terça-feira, 6 de novembro de 2018

GOVERNO BOLSONARO: BATALHA DIÁRIA CONTRA O MAL



Fernando Trave - Jair M Bolsonaro chegou à presidência apesar da oposição desonesta e irracional de todo o sistema e do TSE com suas urnas fraudáveis e o atentado vergonhoso de impedi-lo pelo assassinato: mídia, imprensa, rádio, funcionalismo público, da velha e bolorenta política, da educação pervertida e doente imposta pelos governos socialistas e corruptos, por “intelectuais” e “artistas”, com muito poucos recursos, com simplicidade, falando exclusivamente a verdade, sem promessas, sem conchavos políticos, com um partido muito pequeno. 

A maioria honesta e consciente do povo brasileiro o elegeu num pleito limpo e inquestionável.

A reação e oposição dos derrotados há dois meses da posse é irracional e antidemocrática. Eles revelam a canalhice e torpeza de seu espírito antidemocrático - não aceitam as mínimas regras do sistema republicano e democrático que só é “justo” quando o governo é daqueles que aprovam.
Fizeram e fazem o mesmo com o governo Trump.


Não é uma questão de que houve uma escolha da maioria, que a democracia significa alternância de poderes, e que o candidato é o melhor e o mais honesto e bem intencionado, mas que insanamente, mesmo com todas as evidências de que o PT e seus satélites são corruptos e que levaram o país para a beira do abismo, esses tarados continuam agarrados e lutando para que o seu time e valores podres vençam sempre. 


Cada dia será uma batalha para tentar sobreviver e salvar o país e, quiçá, melhorá-lo - esses doentes não querem e não aceitam nada que não seja a ditadura socialista com a aparência de democracia. 


A sabotagem, mesmo antes do governo se compor e começar a governar, é a prova cabal e indiscutível do espírito desonesto e totalitário do velho sistema e dos poderes aboletados em todas as áreas da vida nacional. 


Apenas, ainda, vencemos a eleição. A guerra continuará para transformar o país em uma democracia e salvá-lo da destruição e aniquilação planejada raivosamente pelos psicopatas e sociopatas.


Samira Zeidan São uns irresponsáveis, inconscientes, pérfidos e imorais.

Vera Amaral PT é a escória da humanidade, tem que ser extinto do planeta, assim como a esquerda do planeta todo!!
·
Maria Isabel Alabarse Isso mesmo, temos e teremos lutas diárias, Bolsonaro além de lutar pelo
Brasil, terá de lutar por sua vida!!!

Zeza Maria Macedo Temos que estar presente a tudo essa esquerda maligna é o terror vamos vigiar tudo!
Rinah Gama Uma maldade atrás da outra, são tudo isso que vc descreveu e mais um pouco. Mas vencemos . Deus no comando.
Valeria Becker Fregapani A nossa resistência é que conta.
Graça LealGraças a Deus!!!Estamos no caminho certo!!