segunda-feira, 21 de outubro de 2019

“Minha opinião sobre o mimimi com o PSL e os permanentes ataques contra o Presidente Bolsonaro!



A hierarquia militar é inconfundível: o posto de General é superior ao de Capitão. Mesmo que na reserva, a disciplina a que os militares estiveram submetidos, torna-os obedientes à hierarquia.

Por que então tantos superiores investiram seu tempo, sua influência e seu patriotismo em um "mero Capitão", antes e depois das eleições?
Há várias razões...

Jair Bolsonaro adquiriu experiência política imbatível, durante os 28 anos na Câmara. Sua atuação foi tão marcante, por manter-se coerente, aguerrido, sem jamais dobrar-se aos acenos dos conchavos, das negociatas, das facilidades, que acabou sendo isolado pela maioria de seus pares, grande parte deles envolvidos em falcatruas e outras irregularidades.

A cada eleição, todavia, ele ampliava o número de votos, mantendo-se sempre no primeiro lugar do pódio.

É tão carismático que ficou sendo conhecido como MITO, no Brasil inteiro.
Dentre seus seguidores não vemos nomes de corruptos, de criminosos, de apátridas, de adeptos da libertinagem, da politicagem, dos maus costumes. Só pessoas de BEM confiam e defendem realmente o Presidente Bolsonaro!

E ele tem uma característica singular; chama para si as polêmicas, os confrontos e mesmo os sacrifícios, para que sua equipe consiga desempenhar suas tarefas com maior tranquilidade. Isso é estratégia militar, isso é usar a inteligência para manter os tolos dentro de sua insignificância.

O que talvez muitos ignorantes ainda não perceberam, é que o Brasil está sob sério, grave e permanente ataque, oriundo daqueles que daqui roubavam as riquezas, se apropriando do dinheiro de nossos impostos, que sempre fez falta para suprir as necessidades básicas da população, como saúde, educação, segurança, infraestrutura, etc.

Recebíamos migalhas, já que o montante maior era desviado por atravessadores, pelo empreguismo desenfreado, pela corrupção.

E estamos, aos poucos, sob a liderança do Presidente Bolsonaro, resgatando nossos valores, recuperando os prejuízos, recolocando o Brasil no rumo do desenvolvimento.

Ao mesmo tempo, vemos o quanto aqueles que se locupletavam com o erário estão furiosos, histéricos, frustrados.

Estão fazendo de tudo que é imaginável e até o que é inconcebível para atrapalhar o excelente desempenho do Executivo, talvez o melhor da História do Brasil, já que precisa reconstruir um País que foi praticamente arrasado pela roubalheira, pela incompetência, pelos desmandos.

A cada dia que passa, a estratégia militar da equipe do Presidente Bolsonaro vai identificando, desmascarando e desalojando os traidores da Pátria.

Estamos, literalmente, LIMPANDO A CASA, retirando o LIXO exposto e aquele que estava escondido sob o tapete.

Resta, portanto, a cada brasileiro decidir de que lado pretende ficar; juntar-se aos ladrões, aos criminosos, aos corruptos, aos traidores, aos oportunistas, aos mercenários, aos apátridas, aos volúveis, transformando-se em uma bonequinha de pano que é atirada de qualquer jeito para qualquer canto, ou ficará do lado do Brasil, garantindo o bem estar de sua família e o futuro de seus descendentes.
Não há meio-termo.

Não é possível ficar em cima do muro.”
O CARA É UM TREMENDO ESTRATEGISTA!
Sigo com ele! E VOCÊ?


Tião Bianchini para FORA STF

O Foro de São Paulo segue fomentando revoluções na América Latina




O Foro de São Paulo segue fomentando revoluções na América Latina em prol de seu projeto de Pátria Grande Bolivariana, que nada mais é do que uma União Soviética que hispano-portuguesa sustentada pelo narcotráfico, com sede em Caracas.

Em outros países acredito que a estratégia de semi-guerra civil nas ruas possa dar certo e,associada a fraude eleitoral, levar às urnas comunistas radicais. No Brasil, o projeto sobre o qual Humberto Costa se gabou no Twitter, dará errado, como já deu em 2013.

No referido ano, o estado São Paulo foi usado como laboratório teste para uma conflagração que levasse a pauta uma nova constituinte com substituição do Congresso Nacional por Conselhos Populares, compostos por CUT, UNE e MST, inspirados no modelo de soviétes usado por Lenin em sua revolução.

O que aconteceu foi que o movimento paulista se tornou nacional e a esquerda viu surgir nas ruas uma grande força de direita sem financiamento e líderes e no final o governo petista saiu fraco, o projeto dos soviétes foi arquivado e se iniciou o primeiro passo para o processo de tomada popular patriótica nas ruas que culminou no processo de Impeachment.

Em 2013, quando se viu frustrada, a esquerda teve que abortar seu projeto colocando os black blocs para colocarem fogo em tudo, levando as pessoas a voltarem momentaneamente para casa.

Em suma, se o PT inventar de colocar sua militância nas ruas novamente para derrubar o governo, sairá derrotado. Já conhecemos a estratégia deles, seus atores, seu mecanismo de arregimentação e seus objetivos e hoje temos uma máquina para combatê-los a nível federal que não tínhamos em 2013.



A América Latina já está pegando fogo!



 O que há por trás deste "movimento"?

"1) O FORO DE SÃO PAULO ESTÁ SE REERGUENDO -- ENTENDA: Você não acha estranho que, no último mês, todos os países da América Latina tenham começado a entrar no caos e a sofrer desestabilizações? E que no Brasil todos, de repente, estejam se voltando contra @jairbolsonaro? Segue⤵️

2) Tudo começou em 23/09, quando a OEA, por ação de Brasil e EUA desfere um duro golpe contra o Foro de São Paulo: invocam o TIAR para investigar a relação entre a Venezuela e o tráfico de drogas.
https://t.co/HAX0lGnKaX

3) O TIAR obriga que todas as agências dos países-membros (FBI, CIA, PF aqui, etc) participem da investigação. Quem não colaborar, pode ser investigado junto por prevaricação. Essa investigação ampla pode revelar os laços da esquerda latino-americana com o tráfico de drogas.

4) No dia seguinte, 24/09, para onde viaja o ditador Nicolás Maduro? PARA A RÚSSIA. E seu braço direito, Diosdado Cabello, vai para a Coréia do Norte (alguém duvida que foi se reunir com os chineses?). Foram reunir apoio contra a nova ofensiva.
https://t.co/oWa6HGqRhr

5) Agora é que todo o processo se inicia. Acompanhem.
PERU, 30/09 -- Crise interna faz com que o Presidente Martín Vizcarra feche o Congresso e barre nomeações ao Supremo Tribunal. O caos se instala.
https://t.co/aAd8qCGWy9

6) EQUADOR, 08/10 -- Uma série de protestos violentos (semelhantes aos black blocs de 2013 no Brasil), provocados supostamente pela alta dos combustíveis, leva o Presidente Lenín Moreno a decretar estado de sítio e transferir a sua capital.
https://t.co/q6dF89swUX

7) HONDURAS, 10/10 -- Oposição de esquerda, apoiadora do amigo de Lula, Manuel Zelaya, vai às ruas, em protestos violentos, exigir a queda do Presidente Hernandez (logo após anúncio de acordo de cooperação em segurança com Trump).
https://t.co/EgQXc8i6KF

8) BRASIL, 26/09-presente -- Misteriosas manchas de petróleo cru começam a poluir todo o litoral nordestino. Curiosamente, o número aumentou precisamente no curso dos eventos aqui descritos. Acidente ou atentado? Petróleo lembra que país da AL?
https://t.co/GAgqhVh6eL

9) MÉXICO, 18/10 -- Uma guerra entre o narcotráfico e as Forças Armadas, após a prisão do filho de "El Chapo", leva a mortes, caos interno e é vencida pelo tráfico. O Presidente, de esquerda, se rende.
https://t.co/j7xL7mmwSS

10) CHILE, 20/10 -- Um série de protestos violentos no interior do país (mais uma vez, repetindo os black blocs brasileiros, de 2013), "provocado" p/ alta de tarifas, leva ao caos, vandalismo, mortes e decretação do estado de emergência por Piñera agora.
https://t.co/i53OnL9aRY

11) ARGENTINA -- Não esqueçam dela, onde Cristina Kirchner está voltando ao poder, ajudada pela incompetência de @mauriciomacri, que não possui base ideológica séria (um aviso aos liberais que estão perseguindo o núcleo ideológico do governo Bolsonaro).
https://t.co/PliEZkVKHw

12) BRASIL, presente -- O PR @jairbolsonaro enfrenta traições de todos os lados, especialmente dentro de sua base política. O establishment burocrático age para criminalizar seus apoiadores mais leais, punir o movimento conservador e forjar um crime para derrubar o Presidente.

13) PALAVRAS DE DIOSDADO CABELLO NO FORO DE SÃO PAULO, ONTEM, 19/10: "O que está se passando no Peru, Chile, Equador, Argentina, Honduras é apenas uma brisa: virá um furacão bolivariano".

14)O braço direito de Maduro confirma que é tudo programado.
https://t.co/Yt6JEFIFFj

15) Lula e Dilma se uniram ao Grupo de Puebla, nova face do Foro de São Paulo:
https://t.co/9v6jRiFgz2

16) Trata-se de um processo ativado pela vitória de @jairbolsonaro no Brasil, que derrubou a dominação globalista no segundo maior país da América, e líder natural de nossa região. Esse processo se acelerou após a invocação do TIAR, que pode colocar na cadeia muitos socialistas.

17) Não esqueçamos, ainda, do Paraguai, com tentativa de derrubada do Presidente Marito, e da Colômbia, com a retomada de ação armada das FARC. Está tudo orquestrado. O Foro de São Paulo está se reerguendo. O ataque sobre o Brasil virá por último e mais forte. Peça final.

18) Adicionando uma lembrança importante que alguém me fez aqui: no dia 24/09, a Suprema Corte do UK dá um golpe no Brexit e em @BorisJohnson; em 25/09, dia seguinte, abrem processo de impeachment contra @realDonaldTrump nos EUA. Tudo coordenado.

19) A intenção é atordoar com tantos problemas internos as forças anti-globalistas que elas fiquem apenas ocupadas nisso e não se apóiem umas às outras na luta maior contra o esquema globalista. Isso é uma nova guerra MUNDIAL."

" (...) o movimento já conta com 32 líderes progressistas da América Latina e da Europa, que se reunirão em novembro, em um segundo encontro que acontecerá na Argentina."

Taiguara Fernandes de Souza