sábado, 25 de agosto de 2018

Lula o presidiário popular.


Ewerton Pereira

Você realmente acha que o Lula tem 37% de intenções de voto.? Se for verdade o país não tem solução. 


Eu coloco que isto são pesquisas pagas para que o sistema corrupto nacional impeça que o Bolsonaro apareça na frente das pesquisas. Tudo manipulado.

 Certamente que o Lula é rejeitado pela maioria da população brasileira. Não acredito no Data folha ou qualquer destes institutos de pesquisa que são pagos para manipular dados.

 Realmente eu gostaria de ver o Lula sair às ruas espontaneamente e ver qual será sua recepção. 

Tira a militância de fora e eles vão esquartejar o Lula na rua e jogar seus restos mortais naqueles córregos poluídos de esgoto que nem urubu come. Carniça mentirosa e podre. 

Mas é interessante que toda a grande mídia trabalha com a hipótese do Lula considerando a sua ultima esperança que os acordos, arquivos do BNDES e esta lista interminável de falcatruas que o governo petista fez para lesar a sociedade brasileira continue oculta do povo brasileiro. 

Ali dentro do BNDES, Caixa Econômica e Banco do Brasil, corre o esgoto dos empréstimos fraudulentos, perdões de dividas que deram suporte aos amigos do governo se manterem no alto do palco. 

Deste pedestal se encontram Rede Globo, Folha de São Paulo, Grupo Band, JBS e outra infinidade de empresas que contribuíram com o dinheiro roubado que sustenta o PT e esta corriola de partidos que giram na esfera da estrela desta agremiação criminosa.

 Efetivamente não há como manter estes movimentos ditos sociais sem muitas malas de dinheiro armazenadas em apartamento e residências espalhadas no lamaçal desonesto da terra brasilis.
 Veja com sinceridade a necessidade urgente de exterminar o PT da vida política brasileira. Matar este partido na política brasileira. Usando qualquer tipo de arma. Bandido se combate na bala. 

Fica experto, mas o melhor é cravar o voto no Bolsonaro. 

Amoedo, Álvaro dias, voto nulo, abstenção e outra qualquer coisa só fortalecerá os bandidos.
 Porque uma coisa é certa. Os petistas tiveram o cérebro assado ou corrompido e vão votar nesta bosta de molusco.
 Fim do mundo.