfo e correr o risco de ter novas eleições sem as urnas eletrônicas.


Não se enganem! Eles estão cheios de dinheiro roubado do povo espalhado pelo mundo. Podem comprar qualquer pessoa em qualquer lugar.


Aparelharam o Brasil inteiro em 13 anos de PT em lugares estratégicos. Eles estão desde 64 se organizando.


Já passou da hora da direita brasileira se organizar rápido e levar a sério tudo isso, porque a liberdade de todos nós está em jogo.
Membros do grupo e administradores eu só peço foco em um candidato.


Se dispersarmos por um segundo eles atacam sem piedade e vocês podem ter certeza de uma coisa:
se a esquerda voltar ao poder, mesmo que seja com um candidato do centrão, eles nunca mais vão largar o osso. Eles não vão perder essa oportunidade de novo. Não os subestimem.
Vote como se sua liberdade dependesse disso, porque na verdade, depende mesmo.
Espero realmente ter ajudado e desculpem o textão.

"Subestime a religião socialista e eles vão arrebentar com vc de novo".

https://www.facebook.com/olavo.decarvalho

SERES SEXUAIS GENÉRICOS.


 Maurício Noblat -Todas as famílias da dita classe média sub assalariada brasileira, também chamada de burguesia racista/fascista e retrógrada por Chauí, Zé de Abreu, Letícia Sabatela , Paulo Betty , Fernanda Montenegro e afins pseudo culturais, sofrerão em seus seios familiares a tragédia de ter pelo menos 2 ou 3 desempregados encostados na casa dos pais até os 50 anos e ter figuras confusas em suas sexualidades, figuras que no fim das contas não são hetero, gays, lésbicas, trans, etc...., nada , são seres meramente sexuais genéricos.

 No fim são seres perdidos, sem personalidade construída e que canalizaram tudo para uma promiscuidade que se marketeou como o novo valor humano universal e solução para todas as felicidades humanas. 

Testem de tudo, neguem o que são, sejam tudo e não sejam nada, e no fim descubram que a identidade de um individuo vai além do que ela faz com sua libido sexual ( pois existe a libido para tantas coisas mais para quem tem a mínima noção acerca do inconsciente, Freud, Lacan e psicanálise).

 Ao abraçar ser 25 horas por dia aquilo que se gosta de fazer sexualmente em sua vida íntima você se torna apenas massa de manobra que destruirão suas próprias vidas individuais para parecerem descolados e estarem do right side of the History. 

Bem, o futuro mostrará a multidões de deprimidos e suicidas, que sem identidade alguma como indivíduos, descobrirão que o ser humano não se resume ao seu desejo sexual. Que isto é muito pouco no todo que forma o humano que existe dentro de todos nós.

 Todas as famílias herdarão o legado socialista de 1988 e o upgrade feito pelo PT e seu Fuhrer sindicalista. 1988, 1984 , dá um suco disso tudo.

O VALOR DE UM POLICIAL




Excelente texto para reflexão!

André Coimbra-Hoje fui bem cedo tomar o café da manhã em uma padaria. Quando já estava no fim do lanche, entrou no local um jovem policial militar e pediu um pastel e uma xícara de café com leite. Ele passou por mim, disse "bom dia" e sentou na mesa logo ao meu lado. Antes de ele chegar, eu estava perdido em pensamentos sobre minhas tarefas diárias. Mas depois que ele me cumprimentou, comecei a imaginar sobre a rotina desse rapaz.
Eu sairia da padaria para meu confortável e seguro escritório, e o jovem policial iria para as ruas. Colocaria sua vida em risco para proteger os cidadãos, em troca de uma remuneração indigna para sua nobre função. Talvez aquele pastel fosse sua última refeição. Talvez tivesse esposa, filhos, uma mãe que rezasse por ele. Que situações perigosas enfrentaria hoje? Estaria vivo ao final do dia? Não sei. 

Enquanto fazia essas considerações, percebi porque fico tão chateado quando ouço certa ‘militância’ enxergando nos policiais apenas um “símbolo do Estado opressor”
 
Grande parte desses servidores é jovem, tem sonhos, ganha pouco e têm família para sustentar. Trabalham sempre sob risco e pressão. Um policial não deixa de ser policial quando tira a farda. Muitos morrem tentando evitar assaltos em horário de folga. E quantos ainda se deparam com marginais que já tinham prendido, mas graças ao nosso ultrapassado Código Penal estavam soltos novamente? Esses servidores também lutam contra o sistema.

Não vejo passeatas ou protestos quando um deles morre em serviço. No máximo o rodapé de um jornal, ou 15 segundos de notícia na TV. Por esses e outros motivos é que valorizo e admiro essa profissão. Reduzam os vencimentos dos políticos, diminuam o assistencialismo e remunerem melhor esses heróis anônimos. É vergonhoso como são tratados pelo mesmo Estado a que juram lealdade até a morte.

Terminei o café, e ao sair falei pro jovem policial: “até mais”. Ele acenou com a cabeça, já estava no fim do lanche e logo estaria na rua, dando a vida por nós. Tive vontade de dizer “boa sorte, que Deus te proteja”, mas fiquei sem jeito. Em meus pensamentos, porém, desejei sorte, luz e proteção para o rapaz.
 
Ele precisará muito mais do que o Neymar, o ídolo e "herói" da rede Globo.

SENHORES PAIS, RESISTAM!


 por Percival Puggina. Artigo publicado em 02.11.2018

Enquanto conservadores e liberais lentamente se mobilizam e – derrotados ou vitoriosos – rapidamente retomam suas atividades normais, os esquerdistas, sempre ligados na tomada de algum “coletivo”, operam em regime de 24 por 24 horas. Nestes dias, em todos os níveis de ensino, se agravou a ação política sobre os estudantes brasileiros.


Os professores militantes inseridos no sistema de ensino são missionários da desgraça. As ideias que defendem sempre dão errado. Não há um único caso de sucesso entre suas 42 experiências concretas mundo afora. Falam em justiça e entregam uma nova elite corrupta; falam em liberdade e entregam opressão e paredão; falam em sabedoria e entregam cartilha; falam em pluralismo e entregam histeria e sanção contra toda divergência; falam em prosperidade e entregam cartão de racionamento; falam em democracia e entregam o manjado totalitarismo de sempre; falam em amor e entregam filhos que chamam fascistas os próprios pais.

Depois de Georg Luckács, de Antonio Gramsci e da Escola de Frankfurt (Marcuse e Adorno), a renitente construção da desgraça precisa das salas de aula. É por ali que passa a grosseira expulsão do conhecimento divergente (Luckács), a construção da hegemonia pela ação do intelectual coletivo (Gramsci) e a superação das resistências culturais (Escola de Frankfurt). Lembrei-me muito deles ao ler notícias sobre reações em colégios e universidades à vitória de Jair Bolsonaro. Os derrotados na eleição democrática rejeitando o vencedor dois meses antes de ele usar a caneta pela primeira vez!

Em especial, lembrei-me de um artigo de Michael Minnicino, publicado em 1992 com o título “O politicamente correto e a Escola de Frankfurt”. Ali se lê:

Os herdeiros de Marcuse e Adorno dominam completamente as universidades, ensinando seus estudantes a substituir a razão por exercícios [rituais] de ‘politicamente correto’. Há, hoje, um número reduzido de obras teóricas em Arte, Letras ou Linguagem que não iniciam reconhecendo sua dívida à Escola de Frankfurt. A caça às bruxas nos atuais campus é mera implementação do conceito de Marcuse sobre “tolerância repressiva” – tolerância para movimentos de esquerda, mas intolerância para os movimentos de direita”. (1)

Resulta impossível não associar esse relato ao que vem acontecendo ao longo dos anos com representações efetivamente rituais, além de manifestações, nos pátios e auditórios de nossas escolas e estabelecimentos de ensino superior.

O despertar conservador e liberal brasileiro tardou demais. Acorda sob insultos. É dito fascista porque a tanto são ensinados os jovens por professores que assim qualificam os pais de seus alunos e os que ousam divergir, ainda que a divergência se expresse em uma bandeirinha do Brasil.

Lembrem-se de que Beltrand Russel, outro frankfurtiano, escreveu, em 1951, que o “mais influente dos modernos métodos de propaganda se chama Educação”. E foi adiante:

Os psicólogos sociais do futuro ensaiarão diferentes métodos de produzir, em crianças, inabalável convicção de que a neve é preta. Vários resultados serão percebidos: 1º) a influência doméstica atrapalha; 2º) nenhum resultado será obtido se a doutrinação iniciar depois dos 10 anos; 3º) refrões musicados insistentemente repetidos são muito efetivos; 4º) a opinião de que a neve é branca deve ser atribuída a um estado de excentricidade mórbida”. (2)

Ao final, Russel conclui afirmando que quando a técnica estiver aperfeiçoada, qualquer governo que tenha a seu cargo a educação de uma geração exercerá controle de seus sujeitos sem necessidade de armas ou policiais.

Portanto, senhores pais, se quiserem dar algum sentido prático ao presente, invistam no futuro e façam valer seu peso nas decisões pedagógicas das escolas de seus filhos.
Via Raquel Mincato