quinta-feira, 22 de novembro de 2018

"ELITE PRIVILEGIADA"


9 de novembro de 2014 às 18:07
O que a cartilha petista está ensinando...
Desabafo de Luiz Nassif

Muitos se dizem aviltados com a corrupção e a baixeza de nossos políticos.
Eu não, eles são apenas o espelho do povo brasileiro: um povo preguiçoso, malandro, e que idolatra os safados. É o povo brasileiro que me avilta!


Não é difícil entender porque os eleitores brasileiros aceitam o LULA e a quadrilha do PT como seus líderes. A maioria das pessoas deste país faria as mesmas coisas que os larápios oficiais: mentiriam, roubariam, corromperiam e até matariam. Tudo pela sua conveniência.

Com muitas exceções, os brasileiros se dividem em 2 grupos :

1) Os que roubam e se beneficiam do dinheiro público, e

2) Os que só estão esperando uma oportunidade de entrar para o grupo 1.


-Por que será que o brasileiro preza mais o Bolsa Família que a moralidade?

Fácil: Com a esmola mensal do bolsa família não é preciso trabalhar, basta receber o dinheiro e viver às custas de quem trabalha e paga impostos.


-Por que será que o brasileiro é contra a privatização das estatais?


Fácil: Em empresa privada é preciso trabalhar, ser eficiente e produtivo; senão perde o emprego. Nas estatais é eficiência zero, comprometimento zero e todos a receber o salário garantido, pago com o imposto dos mesmos idiotas contribuintes.

Para mim chega!

Passei minha vida inteira trabalhando, lutando e tentando ajudar os outros.
Resultado: Hoje sou chamado de 'Elite Privilegiada’.
Hoje a moda é ser traficante, lobista, assaltante e excluído social.


Por isso, tomei a decisão de deixar de ser inocente útil, e de me preocupar com este povo que não merece nada melhor do que tem.

Daqui pra frente, mudarei minha postura de cidadão.
Vou me defender e defender os direitos e interesses da nossa 'Elite Privilegiada'

1) Ao contrário dos últimos 20 anos, não farei mais doações para creches, asilos e hospitais. Que eles consigam os donativos com seu Querido 'governo voltado para o Social'.

2) Não contribuirei mais com as famosas listinhas de fim de ano para cesta de natal, de porteiros manobristas, faxineiros e outros (O ABÍLIO TINHA RAZÃO). Eles já recebem a minha parte pelo Bolsa-Família.

3) Não comprarei mais CDs e não assistirei a filmes e peças de teatro dos artistas que aderiram ao Lulismo (lembra, tem que por a mão na merda!).
Eles que consigam sua renda com as classes c e d, já que a classe media que os sustentou até hoje não merece consideração.

4) Não terei mais empregados oriundos do norte-nordeste (curral eleitoral petista). Por que eles não utilizam um dos 'milhões de empregos gerados por este governo'?

5) Depois de 25 anos pagando impostos , entrarei no seleto grupo de sonegadores. Usarei todos os artifícios possíveis para fugir da tributação, especialmente dos impostos federais (IR). Assim, este governo usará menos do meu dinheiro para financiar o MST, a Venezuela, a Bolívia e as 'ONG´s fajutas dos amigos do Lula'.

6) Está abolida toda e qualquer 'gorjeta' ou 'caixinha' para carregadores, empacotadores, frentistas, e outros 'excluídos sociais'. Como a vida deles melhorou MUITO com este governo de esquerda', não precisam mais de esmolas.

7) Não comprarei mais produtos e serviços de empresários que aderiram ao Lulismo. É só consultar a lista da reunião de apoio ao Lula, realizada em Setembro/06. Como a economia está 'uma beleza', eles não estão precisando de clientes da 'Elite Privilegiada' .

8) As revistas, jornais e tv´s que defenderam os corruptos em troca de contratos oficiais estão eliminadas da minha vida (Isto É, Carta Capital, Globo, etc). A imprensa adesista é um 'câncer a ser combatido'. As tv´s que demitiram jornalistas que incomodaram o governo (lembra da Record com o Boris Casoy?) já deixaram de ser assistidas em casa.

9) Só trabalho com serviços públicos privatizados. Como a 'Elite Privilegiada' defende a Privatização, usarei DHL ao invés dos Correios, não terei contas na CEF, B.Brasil e outros Órgãos Públicos Corruptos.

10) Estou avisando meus filhos : Namorados petistas serão convidados a não entrar em minha casa. E dinheiro da mesada que eu pago não financia balada e nem restaurante com petista. Sem Negociação.

11) Não viajo mais para o Nordeste. Se tiver dinheiro, vou para o exterior, senão tiver vou para o Guarujá. O Brasil que eu vivo é o da 'Elite Privilegiada' , não vou dar PIB para inimigo.

12) Não vou esquecer toda a sujeira que foi feita para a reeleição do 'Sapo Barbudo', nem os nomes dos seus autores. Os boatos maldosos da privatização ( Jacques Wagner, Tarso Genro, Ciro Gomes, a divisão do Brasil entre ricos e pobres ( Lula, José Dirceu), a Justiça comprada no STF (Nelson Jobin), a vergonha da Polícia Federal acobertando o PT (Tomás Bastos), a virulenta adesão do PMDB (Sarney, Calheiros, Quércia), a superexposição na mídia do Lula ( Globo) 
..
Sugiro que vocês comecem a defender sua ideologia e seu estilo de vida, senão, logo logo, teremos nosso patrimônio confiscado pela 'Ditadura do Proletariado'

Estou de luto! O meu país morreu!
- EU DESISTI DO BRASIL!!!
Luiz Nassif

EUNUCOS DE PODER.


Augusto César Correa Dias 21/11/2018 -
 Essa "resistência", proposta pela esquerda derrotada, ao governo ainda não assumido de Bolsonaro, é representada por estudantes que não estudam, filhinhos de papai improdutivos, babacas idiotizados pela doutrinação marxista, por lideranças sindicais e de movimentos sociais,

 vagabundos que nunca trabalharam, mas sobrevivem do suor de quem realmente o faz, e por intelectuais que não pensam, sofistas inúteis, encastelados em suas cátedras universitárias, emitindo conceitos obsoletos de sua ideologia arcaica e fracassada, como se fossem verdades absolutas.


Aliados a eles estão políticos desonestos, acuados por acusações de crime de corrupção e outros, tentando se proteger do alcance da Justiça, artistas carentes de talento, temendo a possível orfandade da Lei Rouanet, e finalmente a grande mídia e seus interlocutores, que ainda não absorveram a perda do monopólio da informação e de influência junto a população para as redes sociais, além da provavel escassez de recursos públicos, futuramente, dos quais são extremamente dependentes.


É esta corja que levou o País à inanição moral e econômica, que se acha digna de propor uma "resistência" às mudanças necessárias.
São estes gigolôs que dilapidaram o Erário Público, que se acham aptos à conduzir os destinos da Nação.



São estes "eunucos de poder", incapazes de pensar o Brasil como nação, que se proclamam críticos de um governo que ainda não começou.


São estes arautos de democracia, que propõem uma resistência ideológica à um governo democraticamente eleito pela maioria da população.



São os mesmos que defendem o regime democrático, mas não sabem vivencia-lo, nem respeita-lo.


Uma oposição sadia, responsável, propositiva e imbuída da defesa dos interesses da Nação é importante e necessária, mas não a resistência proposta, ideológica, violenta, que use o terrorismo e a ameaça à sociedade como argumento de seu posicionamento.


Estes sim, tem que ser combatidos com todos os meios constitucionais possíveis e legais, para impedir que inviabilizem o novo governo e desestruturem ainda mais a ordem social.


Certamente estes derrotados ainda não teem a percepção, quer por ingenuidade, idiotice ou má fé, de que estamos todos no mesmo barco, tentando salva-lo de um quase eminente naufrágio provocado pela própria esquerda e suas lideranças.


Creio nas mudanças, e não será um bando cretinos intolerantes, arrogantes e inconsequentes, que irá impedi-las de ocorrer, para o bem do Brasil.