terça-feira, 25 de setembro de 2018

PARTIDO NOVO NA EMBROMAÇÃO




Reportagem do Terça Livre de 05/06/2018 - A vereadora Janaina Lima, do Partido Novo, votou favorável para a implantação da Agenda 2030 das Organizações das Nações Unidas (ONU) em São Paulo.


Com isso, se levanta uma questão que deve ser direcionada ao partido: O Novo apóia ou não a tal agenda do mecanismo internacional que é mais um braço do globalismo?




Em relação à Agenda 2030, tem 17 objetivos e 169 metas concretas que devem ser seguidas à risca, sendo lei em São Paulo, é uma influência direta de um mecanismo internacional dentro de uma democracia, fraudando o conceito de representatividade.




Um dos pontos da Agenda 2030 prega a ideologia de gênero em seu documento, políticas feministas, aborto e outras pautas alinhadas aos progressistas de esquerda


. A vereadora Janaina Lima é uma das proponentes do projeto. Ou seja: ela não apenas hipotecou o apoio.


Em relação ao aborto, o presidenciável João Amoêdo já havia dito em entrevista que é favorável a este dentro das regras que a legislação brasileira já permite, mas a agremiação não teria posição firmada em relação ao assunto, com cada filiado tendo sua posição.



Partido do MENGANAQUEUGOSTO .

(DENISE Intervencionista.)





Nenhum comentário:

Postar um comentário