quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Notícias do Rodízio de Pizzas Veganas


Olá ativistas e simpatizantes,

agradecemos, imensamente, a participação de todos vocês no Rodízio das Pizzas Veganas.
Procuramos oferecer o melhor e o sucesso seria total, não fosse o imprevisto com o eletricidade,impedindo que mais 2 fornos elétricos funcionassem, gerando demora no serviço de atendimento.

Para aqueles que  compreenderam que éramos todos voluntários naquele trabalho,e não profissionais,agradecemos e para aqueles que não entenderam pedimos desculpas e que nos dêem outra chance de corrigir e melhorar nosso trabalho.
.A participação e o compartilhamento de todos é essencial para que ajudemos nossos amigos,os animais.

Repasse para a Causa Animal

Como fizemos vários investimentos como a compra de um forno,30 formas de pizzas, a compra de muitos materiais necessários, deslocamento de Contagem para BH o lucro deu para cobrir tais despesas que são muitas num evento deste porte mas separamos a ajuda para a Causa Animal

Dona Geralda, senhora idosa que cuida dos gatos do Parque Municipal, resgatou um cachorro apedrejado, o internou por 9 dias numa Clínica pagando 200,00 Reais e a Clinica cobraria mais 200, pela eutanásia ja que o exame de sangue deu 1/40 e a contraprova levaria um mês e ninguém tinha onde deixá-lo.
Sempre chorando muito, D.Geralda não queria que o animal fosse sacrificado pq ela o abrigou, por alguns dias em seu aptºe se apegou a ele.
Os 25, Reais que eram  p/ pagar o banho dele, ela usou p/ ir ao evento e lá ela nos implorou ajuda.
Na verdade, como muitos protetores já haviam cotizado e procurado um lar p/ ele e não acharam, pediram que eu intercedesse junto à gerente do CCZ, p/ sacrificá-lo.
Lembrei-me de recorrer à alma generosa da grande protetora Marimar, que tem o abrigo Cãopaixão.Ela, prontamente aceitou que levassem o animal cujo nome Júpiter, foi dado por D. Geralda.
O funcionário do abrigo, prontamente, o pegou na Clínica com seu táxidog, o encaminhou e já está ministrando medicamentos para tratá-lo embora me disse que Júpiter, além de bonito, está bem gordinho, sem anemia e muito levado.


Tudo que ele necessitar estaremos custeando p/ que ele se fortaleça e negative os próximos exames para alegria de várias protetoras que acompanharam o desenrolar dos fatos.Nossa esperança é que ele negative e seja encaminhado para adoção
Estiveram presentes também, componentes do Santuário dos Gatos que fizeram contatos importantes e venderam rifas p/ ajudar a Causa.

Mais uma vez, agradecemos a todos que participando do evento, estão nos ajudando a salvar vidas.

Agradecemos, especialmente, às ativistas maravilhosas que arregaçaram as mangas, literalmente, e nos auxiliaram concorrendo para o desenrolar do evento."Amigos certos em horas incertas."

Agradecemos ao Paulo Renato que trabalhou, por duas semanas, acordando às 3 horas da manhã, correndo contra o tempo para dar conta de fazer quase 500 pizzas. Sem sua boa vontade, esse evento não aconteceria.

Agradecemos à UMMG (União dos Militares de Minas Gerais) que cedeu salão mediante taxa simbólica 


Agradecemos ao generoso ativista Júnior Festas que emprestou toda a louça nos liberando do pagamento de taxa de empréstimo.



Agradecemos aos músicos Glayson e amigo, baterista do Saulo Laranjeira que abrilhantaram nosso evento sem cobrar cachê.


Agradecemos a todos que direta ou indiretamente concorreram para que este evento acontecesse.
Abraços

Graça Leal- Movimento Mineiro pelos Direitos Animais

--