terça-feira, 16 de junho de 2020

VALE O PREÇO. FORÇA JAIR!




Por tudo que vejo, os militares não o respaldam em totalidade. Parte dos amigos traíram, outra parte é neurótica, pedindo intervenção e atitudes bruscas como se fossem pizza de mussarela. Achando que ele é uma espécie de super humano ilimitado, onipotente.
O cara caminha o tempo todo em um campo de minas, sabe que qualquer escorregão é uma explosão. Tenta fazer o melhor que pode, e não tem força nem meios para algumas coisas. As vezes cede, mas não se corrompe.
Sabe do fundo do coração que enquanto tiver o apoio popular, de passo em passo vai se equilibrar e se manter. É uma fênix, que sempre se renova, e isso no total sentido da descrição.
Deve se lembrar dos discursos vazios na câmara, ou do riso dos outros deputados quando pregava faixas no gramado do planalto. Tudo tem seu tempo. Difícil esquecer.
Mas é nesse ritmo, entre tornados e terremotos, que vai se reeleger. Sabendo que os dias de ataques e angústias, uma hora vão passar. Mas ele, e muitos brasileiros vão sempre se lembrar.
E o que é o dinheiro ou posição social, perto da possibilidade de salvar um país, e saber que um neto, ou bisneto, vai ler isso nos livros de história.
Vale o preço. Força Jair!

segunda-feira, 15 de junho de 2020

A CHINA PAROU O MUNDO


José Eduardo Dias Yunis
A China nos manda um vírus novo a cada 5 ou 6 anos. País comunista, fechado, ninguém sabe como, quando e por quais razões surgem tais vírus. Se é porque come morcego, cobra, escorpião, chinelo havaianas ou o que quer seja, nunca sabemos. Apenas "ouvimos" dizer.

Só que desta vez a coisa mudou. Esses canalhas mentiram para o mundo, prenderam médicos, falsificaram dados, tudo com o silencioso aval da "OMS", braço que "cuida" da saúde mundial através da "ONU". Para quem já esqueceu, a seriedade da ONU é comprovada pelo fato de ter ela, no conselho dos direitos humanos, representantes da VENEZUELA.

A China quebrou o mundo. A China parou o mundo. Lá, naquela roça gigantesca, comunista, onde o povo ainda come morcegos vivos (mesmo diante de tanta "riqueza" - é a segunda maior economia do mundo) , plantou-se e criou-se um vírus que colocou o ocidente de joelhos.

E aqui, nesta terra de índios de terno e gravata, temos parte da imprensa e da população que só olha para Bolsonaro e Trump. Olham para gestos, e fazem vista grossa para os fatos. Olham consequências,mas sequer pesquisam a origem dos fatos. Afinal, quem da imprensa "livre" criticaria o comunismo chinês nos dias atuais ?

Fez muito bem o deputado Eduardo Bolsonaro ao atribuir à China a responsabilidade por isso tudo.

Faz muito bem Trump de chamar a pandemia de "vírus chinês". É isso mesmo !!! Espero que a China pague o preço do que fez.

Espero que a imprensa pague o preço do que está fazendo.

Espero que o Brasil e o mundo se recuperem rapidamente, e que Países sérios como USA, Israel, Japão, Coreia do Sul e o próprio Brasil encontrem rapidamente a cura para o mal que a China produziu, e com o qual atacou o mundo todo.

Quem acha que não é assim, por favor, procure se informar antes de escrever besteira aqui tá ?

Tô sem paciência hoje...
Bom dia !


José Eduardo Dias Yunis

DEIXA O CARA TRABALHAR.

 


O presidente ficou 23 anos no Congresso. Viu todas as ações criminosas da esquerda e como ela faz qualquer coisa para chegar e se manter no poder.

.
O presidente sofre diariamente com os ataques de todos os lados. Todos. Não nos esqueçamos que o presidente sofreu uma facada durante a campanha.
.
O presidente nomeia o Gen. Heleno para o GSI. General Heleno é a figura mais respeitada do Exército Brasileiro. General Heleno tem décadas de experiência em lidar com a esquerda, coisa que o fez durante seus anos e anos de "Selva!".
.
General Heleno participou do desmantelamento de um dos maiores esquemas sujos de perpetuação da esquerda no poder.
.
As pessoas acham que o Brasil financiou o Porto de Mariel para ajudar o governo do Fidel. Vcs já se perguntaram por que Cuba precisaria de um porto tão moderno numa economia que não exporta nada?
.
Pois bem, eu explico para vocês. Em 2016, o Exército descobriu que o governo petista, desde o começo do segundo mandato do Lula, estava extraindo clandestinamente Nióbio da Reserva Raposa Serra do Sol. O Nióbio, extraído de forma ilegal, estava sendo exportado para a China e para a Rússia. O país não recebia um tostão em royalties, tributos ou qualquer coisa do gênero, mas as contas do PT recebiam vultuosos repasses via Offshore. No final do segundo mandato do Lula, as exportações eram tão vultuosas que valia a pena mudar a logística. Assim, em 2009, o governo brasileiro acordou com o governo cubano a construção do porto. A Odebrecht seria contratada (como foi) para realizar a obra, obra esta financiada pelo BNDES. A partir de janeiro de 2014, a operação logística envolvendo Cuba foi implementada.
.
O Exército desmantelou essa operação e o Heleno fazia parte.
.
No ano passado, o governo reestruturou o GSI, criado em 1999. Uma série de mudanças foram feitas. Vale lembrar que desde 2016 (no Governo Temer), a Abin é subordinada ao GSI.
.
A Abin é a principal responsável pelo serviço de inteligência, monitorando diversos movimentos que ocorrem na sociedade. Seu diretor-chefe, Ramagem, homem de confiança do presidente, foi indicado para dirigir a PF. Com a interferência do Ministro Alexandre de Moraes na nomeação, o presidente indica o número 2 da Abin e o Ramagem volta para a agência. Instantaneamente após a nomeação do Rolando, a PF deflagra várias operações.
.
No começo do ano, o presidente muda o comando geral da artilharia do exército de Porto Alegre para uma cidadezinha em Goiás, a 80km de Brasília.
.
No final de Março, o presidente muda uma série de peças no alto comando do Exército.
.
Há algumas semanas, o 6o batalhão de infantaria leve treina, em Caçapava, interior de São Paulo, exercícios militares para o preparo de operações da Garantia da Lei e da Ordem (GLO).
.
Anteontem, o presidente, junto com o General Ramos, visita o Comando de Operações Especiais do Exército, em Goiânia.
.
É sério mesmo que vc, que dormiu por longos 20 anos o sono dos alienados e que acordou para nossa realidade no máximo em 2013, acha que precisa alertar o presidente de alguma coisa? O que vc acha que sabe que ele não sabe? Que estratégia vc acha que tem que ele não tem?
.
Acorda, deixa o cara trabalhar e esteja pronto, se e quando precisar.


Bituca Von Wittgenstein
3

domingo, 14 de junho de 2020

PANDEMIA PLANEJADA


Amigos , é muito grave e triste o que estamos vivendo. Mais triste ainda é perceber que grande parte da população não sabe o que está acontecendo realmente.
É desolador ver tanta passividade diante da miséria e da opressão.
Ninguém pode salvar nossas vidas e nossa Economia , a não ser nós mesmos , nem mesmo o Exército."
(Gisleine Ferreira)
---
"O plano globalista para a dominação mundial, realizado através da pandemia, tem 7 etapas:


1° - Destruição dos governos nacionalistas e de direita, dos Estados-Nação e da democracia;

2° - Destruição do capitalismo, da livre-iniciativa e da liberdade de expressão;

3° - Condicionamento da população mundial para a obediência cega e automática à ditadura da Nova Ordem Mundial. E estímulo aos fracos e covardes para que denunciem os "desobedientes";

4° - Identificação e rastreamento eletrônicos de todas as pessoas, vigilância comportamental, total controle das redes sociais, sites, apps, comunicações, etc.;

5° - Proibição de qualquer forma de dinheiro além do eletrônico, sob alegação de contágio, para impedir a autonomia financeira dos cidadãos. Controle total de deslocamentos e viagens;

6° - Eliminação do caráter temporário do Estado de exceção decretado pela pandemia e a sua conversão, por meio de nova jurisprudência internacional, em Estado totalitário.

7° - Entregar o controle financeiro e tecnológico do Ocidente para a China.

(O poder político continuará, como sempre, nas mãos da 'Sinarquia' que, por sua vez, já controla a China e o resto do mundo por meio de mais de 200 sociedades secretas).

As únicas alternativas contra a implementação deste "Império do mal" são a desobediência civil, a rebelião radical ou a guerra total."

(Maurício Mühlmann Erthal)
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2773250099469627&set=a.960609670733688&type=3&theater