sábado, 18 de janeiro de 2020

" MARXISMO INTELECTUAL"

Sempre que escrevo algo sobre o Marxismo Intelectual, tenho 2 certezas:
1º Os filósofos Marxistas eram diabólicamente geniais e eficientes. Seus métodos de Guerra Cultural funcionam MESMO.
2º Essas teorias aplicadas na educação brasileira foram um DESASTRE.

Chega a ser impressionante a quantidade de esquerdistas declarados que vêm tentar me refutar, sem NENHUMA BASE HISTÓRICA.

Eles DEFENDEM todas as teorias, mesmo sem nunca terem ouvido falar de nenhuma delas. MASSA DE MANOBRA, pura e simples, criada com anos de desinformação e doutrinação escolar/midiática.

Lendo as teses, eu sei que é revoltante. A ideia de Marcuse sobre o Lumpemproletariado, por exemplo, é de uma crueldade inacreditável. Passa longe, porém, de ser uma "Teoria da Conspiração". Muito pelo contrário.

É surpreendente que, a maioria absoluta dos que se dizem Marxistas, nunca SEQUER OUVIRAM FALAR sobre Gramsci, Marcuse ou Horkheimer; que desconheçam totalmente Andrea Dworkin ou Sheila Jeffreys; que só saibam "storytellings" sobre Simone de Beauvoir, Che Guevara e o próprio Marx.

A ignorância da militância, sobre as origens das bandeiras que levantam, é uma prova inequívoca de que as escolas e universidades foram transformadas em fábricas de alienados, que raciocinam em massa, de acordo com a cartilha.
O pensamento crítico foi extinto, junto com o conhecimento real.

Felipe Fiamenghi - 15/01/2020

"O idiota útil, por definição, é idiota demais para saber que é útil e quem o utiliza."
(CARVALHO, Olavo de)
— com Felipe Fiamenghi II.

SOBRE A PROIBIÇÃO DE PESSOAS TRANS NAS FA AMERICANAS




*Veja que tijolada de resposta.*
UAUUUUUU!!


*Trey Gowdy, um congressista da Carolina do Sul, respondeu a uma pergunta de um jornalista da CNN sobre a proibição do Ministério da Defesa de que pessoas trans se unam às forças armadas dos EUA.*

*Pergunta: Como o Presidente Trump pode afirmar que ele representa todos os cidadãos americanos, independentemente da orientação sexual, quando proibiu pessoas trans de ingressar no Exército? Isso não é discriminação?*

*Resposta de Trey Gowdy:*

*Ninguém tem o direito de servir nas Forças Armadas. Ninguém!*
 

*O que faz você pensar que as Forças Armadas são um empregador que oferece oportunidades iguais? Está longe disso, e por boas razões, deixe-me citar algumas:*
*As Forças Armadas usam critérios para negar a entrada de cidadãos porque são velhos ou jovens demais, gordos ou magros demais, altos demais ou baixos demais. É negado o acesso aos cidadãos com pés chatos, falta de força ou falta de dedos.*
 

*Ele continuou explicando: A propósito, má visão o desqualificará, além de dentes defeituosos. Desnutridos? Toxicodependência? História criminal? Ansiedade? Fobias? Auto-identificação como um unicórnio? Você precisa de uma rampa de acesso especial para sua cadeira de rodas? Você não pode fazer o número necessário de flexões? Você não gosta de acordar cedo?* *E se recusa a sair da cama antes do meio dia?”*
*Os militares têm um trabalho: vencer a guerra.* *Qualquer outra coisa é um desvio para essa responsabilidade.*


*Alguém exclamou: Isso não é justo! 

E ele respondeu: A guerra é MUITO injusta! * E não há exceções para ser especial, desafiador ou socialmente maravilhoso.*
 

*Você deve mudar para atender aos padrões militares e não vice-versa.*
 

*Repito: você não muda as Forças Armadas, precisa mudar a si mesmo. As Forças Armadas não existem para ser justas, existem para vencer!*
 

*O Exército não precisa acomodar ninguém com problemas especiais. As Forças Armadas precisam vencer guerras e manter nosso país seguro: PONTO! "*

*Se algum dos seus problemas pessoais prejudica a preparação ou a letalidade, sinto muito e boa sorte em empreendimentos futuros.*
*Alguma outra pergunta?*

 

DISCURSO DO SECRETÁRIO MÁRCIO ALVIM

A respeito do discurso do secretário Roberto Alvim, esse episódio está com cara de armação ou de uma conspiração bem pensada, obra de algum infiltrado em conluio com algum jornalista que fez parte da trama. 

 Alguém acredita que esses jornalistas sabem quem foi Joseph Goebbels e o que ele dizia em seus discursos há 80 anos atrás? É óbvio que não! Como é que alguém vai fazer uma releitura de um discurso nazista feito em alemão lá nos anos de 1940?

 Só faz isso alguém que tem um objetivo bem específico: Ferrar com o próprio secretário e principalmente com o governo, tentando colar um estigma de nazista. Isso é bem coisa da esquerdalha comunista!

Toffoli, Alcolumbre e Maia repudiam fala de secretário da Cultura


Clesio Boeira 17.1.20

Os presidentes do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), divulgaram, nesta sexta-feira (17), mensagens pedindo a saída do secretário especial de Cultura, Roberto Alvim. As manifestações dos parlamentares ocorrem após Alvim divulgar um vídeo na madrugada desta sexta-feira que remete a trechos de um discurso do ministro da propaganda nazista, Joseph Goebbels.

 
Em suas redes sociais, Maia afirmou que o governo deve afastá-lo do cargo. "O secretário da Cultura passou de todos os limites. É inaceitável. O governo brasileiro deveria afastá-lo urgente do cargo."

 
Por meio de nota, Davi Alcolumbre, que também é presidente do Congresso Nacional, disse estar no interior do Amapá, participando da retomada do programa Luz para Todos, e que recebeu a notícia do discurso do secretário, o qual classificou como "acintoso, descabido e infeliz pronunciamento de assombrosa inspiração nazista".

 
"Como primeiro presidente judeu do Congresso Nacional, manifesto veementemente meu total repúdio a essa atitude e peço seu afastamento imediato do cargo. É  totalmente inadmissível, nos tempos atuais, termos representantes com esse tipo de pensamento. E, pior ainda: que se valha do cargo que eventualmente ocupa para explicitar simpatia pela ideologia nazista e, absurdo dos absurdos, repita ideias do ministro da Informação e Propaganda de Adolf Hitler, que infligiu o maior flagelo à humanidade", criticou o senador.

 
O presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, também se manifestou sobre o assunto. “Há de se repudiar com toda a veemência a inaceitável agressão que representa a postagem feita pelo secretário de Cultura. É uma ofensa ao povo brasileiro, em especial à comunidade e judaica.”

 
No vídeo, Alvim fala sobre o lançamento do Prêmio Nacional das Artes, e sobre o que seria o ideal artístico para a pasta. Como música de fundo, o secretário escolheu uma ópera de Wagner, compositor preferido do líder nazista, Adolph Hitler.
 

"A arte brasileira da próxima década será heroica e será nacional. Será dotada de grande capacidade de envolvimento emocional e será igualmente imperativa, posto que profundamente vinculada às aspirações urgentes de nosso povo, ou então não será nada", disse Alvim.

 
Em um pronunciamento, Goebbels havia dito que "a arte alemã da próxima década será heroica, será ferreamente romântica, será objetiva e livre de sentimentalismo, será nacional com grande páthos e igualmente imperativa e vinculante, ou então não será nada". (CN com Abr.)

O RECADO SOBRE A DEMISSÃO DO SECRETÁRIO DE CULTURA





Em primeiro lugar- a questão é: o ex - Secretário de Cultura cometeu um erro gravíssimo, eu entendo que sim, porém, tem algo errado aí...

Este não se trata para a Comunidade Judaica, seja a que vive no Brasil, ou, em qualquer lugar, pois, eles tendo toda razão; continuo a dizer: não questiono a critica e sim:

O que venho através deste é dizer para certos ministros, deputados, senadores, principalmente seus presidentes; refiro-me também ao presidente da OAB:

Ora, vocês são os maiores atores no Brasil; vocês dão é de dez a zero nos verdadeiros atores; ao tempo, vocês têm a maior cara de pau de todas as pessoas do Brasil, pois, todos vieram a detonar o ex – Secretário de Cultura como se vocês fossem anjos e faz tudo certo pelo povo.

Repito: não estou a dizer que concordei com o comentário do Alvin; o que venho fazer é deixar esse recado para vocês citados, que mostraram pelo comentário através da imprensa, estarem profundamente entristecidos, magoados, estando como: agoniados, aflitos, idênticos se tivessem sofrido o dano moral, dez vezes mais que a própria comunidade Judaica. Vocês, podem enganar trouxas, eu não.

Ora: aprendam gravando isso: essa ousadia dos vossos comentários visto e ouvidos saiba: Nós brasileiros e as brasileiras, temos justamente isso contra vocês, aliás: sentimos o dobro do que falaram, contra o ex- Secretário, pois, ele apenas falou o que não deveria; já vocês, praticam os erros, todos os dias contra o povo. Aí eu vos falo e pergunto:

O Ex Secretário, veio e pediu desculpa, mesmo assim... As enxurradas de criticas; porém, o que vocês fazem pelo povo? Ora o que também pode ser pior, que esse momento fraco, não é dar as mãos para bandidos, igual vem fazendo? Não é soltar bandidos? Não é trabalhar para o bolso de vocês; o que também é pior? Não é estar a fazer contra o povo, achando que não é nada.

Repito: o que faz é dez vezes pior, não acreditam? Façam a pesquisa.
 

Nisso já no ano 2022, vamos pegá-los um por um; quem sabe até antes, a começar já em 2020 É o recado.
 Autor: Manoel Honorato.

domingo, 12 de janeiro de 2020

“Especial de Natal” pelo Porta dos Fundos



Opinião sobre: “Especial de Natal” pelo Porta dos Fundos
 

Divaldo Franco

Uma das principais vozes e lideranças do Espiritismo no Brasil e no mundo, o médium baiano Divaldo Pereira Franco publicou artigo nesta quinta (9), no jornal “A Tarde”, opinando sobre o “Especial de Natal” do grupo “Porta dos Fundos”, exibido pela Netflix.

Mais cedo, na terça (7), o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, através de decisão liminar concedida pelo desembargador Benedicto Abicair, determinou que a plataforma de streamingtirasse do ar o polêmico episódio que satiriza histórias bíblicas, a fim de “acalmar os ânimos”. Abaixo, o artigo de Divaldo na íntegra.
LIBERDADE, LIBERDADE!

Há um velho dito que assim se expressa: “Ainda não vi tudo!”

Refere-se às surpresas do quotidiano, no que diz respeito aos acontecimentos durante a existência física.

Fatos aberrantes chocam-nos a cada momento e, através da Imprensa em seus vários aspectos, o noticiário surpreende-nos com ocorrências inimagináveis, que se vão tornando comuns em nosso processo de relacionamentos sociais.

Mais recentemente, todas pessoas sensatas, religiosas ou não, fomos surpreendidos com o escândalo satírico, em torno das figuras históricas e nobres de Jesus, Seus familiares e seguidores mais próximos.

Em nome da liberdade de pensamento e de expressão um grupo, repetindo-se em perversões chocantes, tenta denegrir o Homem de Nazaré, assim como todos aqueles que com Ele conviveram, em cenas vulgares de uma vileza moral que nos obriga a entretecer os comentários que seguem.

Essas pessoas permitem-se liberdades libertinas, confundindo-as e azorragando a cultura e a arte com baixeza moral alarmante.

Esses artistas que navegam contra a correnteza da Historia e da Ética dos bons costumes chegam ao despautério de ver todos os membros que envolvem Jesus, Ele inclusive, como portadores das chagas mais ultrizes que, certamente, são familiares aos sentimentos que se transferem deles na atualidade e atirados nos homens e mulheres do pensamento cristão inicial.

Têm, sim, um propósito destrutivo esses indivíduos anarquistas. Na falta de cultura e de arte para combaterem os nobres ideais com outros que lhes sejam superiores, rebaixam-nos à própria condição. Aquele que dividiu a História com a Sua existência ímpar e atraiu ao holocausto por aproximadamente trezentos anos, mais de um milhão de pessoas de todas as classes sociais e culturais é inatacável.

Certamente essa visão atormentada não afeta a mensagem do Evangelho e muito menos o Seu autor, mas perturba as gerações novas despreparadas para o respeito ao próximo e à sociedade, criando um campo de tormentos morais mais servis do que aqueles que hoje arrastam multidões desassisadas.

Ninguém tem o direito de agredir impunemente as crenças e os ideais dos outros, especialmente aqueles que os não têm nenhuns, que se caracterizam pela zombaria, autodestrutivos e enfermiços.

O meu silêncio diante das ofensas propositais e patológicas ao Mestre venerado por mais de um bilhão de homens e mulheres de todo jaez, será anuência à perversão e indignidade de que se reveste o ataque deplorável, perpetrado por esse grupo que elegeu a porta do fundo para se fazer conhecido.

Apresento, deste modo, o meu repúdio pessoal à anticultura e devassidão desses apóstolos da era de decadência da sociedade que perdeu o rumo da razão e dos deveres morais”

Artigo originalmente publicado no jornal “A Tarde”, coluna Opinião, 09 de janeiro 2020.

O PROJETO DE PODER DO PT FRACASSOU






O fim da pior geração de seres humanos a ocupar o poder no Brasil. Esquerda prosperou e morreu junto com Lula e o PT

O projeto de poder do PT fracassou. Fato. O projeto de poder do PT foi compartilhado por todos os partidos de esquerda do país. Todos eles prosperaram durante mais de uma década de corrupção comandada pelo PT. Eles não fracassaram. Quem fracassou foi o povo que depositou sua esperança na pior geração de seres humanos que já ocupou o poder no Brasil.


Após 13 anos no poder, os membros do partido não conseguiram criar condições sólidas de desenvolvimento para as camadas mais vulneráveis da sociedade. Os pobres continuam vivendo em condições precárias, seus filhos continuam tendo uma educação de péssima qualidade e vulneráveis a situações de exploração em todos aspectos, seja na questão do subemprego, prostituição, criminalidade e narcotráfico.

Os pais também não conseguiram estabelecer uma base segura para sustentar suas famílias ao longo dos últimos treze anos.O regime do PT foi todo baseado em esquemas de corrupção e favorecimento de grandes grupos empresariais. Um modelo neo desenvolvimentista extrativista e até neocolonial amplamente baseado na cultura da propina. Ao povo mais humilde, coube apenas as migalhas. Em treze anos, o PT não realizou nenhuma das grandes reformas, como a agrária, a urbana, previdenciária ou trabalhista por um simples motivo: nunca se importaram com nada disso.

Os governos do PT de Lula e Dilma surfaram na mais extraordinária onda de prosperidade mundial durante quase uma década de commodities supervalorizadas no exterior e não souberam aproveitar os benefícios em prol da sociedade, com investimentos em infraestrutura, por exemplo. Sob o comando de Lula, o Brasil enterrou mais U$ 500 bilhões em empresas simpáticas conhecidas como as “campeões nacionais” como empresas de telefonia, cerveja, carne e empreiteiras. Praticamente todas as “campeões nacionais” do PT faliram ou deram um belo calote no BNDES.

Sob o comando de Dilma, o Brasil Concedeu benefícios extraordinários para empresários, e lá se foram outros cerca de R$ 500 bilhões. Uma verdadeira fortuna simplesmente evaporou sob a forma de incentivos fiscais para o setor automotivo, empresas de eletrodomésticos e afins. Tudo isso sem nenhuma contrapartida social como a geração de empregos. Os empresários lucraram vendendo mais, os bancos lucraram emprestando mais dinheiro e o pobre se endividou, ficou com o nome sujo e muitos tiveram que devolver os bens que comprara. E o governo arrecadou menos R$ 500 bilhões que deixaram de ser investidos justamente em favor dos mais pobres, em áreas como a saúde, segurança e educação.

As maquiagens nas contas públicas através da tal da 'contabilidade criativa' que resultou no episódio das pedaladas fiscais aprofundaram a crise econômica no país. O Brasil foi rebaixado pelas maiores agências de classificação de risco do mundo, perto de 2 milhões de empresas faliram entre 2014 e o final do governo Dilma, e 12 milhões de chefes de família ficaram sem emprego.

Não bastasse os erros no campo econômico e político, a malversação do dinheiro público e o favorecimento de grandes grupos econômicos em detrimento dos pequenos empresários, o PT roubou como se o mundo fosse acabar amanhã.

Até praticamente ontem, toda a esquerda brasileira defendeu os governos e membros do PT que criaram uma verdadeira organização criminosa para assaltar a Petrobras, o BNDES, os fundos de pensão das estatais e e até mesmo os servidores aposentados endividados que contraíram empréstimos consignados nos últimos cinco anos.

Toda a esquerda brasileira ficou ao lado de Lula, Dilma e contra o juiz Sérgio Moro e a Operação Lava Jato, que conseguiu recuperar nada menos que R$ 3.6 bilhões do dinheiro que o PT ajudou a roubar dos cofres públicos.

Neste momento, boa parte da esquerda tenta se desvencilhar de tudo isso. Querem tentar fazer parecer que não foram coniventes com todos estes erros ao longo dos últimos treze anos e se aliaram ao lixo da história do país. Tarde demais para todos.

ENTENDA O POLITICAMENTE CORRETO.




Jorge Cruz - Há algumas décadas atrás era comum e louvável FALAR SEM MEIAS PALAVRAS como: rasgado, na cara, na lata, papo reto, olho no olho, sem mimi e chororô.

Hoje praticamente por força de lei vivemos e falamos o POLITICAMENTE CORRETO. Não podemos mais falar abertamente porque poderemos ofender as comunidades negra, indígena, pobre, LGBT, religiosa, etc.

Entretanto, o politicamente correto surgiu na década de 70 nos Estados Unidos com a NEW LEFT - Nova Esquerda. Tendo como mentores ANTÔNIO GRAMSCI e SAUL ALINSKY que criaram o MARXISMO CULTURAL. Com a intenção de tentar se desvincular do MARXISMO GENOCIDA de Lênin, Stálin e Mao.

Portanto, vivemos o marxismo cultural implantado na sociedade, e os setores de DIREITA e CONSERVADORES nem se deram conta até pouco tempo atrás.

Por exemplo: A esquerda exige que o estado seja LAICO, para que a DIREITA e os CONSERVADORES fiquem em silêncio e não preguem os seus conceitos CRISTÃOS. Enquanto eles apregoam abertamente a sua RELIGIÃO e IDEOLOGIA COMUNISTA nas escolas, universidades, cultura e imprensa.

A esquerda condena a CENSURA contra a liberdade de expressão, para que a DIREITA se omita da GUERRA POLÍTICA. Enquanto eles CENSURAM qualquer tipo de manifestação contrária ao MARXISMO nas universidades, escolas públicas e sindicatos até com risco de agressão física.

A esquerda acusa a direita de ser FACISTA, para que não venha exercer politicamente os seus conceitos CRISTÃOS e CONSERVADORES. Enquanto eles por via democrática e não democrática chegam ao PODER, e estando lá se tornam DITADORES. Atitude de FACISTA, porque o FASCISMO se originou do COMUNISMO italiano.

Contudo, a esquerda sempre usará o POLITICAMENTE CORRETO pra ENGESSAR a DIREITA. Enquanto eles ficam livres pra apregoar o seu MARXISMO CULTURAL nas escolas, universidades, imprensa, cultura, sindicatos, movimentos sociais e ONG's. Exercendo assim a GUERRA POLÍTICA conquistando territórios em vários setores da sociedade.

E por fim, a esquerda não hesitará pra chegar e se manter no PODER usando os seus 2 símbolos comunistas que são o MARTELO e a FOICE. Isto é, MENTIR e MATAR.
A NEFASTA ESQUERDA não tem limites, o INFERNO É O LIMITE.


Crime organizado e terrorismo na América do Sul




Olavo Mendonça 11/01/2020
O recente levante de milícias islâmicas financiadas pelo Irã contra alvos americanos no Iraque, respondido de forma enérgica pelo governo dos Estados Unidos, traz à tona as conexões globais do terrorismo islâmico – inclusive na América do Sul. É preciso que o Brasil esteja preparado para combater adequadamente essas ameaças.

O terrorismo é o uso da violência contra civis com a intenção de causar dano, dor e sofrimento para alcançar objetivos políticos e de poder. Ele tem origem moderna na Revolução Francesa, no período jacobino de terror do Estado de Robespierre. O terrorismo possui o agente motivador da ideologia e do fanatismo político ou religioso. Atualmente, está presente em praticamente toda a América do Sul, em conexão direta com o crime organizado; as maiores ameaças são o narcotráfico na conexão com as guerrilhas de extrema-esquerda (que produzem drogas) e os cartéis de crime organizado responsáveis de transporte, refino e distribuição de drogas para os consumidores finais. Somente de cloridrato para cocaína são produzidas 200 mil toneladas por ano no continente. Por último, na América do Sul, desde o século XX, existe a ameaça do terrorismo islâmico, especialmente na tríplice fronteira de Brasil, Paraguai e Argentina.

As narcoguerrilhas têm como origem ideológica o marxismo-leninismo (inspirado por Cuba e Rússia), e agem para inundar as sociedades com drogas para corrompê-las e escravizar suas vontades. O objetivo final é a revolução comunista. Esses grupos começaram a operar em 1964 com as FARC, na Colômbia, onde passaram a produzir drogas em larga escala.
Como consequência, a guerra civil colombiana deixou 262.000 mortos.


Os cartéis, por sua vez, surgiram em conexão direta com o tráfico de drogas. Esses grupos recebem, refinam e transportam grandes quantidades de drogas entre países produtores até o consumidor final. O objetivo final é corromper o Estado e obter vantagens financeiras. Os cartéis começaram a operar nos anos 60, mas intensificaram suas atividades nos anos 80. No Brasil, eles são os principais responsáveis pelos 60 mil homicídios anuais, além da morte de 350 policiais por ano, em média, e de um total estimado em 2 milhões de usuários de cocaína.

Já os grupos terroristas jihadistas chegaram ao território sul-americano em meio à imigração islâmica oriunda do Oriente Médio e da África, a partir dos anos 1960. Eles agem infiltrando membros radicais em países da América do Sul para estabelecer bases de apoio para ações futuras. O objetivo é estabelecer o Califado Mundial Islâmico com a imposição da Sharia. O início das operações se deu nos anos 80, com uma intensidade maior de atividades nos anos 90. Os grupos terroristas se estabelecem e prosperam dentro das comunidades e aguardam oportunidades para agir. O maior atentado na região ocorreu na Argentina, em 1994, e deixou 85 mortos e mais de 300 feridos (foto). O alvo foi a Associação Mutual Israelita Argentina.

As conexões se retroalimentam por meio do tráfico de drogas, roubos a bancos e a carros-forte (muitas vezes mobilizando dezenas de criminosos armados com fuzis e explosivos, aterrorizando cidades inteiras), crimes financeiros e da lavagem de dinheiro. Por isso, é preciso que o combate a esses grupos adote estratégias cuja complexidade esteja à altura do problema.

As soluções passam por um controle maior da imigração e de trânsito nas fronteiras (urge a criação de uma guarda militar de fronteira como a Guardia di Finanzia Italiana), o combate ao consumo e à apologia ao consumo de drogas, o enfrentamento direto aos cartéis, a adoção de sanções contra países que incentivam ou não combatem o terrorismo e, por fim, a criação de fóruns de discussão permanentes envolvendo as polícias, agentes de Estado e especialistas no assunto para coordenar ações conjuntas entre os países da região.

Olavo Mendonça é Major da Polícia Militar do Distrito Federal e especialista em segurança pública. É consultor internacional nas áreas de Contraterrorismo e Combate ao Crime Organizado e membro do Instituto Monte Castelo.

Compartilhado por: Martim Berto Fuchs