sexta-feira, 18 de outubro de 2013

VIVISSECÇÃO

 
 
Projeto Anjos de Patas
Os animais possuem um sistema nervoso desenvolvido, sentem a dor e sofrem como nós. É um crime aprisioná-los e torturá-los em nome da beleza e da vaidade. É um crime utilizá-los em nome da ganância e dos lucros. Os animais não se pintam, não usam perfumes, batons, cremes, não têm medo de envelhecer, não precisam esconder as rugas, não utilizam produtos cosméticos. Por que eles têm que sofrer quando somos nós que o fazemos?

Cada vez que usamos um produto testado em animais estamos compactuando com esse sofrimento. Somos nós, consumidores, que podemos fazer com que isso tenha um fim.

Tudo sobre testes em animais/Lista das empresas que testam e que não testam seus produtos em animais:
http://www.pea.org.br/crueldade/testes/#Os Testes Mais Comuns

MOVIMENTO MINEIRO PELOS DIREITOS ANIMAIS

APOIO a Manifestação Contra o Instituto Royal em São Roque (SP)!! Leia abaixo 5 passos importantes: 1- SETE coisas que você precisa saber sobre testes em animais: http://bit.ly/19UVHgw 2- Entenda e veja como aderir: http://bit.ly/15MAPET 3- ASSINE: http://vsta.se/m96z 4- ACOMPANHE em tempo real: http://on.fb.me/1d0dcgO 5- BOICOTE empresas que ainda fazem testes em animais! Lista de empresas que testam em animais (BOICOTE!): http://www.pea.org.br/crueldade/testes/testam.htm Lista das empresas que NÃO testam em animais: http://www.pea.org.br/crueldade/testes/naotestam.htm #ocupasaoroque #institutoroyal #brasil #chegadecrueldade #vivissecção #TestesemAnimais #SãoRoque #Royal #tortura #Chega #Beagles #dogs #Beagles — com Direitos Animais e outras 49 pessoas.

INSTITUTO ROYAL/SP


LEANDRO ATIVISTA-VEJA FACE BOOK

Amigos e desconhecidos, agradeço as dezenas de elogios feitas a minhas pessoa neste dia.

Mas gostaria de dizer que tudo que realizo não é mais do que minha obrigação como ser humano.

Sinto um profundo débito da nossa espécie com as demais.

Estou apenas fazendo minha parte, e tentando “ acertar essa extensa conta”. A espécie humana só chegou onde chegou com a ”ajuda” de nossos irmãos animais: cavalos, bois, cachorros, pássaros, peixes...

A vida me ensinou a retribuir e tento apenas fazer isso todos os dias, sejam animais sejam pessoas, uma luta nunca excluirá a outra como muitos pensam.

Todos podem fazer muito pelos animais com o simples ato de praticarem o veganismo : deixando de comer animais e outros produtos derivados de sua exploração, não vestindo couro e outro tipos de pele, não comprando produtos testados em animais, não frequentando rodeios e circos com animais... etc

Para finalizar, a citação que me inspirou desde meus 17 anos quando dei meus primeiros passos no veganismo e no ativismo, espero que inspire vocês também:

Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso."
Edward Everett Hale
— em Instituto Royal.

terça-feira, 15 de outubro de 2013

FILHOTINHO PARA ADOÇÃO



ESTE FOFINHO ESTÁ, APROXIMADAMENTE, COM 2 MESES E MUITO BRINCALHÃO. JÁ ESTÁ VERMIFUGADO E TOMANDO VITAMINAS.   PARA ADOTAR 3081-0833 /8216-3969 -GRAÇA LEAL

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

FUTURA MAMÃE PARA ADOÇÃO




Oi, meu nome é Aika, tenho apenas um ano de idade. Minha atual dona me pegou na rua, pois minha ex-dona me abandonou. Enquanto estive na rua engravidei e estou correndo o risco de me botarem para fora de casa, pois o pai da minha dona não quer me aceitar com meus filhotes, não quer nem esperá-los nascer.Minha atual dona está desempregada e, portanto não tem condições de ficar comigo. Preciso de um lar urgente. Sou muito dócil e brincalhona, infelizmente fui vítima da maldade humana.

Interessados em me adotar, favor entrar em contato com minha tutora, o nome dela é Débora, e o tel para contato é (31) 9923.2301.