sábado, 8 de fevereiro de 2020

'"ELES NÃO" RESGATADOS DA CHINA


 
Por Naira Lütck Muller
Olha, acabei de ver imagens do embarque dos 22 “Eles Não”, entre os 40 brasileiros a caminho do repatriamento.
A aeronave de primeira, viagem com tudo grátis, e o alojamento aqui no Brasil para a quarentena, parece um hotelzinho muito simpático, área térrea com jardim de inverno, suítes climatizadas e individuais, cineminha, jogos, nutricionista e médicos de plantão. Acesso a medicamentos, bloqueadores, equipamentos de primeira linha, sem possibilidade de desarranjos miocárdicos numa filha de SUS.
Tudo de grátis pra eles e pago por nós!

Agora, já vou avisando, pra depois num ser chamada de perseguidora psicofascista, que vou colar nesses 22 pelas plataformas da vida, igual um carrapato desocupado.

Depois de desempestiados, no primeiro post de ''Aaaaaaainnnn Bozuuu... meu cu dói", vou rogar uma praga com tanta força, que vai fazer o corona virus parecer filhote de uma coceirinha de verruga mal tirada.

Espero que esses cu sujos anarquistas sejam pelo menos agradecidos. [IMPOSSÍVEL. NÃO FAZ PARTE DO CARÁTER DELES]

Nosso Presidente é muito ocupado pra ficar que nem aqueles pais, que saem correndo de madrugada para buscar o filho rebelde cagão que tentou dormir na casa do amiguinho com catapora!!
Olha a praga, seus putos! Olha a praga!
Humpf!!


https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2700812439972515&set=a.799408130112965&type=3&theater
 P.S.TUDO, DEVIDAMENTE, ARQUIVADO PQ "ELES NÃO" TÊM MEMÓRIA CURTA.
COMENTÁRIOS:

Maria Do Carmo Botelho- Nosso presidente deu um tapa na cara desses desavisados.
Parabéns, meu presidente!!!
#Bolsonaro

Rosa Basílio- Por que não ficaram lá no país comunista? Por que sabem que pra o governo comunista ele são lixos.

Waldeyta Beretta -Eles deveriam ser deixados na China. Foram sempre contra nosso presidente BOLSONARO. São comunistas não tem caráter. E UMA cambada de sem VERGONHA. Vai que um deles tem o vírus.E muito perigoso para o povo brasileiro. E que nosso presidente BOLSONARO e muito bom.Eu teria deixado toda essa turma do ( ELE não) curtindo o corona lá na China.Nao MERECEM...

Lilia David- ESSES SÃO OS MESMOS FILHINHOS DE PAPAI OU ESQUERDA CAVIAR QUE NA HORA QUE O BICHO PEGA CORREM PRO COLINHO DO PAPAI!!!! HIPÓCRITAS!!! SABEMOS QUE O FORTE DE VOCÊS É OLHAR O PRÓPRIO UMBIGO E GRATIDÃO PASSA LONGE BEM LONGE...

Graça Leal -e vcs viram onde foram hospedados??Na Base da Aeronáutica. Quem se prontificou a recebê-los. Cadê os artistas do "ele não"??Cadê os sindicatos esquerdistas? Os ambientalistas? Os políticos defendidos por esses idiotas??Vamos ficar de olho nesses hipócritas, cagões.

Graça Leal -vou arquivar no meu blog para que não sejam esquecidos e conhecidos por todo o Brasil e outros países."ElesNão"💩💩💩🤮🤮🤮


Sandra Corsi -Pkp K GENTE HORROROSA ESTAGIARIOS DE ONDE ?. INFERNO ???

João Silva- Bando de babacas tinha que deixar lá, porque não pediram para o Lula buscar eles???

The TRUTH about “The Edge of Democracy”!



 Brazilian Congresswoman Carla Zambelli tells the real story behind the documentary “The Edge of Democracy”.

https://www.youtube.com/watch?v=s1UpYeRS92Q

“The Edge of Democracy” is a liar.



Please, help us spread this message to the world. Petra Costa, the director of Oscar-nominated “The Edge of Democracy” is a liar.
 

https://www.youtube.com/watch?v=iPVHAevH_ME&fbclid=IwAR0rt7Ig2vGI6IWG_R46SflG5MFxoE6KfmNcxGCuBqYQ_mLGNmPqFOCiS3s


 She is spreading fake news about Brazil all over the world. 
 
 The list of all lies contained in “The Edge of Democracy”: https://mblnews.org/noticia/the-list-... 
 
 Links shown in the video: Banks were favored the most during Dilma’s and Lula’s presidency: https://www.nytimes.com/2015/08/14/bu... 
 
 Andrade Gutierrez, the company of which Petra is an heir to, to pay $381 million fine for involvement in corruption scandals uncovered by Operation Car Wash: https://www.businessinsider.com/r-fis... 
 
 Dilma’s accounting scandal: https://www.businessinsider.com/r-fis... 
 
 Income inequality didn’t really change after the Worker’s Party governments: https://wid.world/country/brazil/ 
 
 ASSISTA NOSSO DOCUMENTÁRIO AQUI https://www.youtube.com/watch?v=UU8OO... Ou nas plataformas como iTunes, Google Play, Net NOW, Vivo Play e Looke! INSCREVA-SE NO CANAL! SIGA NO INSTAGRAM @mblivre Apoie o MBL: mbl.org.br/contribua Email: falecom@mbl.org.br

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

QUEM ESTÁ POR TRÁS DO PEDIDO DE IMPEACHMENT DO MINISTRO DA CULTURA.



Eduardo Vieira =O principal artífice do escandalosamente anti-democrático pedido de impeachment do ministro da Educação, Abraham Weintraub, foi Felipe Rigoni (PSB). Junto a ele estava a garota-Lemann, Tábata Abissal, a renovação política que pretende nos levar para o futuro de 1917 na pátria-mãe Rússia.

Junto a essa dupla de agentes totalitários estava Marcelo Calero (Cidadania), lambendo o scarpin do progressismo. Estava acompanhado de Joênia Wapichana (REDE), defensora dos direitos de manter os índios no neolítico.

Ainda na comitiva estava um senador, o tal Alessandro Vieira (REDE). Esse time que citei então possui cinco integrantes, dos 19 que foram prestar esse desserviço ao nosso país.
O que eles tem em comum?

Todos são crias do famigerado RenovaBR, o programa de "renovação política" neutro e isento como uma camisa do Che.

Já outro movimento de "renovação", o RAPS, estava presente com a figura do deputado Rodrigo Agostinho (PSB).
 
Provavelmente outros membros desses movimentos estão nesse grupo de 19 que lutam pelo fim das ações de mudança no nosso sistema de ensino.

Nada pode ser mais perverso do que isso. Diga-me com quem andas e te direi quem és.
Estejam avisados. Mais uma vez.

GENOCÍDIO EDUCACIONAL


 

Carlos Vereza =O genocídio educacional causado pelo lulopetismo ao país levará gerações para ser corrigido.

Tratava-se de um projeto criminoso de embrutecimento cultural.

Nas escolas municipais, de um modo geral, não era permitido aluno ser reprovado. 

As universidades eram “ laboratórios” de doutrinação marxista.

Foram 16 anos de manipulação gramscista em todos os setores da sociedade.

Vai dar muito trabalho ao novo governo. Oremos.

Por Carlos Vereza

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

NOSSO SISTEMA EDUCACIONAL ESTÁ FALIDO



Gisleine Ferreira=Nosso Sistema Educacional está falido. Os projetos trabalhados nos últimos governos não produziram bons frutos.

No ranking mundial de qualidade de ensino somos os penúltimos . Estamos classificados como sendo a pior Educação da América do Sul, está comprovado que países que investem menos dinheiro ,oferecem um ensino bem melhor.

O Sistema Educacional brasileiro falhou em metodologia e ideologia.

O objetivo social dos Governos de Esquerda era "toda criança na escola" e o critério para isso seria "nivelar por baixo" ; ou seja , trabalha-se poucos conteúdos e cobra-se menos ainda nas avaliações. E isso é injusto ,pois temos alunos com grande capacidade intelectual e ávidos pelo saber, mas ficam privados do conhecimento e da atenção que merecem.

O resultado disso , é o grande número de analfabetos funcionais povoando o mercado de trabalho .
Em matemática , grande parte dos alunos terminam o Ensino Fundamental sem saber tabuadas e as quatro operações .
Em Língua Portuguesa , muitos escrevem mas não leem . E outros leem ,mas não entendem o que leem.

A boa notícia é que esse Ministro da Educação tem consciência dessas questões ,tendo declarado várias vezes que a origem desse panorama encontra-se no Ensino Fundamental , a saber, primeiro ao nono ano , ou como muitos conhecem por Etapa Básica.

Por várias vezes também o atual Ministro e sua equipe comentam sobre o fato de Escola gastar muito tempo com "alegorias",em lugar de ensinar conteúdos programáticos.

Claro que as questões sociais devem ser trabalhadas na Escola , mas isso não deve "roubar" o tempo dos conteúdos obrigatórios.

O Ministro Weintraub tem vários defeitos e também comete erros ,apesar disso precisamos apoiá-lo pois ele tem consciência dos problemas de nossa Educação e tem trabalhado bastante para tentar resolvê-los 
.?￰゚ヌᄋ
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2674238175992469&id=100002189381565

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

AUMENTAR SALÁRIO DE "PROFESSORES"?




André Porciuncula =O Brasil tem um dos piores desempenhos nas avaliações internacionais sobre educação, mas toda mídia tem como certo que o que devemos fazer é aumentar ainda mais os salários dos “professores” da rede pública e universidades.
 Seria o mesmo que alguém sugerir a um empresário que ele deva premiar seus maus profissionais, depois de comprovado que não estão habilitados a exercer suas funções. 
 
O sistema educacional nacional virou um centro de deformação ideológica, a imensa maioria dos professores estão preocupados em transformar seus filhos em agentes de revolução semi-civilizados, perdidos na retórica alucinada da ideologia de gênero, luta de classes e as outras baboseiras “progressistas”.

 Ainda assim a extrema-mídia têm a cara de pau de pedir que tiremos ainda mais dinheiro de João, trabalhador rural e pai de cinco filhos, para dar a lacrador que destrói a mente de inúmeras crianças e jovens.
3 de dezembro às 09:17

O FIM DO JORNALISMO BRASILEIRO



Marco Angeli Full =No estado de aparelhamento em que se encontra este país, já não há mais espaço para o verdadeiro jornalismo.

Transformados pelos patrões em verdadeiros 'garotos do tempo' -onde o vento sempre sopra a favor da esquerda que aparelha tudo- os jornalistas vão se transformando numa massa amorfa, sem personalidade, que servem a uma causa.

Nada a ver com a verdadeira imprensa.


Os que não dobram a espinha são colocados de lado, vão perdendo o espaço.


Augusto Nunes, um raro exemplo de profissional de verdade, contra o balaio cheio de boechats, villas, reinaldos, acaba de ser afastado do programa Roda Viva, onde durante anos defendeu a verdade e dignificou sua profissão.


Como se sabe, Nunes é afastado por 'parcialidade'.
O que, traduzido em português, significa simplesmente não apoiar a esquerda suja.


No início deste ano, Nunes já havia cortado relações com o diretor de jornalismo da emissora, Willian Corrêa, e as coisas ficaram quentes.
Finalmente, o jornalista foi demitido pelo presidente da TV Cultura, Marcos Mendonça.


Num ano eleitoral decisivo, a esquerdalha vai redobrar os esforços para cooptar todos os meios de comunicação que conseguir, para transformá-los em agências de publicidade do socialismo.


No país já soterrado por essa praga, o afastamento de um dos raros profissionais de imprensa que, como Nunes, ainda leva sua profissão e sua ética a sério, será sentido e muito.


O que posso esperar é que Nunes permaneça entre nós, resistindo com a força que sempre teve por um país de verdade, longe desse doutrinamento socialista.

Todo o apoio à Augusto Nunes.


O PORQUÊ DE ALGUNS MINISTÉRIOS SEREM ALVOS DE PSEUDO JORNALISTAS.



Celso Lino=Observaram que os ministérios da Cidadania, Agricultura, Economia, Defesa, Infraestrutura, Saúde, Desenvolvimento Regional, Minas e Energia, Segurança Institucional e Ciência e Tecnologia não são alvos de críticas e "fake news" dos pseudo jornalistas da Globo? 
 
E que os alvos quase diários são os ministros da Justiça e Segurança Pública (Moro), Relações Exteriores (Ernesto Araújo), Mulher, Família e Direitos Humanos (Damares Alves), Meio Ambiente (Ricardo Salles) e da Educação (Abraham Wientraub) ? 
 
Sabem por quê? Porque são nesses ministérios que os petistas, psolistas, comunistas, socialistas, petebistas e toda a escória da esquerda que se encontram a maior quantidade por metro quadrado daqueles que querem a volta do PT ao poder. 
 
Esses ministérios estão totalmente aparelhados, tomados de assalto, já que não são exigidos conhecimentos ligados às áreas médicas, científicas, agrícolas, de ciências exatas etc.

Nos ministérios, onde é exigido conhecimento técnico para não se passar vergonha, a esquerdalha não se atreveu a pedir uma boquinha, ou poucos se atreveram a isso.

Já houve uma boa limpa nos cargos de confiança e em comissão (concursados). Mas esse processo tem que ser aprofundado, e a reforma administrativa vai ajudar.

By, by viagens à Disney, Nova York, Paris, Londres, Buenos Aires..., abram seus próprios negócios para sobreviver. Vão quebrar, mas pelos menos tentem...

domingo, 2 de fevereiro de 2020

SE BOLSONARO CAIR, CAIREMOS JUNTOS.



  

Francisco Weliton. Aluno de economia da Universidade Estadual de Goiás)


O Equador caminha para o caos.
A Bolívia vem sendo dilapidada e uma eleição recém-fraudada manteve os criminosos no poder.
O México, dominado pela esquerda, substituiu o Brasil em dar vida e apoio financeiro a Cuba e ao Foro de Sao Paulo.
A Argentina caminha para o caos definitivo com o resultado da eleição.
O Chile é a prova que mesmo com uma boa economia, um país pode ser atacado pela esquerda e desestabilizado, assim como aconteceu com a Venezuela, que de país rico passou a ser miserável.

O que sustenta todo essa ataque é o dinheiro do narcotráfico e o dinheiro roubado pelos governos de esquerda.


Para piorar, a Igreja que sempre defendeu o povo, se rendeu as pautas progressistas e abandonou o Cristianismo.


Quem disse que o comunismo acabou, foi tolo. Olavo de Carvalho há décadas previu que eles viriam com tudo para tomar o poder.
Ocuparam os espaços, dominaram a juventude e tem a mídia a seu favor.


O destino desejado deles é um continente refém do narcotráfico e de ditadores.
Estamos sem justiça, sem Igreja e sem mídia.


E o que separa o Brasil desse inferno é Jair Bolsonaro. E só! Sustentemos esse homem no poder! Se ele cair, cairemos juntos!


É Bolsonaro!!!!! ou vamos comer nossos animais de estimação como na Venezuela


NOJO DESSA "ONDA DE RESISTÊNCIA"



O AUTOR DO TEXTO É DESCONHECIDO, MAS AS PALAVRAS ESTÃO CALADAS NA GARGANTA DE MILHÕES DE BRASILEIROS:


“Tô vendo essa onda de Resistência. Que nojo, da cara de pau desse povo! Rio de Janeiro entregue ao tráfico e às milícias e agora resolveram ter medo? Nordeste e São Paulo tomados pelo PCC, matando pai de família e estão apavorados agora? Rio Grande do Sul quebrado, sem dinheiro pra pagar funcionários e vocês estavam resistindo aonde? Nos apês de frente pro mar? Nos Estados Unidos? Ou na Europa? Onde a resistência estava quando 108 policiais foram enterrados só no estado do RJ?

Onde se entrincheirava a resistência quando mães são assassinadas na frente da família, com uma faca no peito, porque se assustaram com bandido?


Onde estava a resistência quando pais de família foram mortos com tiro de fuzil só porque demoraram a tirar o cinto de segurança?


Onde a resistência se escondia quando maridos tem que enterrar suas esposas porque foram mortas por não terem dinheiro para dar ao bandido?


Onde estava essa mesma resistência de bosta, quando uma menina de 9 anos, que brincava na rua, foi brutalmente assassinada?


Vocês não estão preocupados com porcaria nenhuma!


Há anos nossa liberdade foi cerceada e brancos, negros, mulheres, gays, travestis e índios morrem e vocês ai calados...Coniventes!


Aiiiínnnnn o Coiso vai tirar a nossa democracia ... Aiiínnnnn vai matar negros e LGBTs... Aiiiiínnnnnn vai liberar armas e o país vai virar uma carnificina ...


Vocês ainda não perceberam que vagabundo tá assaltando barzinho de AK-47?


Em que mundo vocês vivem que bandido tá assaltando shopping de AR-15?


Já fizeram a conta do número de mortos nos hospitais por falta de médicos, equipamentos e remédios?


Onde essa resistência de merda estava quando os corruptos saquearam o Brasil e botaram cidades inteiras na miséria?
Talvez vocês estivessem em Nova York, Roma, Berlim, Lisboa ou Paris ... 


Comunas e socialistas de bosta! Por que não estão na Venezuela ou em Cuba?
13 milhões de desempregados e vocês estavam protestando aonde?
64 mil mortes violentas e vocês fizeram o quê?
19 mil empresas fechadas em 2 anos e vocês protestaram?
Claro que não!


Porque vocês não se importam!
Deixem de ser hipócritas e fingirem que não enxergavam o que acontece há muito tempo no Brasil!


Vocês queriam é que todo esse terrorismo continuasse, em nome da 'Democracia' que apregoam da boca pra fora, postando loucuras de seus iPhones, enquanto comem caviar na Vieira Souto! Que Democracia é essa? Seus merdas!".


RESUMO DO PRESIDENTE

- Caneta Bic;
- Relógio de R$ 21,00;
- Terno ganho por amigo alfaiate, não Ricardo Almeida;
- Corte de cabelo feito por barbeiro, R$ 30,00, não o japa que cobrava R$ 5.000,00;
- Discurso em libras;
- Beijinhos e mãos dadas;
- Mulheres nunca foram tão valorizadas;
- Carro aberto, mesmo com ameaça de morte;
- Hino nacional tocado pela banda da marinha, e por não Anita, Daniela Mercury, Claudinha Leite , Pablo Vittar, MC ruela ou outro artista que se beneficiou da Lei Rouanet e do apoio da Globo.
- Bandeira verde, amarelo, azul e branco;
- 500 mil pessoas, sem nenhuma briga ou confusão;
- O público participante, limpando o lixo no final;
- Globo com menos audiência do que Castelo Rá-Tim-Bum;
- Jornalistas de esquerda confinados;
- Lula continua preso.
- Como vivemos numa democracia o choro da esquerda é livre.
Me digam uma coisa : é ou não é um NOVO BRASIL ?

#SalveBolsonaroDoBRASIL