sexta-feira, 13 de março de 2020

MANIFESTAÇÕES X CORONA VÍRUS



 Concita Weber=Vejo tantos absurdos e tantas mentiras sobre o coronavírus que fico assustada. Moro em um país em que esse vírus se alastra cada dia mais. O bairro em que moro, até agora, é o mais atingido por esse vírus. Claro que certos cuidados estão sendo tomados, não porque o vírus seja tão perigoso assim como fazem dele, mas pelo comportamento insano e a neurose de certas pessoas que se deixam levar pelos exageros e as inverdades transmitidas pela mídia.

 Até agora, aqui na Alemanha, de quase 2000 pessoas contaminadas, apenas 4 pessoas morreram e com idade acima de 75 anos. 

Que monstro é esse vírus? As pessoas que contraíram o vírus, com exceção as pessoas idosas ou com risco de vida, estão sendo tratadas em casa, como se fosse uma gripe forte qualquer. Estão em contato com seus médicos e acompanhando a evolução do vírus.
 Em Berlim, apenas 4 pessoas estão internadas. Não é por falta de leitos ou de médicos, mas porque não é necessário. Os hospitais só atendem contaminados com indicação médica.


Eu sempre defendi o presidente Jair Bolsonaro e vou continuar lhe defendendo até o fim, pois ele merece e tenho profunda admiração e respeito por ele.

 Entendo perfeitamente a posição de nosso querido presidente em relação a esse vírus. É normal que ele esteja preocupado e seja cuidadoso. Também é bom lembrar que ele já foi acusado pela esquerda de pedir ao povo para ir ás ruas se manifestar contra o congresso.

 Se esse vírus se alastrar e provocar mortes e um problema mais sério ainda em nossa economia, a esquerda irá usar isso muito bem contra ele e, muitos atingidos, por ignorância, irão acreditar nos ataques dessa mídia criminosa que está criando pânico sobre esse vírus, para defender interesses de poucos grupos que estão ganhando com isso. 

No Brasil, fica bem claro, que esse pânico foi criado para afastar as pessoas dessa manifestação e atender os interesses dos políticos da esquerda.

 Infelizmente, em relação ao corona vírus, essa é mais uma batalha de temos que vencer.

No momento, o nosso país está passando por crises que não é possível comparar com o que acontece em nenhum outro país do mundo. Estamos vivendo uma situação muito difícil. O presidente Bolsonaro está enfrentando uma luta contra gigantes. Tem contra ele uma organização mafiosa internacional da pior espécie, não só contra ele, mas contra seu povo também. Infelizmente, para atrapalhar ainda mais surgiu o corona vírus. 


Pergunto-me: o que é o pior, se arriscar a pegar esse vírus fabricado usado para causar pânico ou dar chance a esses canalhas de continuarem com seus abusos de poder e fazendo de tudo para derrubar o nosso presidente? Uma situação é delicada e que cabe ao povo decidir e também assumir todas as responsabilidades.
 


O certo é que com essa manifestação ou sem ela, o coronavírus vai se espalhar pelo Brasil sim. Isso será inevitável. Quantos mais dias se passarem, mais casos de corona vírus irão surgir e mais a esquerda fará de tudo para evitar essa manifestação.

 Acho que o povo deve se responsabilizar sozinho por essa manifestação. Deixar o nosso presidente fora de qualquer responsabilidade. Acima de tudo tem que acabar com essa paranoia a respeito desse vírus. 
Os mais velhos ou aqueles com doenças graves devem se cuidar bem, os outros não precisam entrar em pânico. Estou uma semana em casa, com alguns sintomas do corona vírus, tomei remédios normais para gripe, chás, aspirina, sopa de galinha e já estou melhorando e estou tranquila. Nem liguei para o meu médico, pois não vi necessidade.

Não querendo influenciar ninguém, mas sendo muito sincera, se eu tivesse no Brasil, eu iria a essa manifestação, pois não tenho medo do corona vírus. Já sei como ele deve ser tratado, mas sim tenho medo do que essa esquerda esteja tramando contra nosso presidente, o nosso país e o nosso povo. No entanto cabe a cada um decidir o que deve fazer ou não.

Concita Weber.

terça-feira, 10 de março de 2020

A HORA DOS BRAVOS



 (Eduardo Vieira - 10/mar/2020)
Está se aproximando o dia 15, momento no qual o povo brasileiro incutirá na bandidagem mais uma vez o único sentimento capaz de mobilizar um vilão. O medo.

Iremos às ruas para assustar a malta que se esconde em Brasília e mostrar que estamos a um passo de ir até lá e mostrar nosso descontentamento pessoalmente.

É uma hora de defesa ferrenha do Bem. É um momento de crise onde não se pode analisar liturgias ou retóricas. Chegou o momento de olharmos para quem amamos. Eles valem o esforço? Olhem nos olhos dos seus filhos e perguntem-se se eles merecem ser defendidos da podridão e da perversão.

Se a resposta for sim, erga-se valente e zangado. Prepare para rugir em fúria a sua mensagem. Agite a sua ira e o seu amor pois um vai alimentar o outro.

Colocamos no poder um capitão para atacar e destruir os sistemas putrefatos que nos escravizam até hoje. Ele está lá trabalhando para isso com as poucas armas de que dispõe.

O sistema foi feito e aperfeiçoado por bandidos. Estaria eu desrespeitando as instituições ao me referir aos congressistas de forma geral com estes termos? Não. Estou desrespeitando os bandidos. Estou expondo a Verdade, simplesmente. Quem balbuciar uma defesa covarde às tais instituições é um rato que merece o desprezo de todos. Uma casa é tão honesta quanto um sapato. A honestidade se mede pelos integrantes da casa e estes que temos gera um tremendo fedor.

Esses bandidos foram colocados lá "democraticamente", como diria o ET do Acre. Ora, usar isso para dar legitimidade à bandidagem está abaixo da minha capacidade de empenar a realidade. Os bandidos foram postos lá por um sistema viciado e corrupto e é APENAS nosso amor à paz que nos impede de distribuir uns merecidos tabefes nessa turma por onde passem. Enquanto não conseguimos ajustar a perversidade do sistema nos cabe passar por cima dele e deixar claro e cristalino para os pilantras safados que nós estamos pouco nos lixando para a liturgia do Congresso ou para as togas do STF.

Encolham-se, vermes. Abaixem a cabeça de medo pois a maioria de vocês não merece olhar nos olhos de um pai de família brasileiro.

Eu digo ainda mais. O que nos segura em nossa zona de civilidade é a esperança que o capitão nos dá estando lá lutando por nós. Tentem removê-lo por sua própria conta e risco. Eu adoraria ver isso.

Neste domingo, amigos de combate, é pelo Brasil. Pela nossa amada pátria que tem tanto a brilhar. É pelo maior país cristão do mundo. É por Deus, pelas nossas famílias, pelo amor que temos ao próximo.

Avante, bravos, pois a pena da História está no papel. Avante os que quiserem imortalizar suas ações no hall da glória dos corajosos.

Avante meus irmãos, mais uma vez na peleja. Todos juntos, ombro a ombro, nessa dura escalada pela nossa Pátria.
Por Deus, pela família, pelo Brasil.