quarta-feira, 22 de junho de 2011

VI FEIRA ADOTE UM AMIGO




Venha visitar a 6ª feira de adoção de cães e "Adote um Amigo"- cão. Você ficará feliz e ele também. Divulgue muito a feira do dia 25 de junho, na Praça da Liberdade. O animais agradecem!

À espera de quem lhe possa dar melhor destino















Seguem em anexo as fotos do cachorro q eu te falei q foi abandonado aqui na porta de casa.
Ele é macho, e esta mancando de uma pata, mas me parece q isso foi dos primeiros dias q ele ficou na rua, mas aparenta estar bem cuidado.
Meus telefones continuam os mesmo sim: 87430618 / 3674-5894
Ou qualquer coisa pode me mandar um e-mail tbm.
Bjinhos

segunda-feira, 20 de junho de 2011

PARA ADOÇÃO URGENTE!








Estes cachorros estão em uma construção de um prédio que está sendo desativado e os pedreiros dentro de 20 dias irão embora, eles são os donos dos cachorros e não tem onde deixá-los.
São duas fêmeas bonitas, a preta é pastora mestiça e a outra também tem alguma raça, o macho também como podem ver bem interessante. Todas cão de guarda, que foram usados enquanto era de interesse deles.
Estão na Nova Suiça, rua José de Alencar. Me ajudem a divulgar para que encontrem um lar e terem vida digna.
Geni Nogueira Fones: 3334-27-79 ou 98114709.

Ela merece uma boa adoção!


Boa tarde,
Segue abaixo a história da Santinha, ela já foi vacinada ,vermifugada e assim que ganhar um pouco de peso será castrada. Está hospedada numa clínica em Lagoa Santa, para fazer todos os exames, incluindo o de Leishmania
Eu e uma amiga montamos esse e-mail ontem e gostaríamos que voces nos ajudassem a divulgar.
Ela tem entre 6 e 10 meses de idade, parece que ainda não teve o primeiro cio.
Eu estou divulgando a Feira de Adoçao de vcs no meu facebook...
Muito obrigado,
Lucas Assis.

.............................................................................................................................................................................................................
Olá, eu sou a Santinha, fui abandonada num “ recôncavo” de rocha , na margem da MG10, num santuário para Nossa Senhora Aparecida,na subida da Serra do Cipó, onde tem uma pequena nascente. Quase fui atropelada várias vezes, pois a estrada ali , nem acostamento tem.
Pelo menos tinha água para beber, passei muita fome, não tinha nenhuma casa por perto , sou novinha, não aprendi a caçar.Fui ficando cada vez mais fraca e magra, dava para contar todas as vértebras da minha coluna e todas as minhas costelas.
Passei muito frio, perto do riacho é muito úmido, tem uma mata. Qualquer pessoa que se aproximava de mim, eu fugia , peguei muito carrapato, pulga, até bicho de pé.Tenho medo das pessoas, acho que vou apanhar, abano o rabinho para mostrar que sou boa, mas tenho medo e fujo.
Dia 8, já sem esperanças um moço me viu e parou o carro, vi de longe que ele deixou ração, no outro dia ele apareceu de novo e deixou sobras de comida. Comi muito!
Este moço, tinha de voltar para BH, mas antes de ir ele avisou a amiga dele, que iria passar por lá. Ela estava com o marido e parou o carro, tive medo , fugi, mas vi que ela deixou comida.
No sábado, ela voltou com outras pessoas que ficaram me procurando pela mata, eu estava bem escondida de tanto medo, vi que tinha mais comida me esperando.
No domingo ela apareceu de novo com o marido, atravessei a estrada, sem saber o risco que estava correndo de ser atropelada e desci mato afora. Eles deixaram comida,só iam voltar 5 dias depois!
Dia 17, estava deitada, já sem forças para me levantar de tão fraca. Eles aparecerem de novo, já tinha desistido, não ofereci resistência. Lá mesmo o moço, começou a tirar uns carrapatos enormes no meu corpo, me carregou e me colocou no carro, estava quentinho lá dentro, me senti bem.
Quando eles chegaram , me levaram para um local protegido, arranjaram um colchãozinho forrado com um pano macio e um cobertor. Me deram muita comida e água. Dormi sem medo, sem fome e sem passar frio.
No outro dia, tomei banho, tirei todos os carrapatos, pulgas e bichos de pé. Tomei vermífugo e comi muito.
Ganhei o nome de Santinha, tenho pêlo preto, sou de porte médio, tenho olhos amarelos muito bonitos, e sou fashion! pois tenho “ botas”de cor parda nas 4 patas, pareço “um lôbo invertido”, pois lôbo tem patas pretas e corpo amarelado, eu tenho ao contrário.
Meus protetores me enviaram para uma veterinária em Lagoa Santa para vacinar e fazer exames, mas minha saúde está ótima, meu problema era somente muita , mas muita fome mesmo.Eles estão procurando alguém que queira me adotar, sou dócil, meiga, caladinha, e muito bonitinha.