- FILHOTE DE ONÇA É ENCONTRADO O INTERIOR DE SÃO PAULO
Seu e-mais faz parte do nosso Banco de Dados.
Não querendo receber mais nossas mensagens mande um e-mail para cancelar-falabicho@grupos.com.
Visite nosso blog http://ogritodobicho.blogspot.com/
Visite nosso blog http://ogritodobicho.blogspot.com/
Bom Dia,
Meu nome é Isabela, sou casada, tenho 02 (Dois) filhos adotivos Cecília e Ernande. Sou protetora de animais a 25 anos. Quando criança, ainda em minha cidade, eu era conhecida como Maria dos Cachorros debochadamente, embora eu amasse o apelido.
Durante todos estes anos sempre passei por muitas lutas para cuidar e manter todos os animais que eu socorri e abriguei.
Entretanto desde setembro de 2008 enfrento uma grande luta, que vem se agravando cada vez mais.
Em setembro de 2008, foi decretado estado de calamidade pública na cidade de Contagem em especial o bairro a qual moro (Região Nacional) devido a forte chuva de granizo que quase botou ao chão todo meu bairro. Minha casa após a chuva simplesmente não existia, o muro de arrimo deslizou, pondo ao chão todos os canis e o gatil inundando minha casa com quase 1 metro de lama, perdi tudo, móveis, roupas, eletro-doméstico, recordações, objetos pessoais, documentos, enfim tudo. Fiquei louca sem saber onde enfiar tanto cachorro e tantos gatos, na época 48 cães e 42 gatos.
Com muita dificuldade continuei lutando sem pedir ajuda. Devido ao estado da minha casa, paredes mofadas, sem telhado, reboco caindo e dormindo no chão, eu, meu marido e meus filhos numa tábua de maderite, meus filhos que são alérgicos, começaram a ter sérias complicações respiratórias, o que onerou demais as nossas despesas, meus filhos faltaram, quase o ano todo a escola, por estarem doentes. Em janeiro de 2009, descobri que estava com câncer de mama, entrei em depressão e fiquei mau comigo mesma, fiquei com medo de morrer e comecei a me perguntar quem tomaria conta dos meus filhos e dos meus amigos: cães, gatos, cavalos, aves, cagados, jabuti, e fui entristecendo, meu risco cirúrgico sempre era reprovado por problemas respiratórios graças a minha casa destruída, até que em dezembro de 2009, a minha médica resolveu mudar o tipo de anestésico, que antes seria geral e depois passou para local com sedação. Então operei, achei que estava legal que tudo ia ficar bem.
Então quando me dei conta meu marido saiu de casa, meus filhos ainda não foram a escola este ano, pois estudam longe e não tenho recursos para manda-los a escola; perto de casa não há vaga. O conselho tutelar está encima de mim me cobrando solução, os cães que abrigo estão sem local adequado, pois não tenho mais os canis, os cavalos estão sem baias, os gatos estão sendo mortos pela minha vizinhança, improvisei dentro do possível mais minha situação financeira é critica por isso meus amigos peço ajuda, preciso separar os animais da minha casa para que não levem meus filhos de mim, preciso construir um local descente para meus amigos animais, para que eles tenham conforto até serem adotados.
No último dia 12/04, foi meu aniversário e meu presente foi ter que me separar de meus filhos, que agora estão a 326 Km de mim, na minha cidade de Cataguazes com minha mãe, foi a única solução que pude encontrar para que não levassem meus filhos para um abrigo, pois tenho cães e gatos nos quartos, na sala, na cozinha, no banheiro e em todo o quintal, tenho animais no armário da cozinha, na geladeira, na máquina de lavar, enfim toda a minha casa virou canil e gatil.
Por isso peço ajuda, se eu não adequar as normas da vigilância sanitária, não posso trazer meus filhos de volta.
Se quiserem podem vir me visitar, me ligar, responder o e-mail ou acessar o blog (isabelaprotetora.blogspot.com
Doações: Agência – 1631-4-BANCO DO BRASIL
Conta – 25863-6
Telefone contato: (031) 8832.6929 / (031) 9625.0203
Banco do Brasil
Agência: 1631-4 |
Conta: 25863-6 |
Nome: WANDERSON RODRIGUES SILVA |
CPF:95471170687
Mando em anexo algumas fotos para que tenham uma noção da situação. Peço que abram! Desde já agradeço!
Peço que envie para seus amigos. Façamos uma cadeia de solidariedade!
Jesus o abençoe!