sábado, 11 de fevereiro de 2012

Linda cadelinha p/ adoção.





 Achei hoje esta linda cadelinha filhote,na rodovia, deve ter no maximo 2 meses,  e como ela seria certamente atropelada peguei e agora estou procurando um lar para ela.
Alguém interessado em adotar, por favor, entre em contato.Renata Soares
(31) 8683-8217


Abraços


CASO DA YORK LANA: LEIAM, EM PRIMEIRA MÃO, A DENÚNCIA DO PROMOTOR

Caso não esteja visualizando, acesse aqui.
BOLETIM DO DIA 11/02/12
Leitores queridos do Grito do Bicho
Estamos publicando, em primeira mão, a denúncia do Promotor Lucas Costa do caso da cadelinha york Lana que foi cruelmente torturada e morta por uma criatura sem alma. Cliquem no link http://www.ogritodobicho.com/ para lerem nossas postagens de hoje:
abraços a todos, e já agradeço pela divulgação do nosso trabalho.


terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Vamos votar p/ ajudar D. Graça do Bairro Ipiranga! Divulguem!

Pessoal,

Por favor, divulguem para todas as pessoas da sua lista de email e do facebook!!!
Me inscrevi em um concurso do Banco Intermedium de ter um sonho realizado! O premio é de 3 mil reais para bancar o sonho.
O meu sonho foi ajudar a dona Graça a reformar o abrigo dos seus 50 cachorros e comprar ração para eles! Na verdade...  o meu real sonho é mudar a cabeça dela e convence-la de que a doação é a atitude certa. Mas, enquanto nao conseguimos fazer isso, podemos ajudar os cães que se encontram nesse abrigo!
Dentre todos os participantes 5 foram selecionados para a final, e eu fui um deles !!
Agora, o vencedor será aquele que tiver mais votos na pagina do banco no facebook!

Peço a ajuda de voces para votar e divulgar para o máximo de pessoas!

Para votar tem que entrar no facebook, na pagina Banco Intermedium. Lá tem o local para votar, com a foto da Graça com um cachorrinho na mão!
Peço a ajuda de voces para votar e divulgar para o máximo de pessoas!


Para votar tem que entrar no facebook, na pagina Banco Intermedium. Lá tem o local para votar, com a foto da Graça com um cachorrinho na mão!

Passo a passo:

1. Digitar o endereço : https://www.facebook.com/b.intermedium

2. Na página, clicar em ajudar a Dona Graça... ( nao se esqueça que para votar voce tem que ter um facebook)

3. Não deixem de assistir o video que está em anexo.

Abraços e obrigada!    
Regina López

DDABH

Pessoal,
                Em anexo, uma cartilha sobre como denunciar maus tratos para com os animais. Vale a pena divulgar e VAMOS LUTAR PELA IMPLANTAÇÃO DA DELEGACIA DE PROTEÇÃO ANIMAL EM BH. Abraços,
                                                              Ione 


Integrantes do Movimento Mineiro pelos Direitos Animais
Delegacias de Proteção Animal / Brasil

1ª Delegacia de Proteção aos Animais do Estado de São Paulo

http://vista-se.com.br/redesocial/1%C2%AA-delegacia-de-protecao-aos-animais-do-estado-de-sao-paulo/

 

Delegacia dos animais de Campinas (SP) ganha sede própria e mais estrutura


São Caetano quer criar Delegacia de Proteção Animal


São Paulo poderá ganhar a 1ª delegacia de proteção animal


Bebedouro inaugura Delegacia de Proteção Animal


Ribeirão Preto inaugura Delegacia de Proteção aos Animais


Artistas apoiam criação de Delegacia de Proteção Animal no ABC (SP)


Animais ganham maior proteção com nova estrutura de delegacia em Campinas



Tripoli solicita implantação da Delegacia de Proteção Animal na capital paulista


Abaixo-assinado para pedir a criação da Delegacia especializada em crimes contra animais no Rio de Janeiro


Sugerida a criação da Delegacia de Proteção animal em Curitiba

Clipping - Mobilização pela criação da Delegacia de Proteção animal em MG

JORNAL HOJE EM DIA - Delegacia Especializada em Defesa Animal de Minas Gerais


Petição pede criação de Delegacia de Proteção Animal em MG

http://www.anda.jor.br/06/02/2012/peticao-pede-criacao-da-delegacia-de-protecao-animal-de-mg

Fatos diversos que justificam a urgência da DPA-MG


Alunos de medicina veterinária, UNIPAC - Juiz de Fora/MG jogam futebol com animal silvestre vivo

Apreensão de cerca de 500 kg de carne de cavalo proveniente de um matadouro em Bicas - MG / Cavalos: vida e morte repletas de sofrimento

PL 1197/2011 - Código Estadual de Proteção aos Animais / MG

http://ws.mp.mg.gov.br/biblio/informa/290415114.htm

 

Setenta e três pessoas são detidas em rinha de galos em Paraopeba, em MG

http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2011/10/setenta-e-tres-pessoas-sao-detidas-em-rinha-de-galo-em-paraopeba-em-mg.html

 

Vereadora lança projeto de lei
para matar animais de rua em MG -São João Del Rei


A LEI QUE AUTORIZA MATAR ANIMAIS EM POÇOS DE CALDAS MG


Minas Vaquejada

Polícia investiga a realização de um rodeio clandestino em Camanducaia, no Sul de Minashttp://oglobo.globo.com/pais/policia-investiga-morte-de-peao-bebado-em-rodeio-clandestino-em-minas-gerais-3042131

Tráfico de animais é um problema grave em MG

Vigilância Sanitária e PM Ambiental descobrem abatedouro clandestino de carne 
Guanhães


Ativismo pelos Direitos Animais - MG 
Ação Animal + Adoção BH + Adote um Amigo - PBH +  Adote um gatinho + A.L.A. – Aliança Libertária Animal + ABC Animal + Amigos da Mãe Natureza: em defesa das Águas, das Plantas e dos Animais + Animais de Rua / Esmeraldas + Animais Urbanos do Brasil + APROVA – Aliança Pró Vida Animal + ABPA / Barbacena + Bicho Bom / Vale do Aço + Bicho mais que feliz + Bichos de Companhia + Bichos de Francisco / Nova Lima + Bichos Gerais + Brigada Planetária + Cãopaixão + Cãopartilhe + Cãoviver + Coletivo Gato Negro + Comissão Interinstucional de Saúde Humana na sua Relação com os animais / PBH + Corrente do Bem +  Gatos do Parque Municipal + Liga de Prevenção à Crueldade contra os Animais + Lobo Alfa + Mãos de Assis / Araxá + Matilha e Cia. + Ninho dos Bichos + Nossa BH – GT Defesa Animal +  Núcleo Fauna de Defesa dos Animais + Parque São Francisco / Lavras + Passeio com cães + Pet MG + Projeto Anjo +  Projeto Cãopanheiro BH + Protetores Grande BH + Bichos Livres (Santuário dos Gatos) / Sete Lagoas + S.O.S. Bichos BH + S.O.S. Bichos / Pouso Alegre + S.V.B. – Sociedade Vegetariana Brasileira + Sexta-feira + Sociedade Mineira Protetora dos Animais + Tribuna dos Bichos
 MOVIMENTO MINEIRO PELOS DIREITOS ANIMAIS
"Liberdade aos Animais, ainda que tardia!"
Controle populacional ético de cães e gatos PBH

__._,_.___


2 de 2 arquivo(s)

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Ajuda para D. Graça do Bairro Ipiranga/BH

 Vídeo no Youtube sobre o abrigo de D. Graça do Ipiranga. Vamos ajudar! Ela cuida de mais de 100 animais com um parco salário.
Dados da conta bancária: Ag:2161 Cx Econ. Federal
cp:013  C:1079-4     Fone:2526 0659

Se quiserem doar ração ligar p/ Roger 3426- 3488 fazer depósito e ele entrega a ração
 Pet Shop: A Gaiola
Ag:0092 cp 013  cp533-8
Roger H. A. Teixeira



Agradecemos a Adriana Cristina do Movimento Mineiro que fez o power point e ao Márcio Duarte que fez os finalmentes e colocou no Youtube

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Doa-se gatinha




Um amigo pede ajuda pois essa gatinha apareceu na casa dele e precisamos de um bom lar para ela!
"Nós a pegamos e colocamos em uma caixa de sapato e deixamos ela na garagem. Mas com tem 2 cachorras na minha casa, e uma delas é muito brava, tivemos que isolar a garagem com uma mesa pra evitar da cachorra ir até o gato. Não posso ficar com o gato, a cachorra aqui já matou varios pardais que vão perto da água dela e já mordeu até mesmo pessoas da famíla, com certeza vai tentar atacar o gato assim que o ver e vc sabe que gato não da pra manter presso num lugar né."
contato : Fabíola: 8739-9171 email:fabiola_a9@yahoo.com.br


terça-feira, 31 de janeiro de 2012

PETA


Nesta quarta-feira (01 de fevereiro), a Air France está planejando o transporte de um carregamento de 60 macacos vivos da África para os Estados Unidos para ser usado em experiências cruéis e mortais. Por favor, funcionários de contato da Air France, vamos exigir que eles cancelem o envio e poupem os macacos.

Os macacos serão enviados em pequenas caixas de madeira a partir de uma unidade de reprodução Africano para Paris. Eles, então serão levado de avião para Chicago e transportados por caminhão até seu destino final, o notório Shin Nippon Biomedical Laboratories (SNBL). Em dezembro passado, PETA EUA mostrou o sofrimento de macacos dentro do SNBL. Animais doentes estavam sofrendo terrivelmente e perturbados após terem sido submetidos a testes em que foram injetados substâncias químicas experimental. Física e psicologicamente abusados, eles foram privados de cuidados veterinários e sofrendo de feridas não tratadas.

Apesar de quase todas as companhias aéreas mais importantes do mundo se recusarem a participar no transporte de primatas para a vivissecção, a Air France continua a lucrar com essa indústria volenta. Há ainda uma chance de parar tudo isto. Por favor, aja imediatamente escrevendo para funcionários da Air France exigindo que cancelem este envio e proibam todos os transportes futuro de macacos para vivissecção. Então entre em contato com seus amigos e familiares e pedir-lhes para fazerem o mesmo.

Atenciosamente, Peta
--

































--

domingo, 29 de janeiro de 2012

URGENTE! PROTETORA D. FIA NECESSITA DE AJUDA.!COLABOREM!

Olá, amigos! BH/MG 
Estou repassando a vocês um caso que me foi passado pela Nicélia, moradora do Morro do Papagaio. Essa é a triste história da Dona Fia, uma senhora de 80 anos de idade, cega desde outubro de 2011 por complicações de saúde. A Dona Fia . Apesar de ter ficado cega, ela mora sozinha numa casa sem energia elétrica, cheia de ratos e lá acontece uma triste história. Ela tem hoje 14 cachorros, sendo 9 filhotes e 5 adultos.
 
A cadela mãe dos filhotes está com um enorme caroço (tumor?) e feridas na pata. Outro de 1 ano de idade está cheio de feridas, sem pelos e com as patas inchadas, acredito que seja sarna avançada. Dos filhotes, 2 foram comidos vivos ontem pelos cachorros maiores,  provavelmente por falta de comida na casa. Estão sem ração ou qualquer outro alimento. 
Não tenho fotos dos animais porque ainda não tive oportunidade de ir lá fotografá-los devido ao meu horário de trabalho que é muito inflexível. 
Na próxima segunda-feira, a Dona Fia vai ser internada para cirurgia nos olhos. Os cachorros ficarão abandonados, pois a mesma não tem quem cuide deles. Os cachorros latem o dia todo, com fome ou com dores. A vizinha dela, Nicélia, pede ajuda para que eles não morram. Eles morrerão de fome se não receberem ajuda. Os filhotes estão com 2 meses, são de porte pequeno e estão prontos da adoção. Já chamaram até o CCZ, mas ninguém foi lá. 
Eu, no momento, tenho vários cães e gatos de rua sob minha proteção e gastos em clínicas veterinárias. Ainda assim, vou, juntamente com a Giovana assumir o caso do cãozinho de 1 ano, com provável sarna em último grau e suspeita de leishmaniosemm. Sem poder assumir os outros cães, peço ajuda para eles. Se os protetores puderem se unir para assumir um cão, dá para cuidar de todos eles sem ficar tão pesado. Os filhotes que permanecerem vivos eu vou tentar levar para feiras de adoção, mas os cães adultos precisam de assistência veterinária urgente. 
Peço encarecidamente que olhem por esses animais. Sozinha fica muito difícil ajudá-los e eles estão completamente entregues à própria sorte. Por caridade, vamos ajuda-los!! 
Qualquer contato poderá ser feito com a Giovana Veloso, telefone: 31-3327.4628
 Obrigada a todos. 
Selma BH/MG
Nota de Graça Leal
 Quem puder ajudar, financeiramente,
Banco do Brasil 0643-2  cc 32199-0
Fone 9346 6468   elips7@yahoo.com.br
Esta conta é da protetora Elizângela que está ajudando D. Fia, juntamente com outros protetores.D. Fia não tem conta bancária. Elizângela faz um trabalho maravilhoso, tem muitos animais em Clínicas e ainda arruma disposição p/ ajudar outros animais tão sofridos como os de D. Fia.




CRMV/MS- Parabéns pela Comissão Estadual de Leishmaniose!

Caros amigos 
O Brasil é o único país no mundo que mata cachorros para controlar a Leishmaniose Visceral Canina e em vários trabalhos, a conclusão é que são frágeis os argumentos para adoção dessas medidas e a sua ineficácia é mais do que verdadeira e nada se faz como prevenção.

Basta observar os milhares de cães que foram mortos em nosso país e a doença não diminuiu, pelo contrário, está se expandindo.

Para alguns não é novidade, mas para quem não sabe, desde 02 agosto de 2010 o CRMV/MS, cuja Presidente é a Dra Sibele Cação,  tem uma Comissão Estadual de Leishmaniose, um avanço e exemplo que deveria ser seguido por todos aqueles que sabem da importância que é conhecer a LVC para saber lidar com ela.

Informação e prevenção é tudo no controle da doença e vocês como médicos veterinários poderiam sugerir aos presidentes dos Conselhos, que formassem suas Comissões de Leishmaniose,  pois há ainda muita desinformação, pelo fato da doença ser relativamente nova para todos nós, apesar de muito antiga, há muitas coisas a serem pesquisadas e esclarecidas e o agravante, ela está em franca expansão em nosso país e cada vez mais perto de todos nós.

Não vamos esperar ela chegar, vamos informar corretamente a população que o verdadeiro culpado é o flê e  prevenção ainda é o melhor caminho, pois leishmaniose é como dengue, doença vetorial e como tal é o inseto que devemos combater e não focar no cão. Mais uma vez cabe aqui a prevenção.

Aproveitando este e-mail, quero passar à vocês uma informação importante que ouvi quando participei da Audiência Pública em Brasília sobre o PL 1738/2011 do deputado Geraldo Resende, que dispõe sobre a política nacional de vacinação contra a Leishmaniose e possam ser utilizadas em campanhas de vacinação como é feito com a raiva e regulamentação do tratamento, que não é novidade nem no Brasil e no exterior, existindo inclusive medicações próprias para cães.

Sabiam que a coleira é taxada como produto pet e considerada supérflua, por isso que ela é caríssima e a grande maioria da população não tem condições financeiras para comprá-la?

Que hoje o preço de custo deveria ser em torno de 4 a 5 reais e quando o Deputado Henrique Mandetta na época em que era Secretário de Saúde de Campo Grande,  questionou ao Ministério da Saúde essa taxação, o Ministério da Saúde não respondeu  e nem deu satisfação? Campo Grande havia feito encoleiramento e comprovou que a coleira é um bom método preventivo.

Como diz o Dr. André Fonseca, é o chamado efeito rebanho, quanto mais repelentes os animais usarem, menos o inseto ficará no local, menos humanos e animais doentes.

Que um grupo de protetores, entre eles o Fowler Braga e o Deputado Federal Trípoli estiveram em Brasília pedindo encoleiramento dos cães para melhor controlar a doença e até hoje nem resposta tiveram?

Esse mesmo deputado na audiência Pública ficou muito nervoso e soltou o verbo no representante do Ministério pela falta de interesse em usar métodos que funcionam, entre eles o encoleiramento e a falta de interesse em  mudar as políticas públicas atuais, ineficazes e retrógradas. Na contra mão do mundo ? Sim o Brasil prefere...

Temos vacinas que são meios preventivos e eficazes e poderiam ser aplicadas em campanhas de vacinação há muito tempo e não são e já poderiam estar ajudando no controle da doença.

O mundo trata e o Brasil mata... que contradição....

Milhares de cães morreram e morrem indiscriminadamente em nome da LVC  todos os anos e dezenas de humanos também adoecem, mas a culpa não é do cão, mas da falta de informação e de políticas públicas mais eficazes. A prevenção mais uma vez fazendo falta...

Campo Grande, Fortaleza, Belo Horizonte, Piauí, Araçatuba, Bauru, Andradina, Birigui, são apenas alguns exemplos... para nós que moramos em uma área endêmica sabemos bem como é doloroso, mas quem nunca viveu essa situação não tem ideia do que seja.

Será que realmente a LVC tem a atenção que merece em nosso país? Ou matar cachorro é mais fácil?

Então, somos nós que devemos informar a população, nós como cidadãos e vocês como médicos veterinários responsáveis pelo bem estar e saúde dos animais, e juntos somos mais e educação é tudo!

E por esses motivos, parabenizamos o CRMV/MS que tem feito a diferença!!!

Adotem essa ideia e façam também a diferença!

Um ótimo ano pra todos nós!!!

Leiam abaixo sobre a Comissão de Leishmaniose do CRMV/MS.

abs
Vivi Vieri


COMISSÃO ESTADUAL DE LEISHMANIOSE- CRMV/MS

Criada através da Portaria CRMV-MS Nº 21/2010, de 02 de agosto de 2010, a Comissão Estadual de Leishmaniose do CRMV-MS tem por objetivo reunir profissionais da Medicina Veterinária, que representem os diversos segmentos de atuação profissional ligados ao tema, com o objetivo de promover as discussões necessárias ao melhoramento da regulamentação do exercício prof
issional, através da apreciação, do estudo, da discussão e da oferta de trabalhos conclusivos ao CRMV-MS.

A Comissão Estadual de Leishmaniose do CRMV-MS está diretamente ligada a Presidente, para municiá-la de informações, necessárias ao cumprimento das atribuições que lhe conferem o Regimento Interno, e serve também como órgão de consulta e assessoramento técnico, necessários ao exercício pleno da competência normativa, jurisdicional e administrativa do CRMV-MS, dentre elas a orientação e a fiscalização do exercício profissional, e a consultoria aos governos da União, dos Estados e dos Municípios.

COMPONENTES:
Kárin Virgínia Kuibida - CRMV/MS 1999 - Coordenadora da Comissão Estadual de Leishmaniose do CRMV-MS – Digno Vet
Maíra Kaviski Peixoto - CRMV/MS 2311- Membro Efetivo - CRMV-MS
Maria Lúcia Costa Metello - CRMV/MS 0429 - Membro Efetivo - Abrigo dos Bichos
Mariana Coelho Mirault Pinto - CRMV/MS 2828 - Membro Suplente - Abrigo dos Bichos
Antônio Carlos de Abreu - CRMV/MS 1195 - Membro Efetivo - ANCLIVEPA-MS
Priscila de Souza Piazzalunga - CRMV/MS 0969 - Membro Suplente - ANCLIVEPA-MS
Cristiane Knauer Nogueira - CRMV/MS 2316 - Autônoma - Clinvet Mania
Felícia Rodrigues - CRMV/MS 3451 – Membro Suplente – Diagno Vet
André Luis Soares da Fonseca - CRMV/MS 1404 - Membro Efetivo - Fiel Amigo
Jucimara Costa Pereira - CRMV/MS 1545 - Autônoma - Petit Bichon
Marina Gadioli Coelho - CRMV/MS 3258 - Membro Efetivo - Pronto Vet
Luiz Hargreaves Martins Lima - CRMV/MS 1483 - Membro Suplente - Pronto Vet
Vilma dos Santos Fahed - CRMV/MS 1008 - Membro Efetivo - SOMVET
Marcia Chaves Teixeira - CRMV/MS 3086 - Membro Suplente - SOMVET
Laura Raquel Rios Ribeiro - CRMV/MS 2213 - Membro Efetivo – UCDB
Cristiano Macedo E. Carvalho - CRMV/MS 1911 - Membro Suplente – UCDB
Verônica Jorge Babo Terra - CRMV/MS 1520 - Membro Efetivo - UFMS
Paulo Antônio T. Andreussi - CRMV/MS 0758 - Membro Suplente – UFMS
Fabiana Pessoa Salgado de Oliveira - CRMV/MS 1960 - Membro Efetivo - UNIDERP/ANHAGUERA
Fabiana Mitie Matsubara Bergamo - CRMV/MS 2020 - Membro Suplente - UNIDERP/ANHAGUERA

http://www.crmvms.org.br/?pag=comissao_est_leish



quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

XXIX Feira de Adoção de Animais, Adote um Amigo PBH/CCZ/ONG



Feira de filhotes e adultos no Centro de Controle de Zoonoses Rua Edna Quintel,173 São Bernardo.Divulguem! Vamos encontrar lares para esses amiguinhos.Visitem o Blog:www.adoteumamigo.org.br
Este Programa e o CCZ só o ano de 2011 retiraram e encaminharam p/ adoção cerca de 1.000 animais.Participe!Sua ajuda faz a diferença
Neste sábado 28/01/2012

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Comecemos a nos fortalecer!

REIVINDICAÇÃO do Movimento Crueldade Nunca Mais!

PENALIZAÇÃO CORRETA E EFETIVA PARA QUEM COMETE CRUELDADES E MAUS TRATOS AOS ANIMAIS!

OS ANIMAIS PEDEM JUSTIÇA!
A lei atual é branda e não pune devidamente quem comete crimes contra animais.
Esta manifestação é o início de uma série de ações para uma penalização correta contra a crueldade aos animais.
A petição oficial do movimento (abaixo assinado) tem por objetivo coletar 1 milhão e meio de assinaturas em todo país, e já está sendo elaborada.
Para assiná-la, cadastre seu e-mail no site www.crueldadenuncamais.com.br e aguarde nosso contato.
SUA PARTICIPAÇÃO É FUNDAMENTAL!
JUNTE-SE A NÓS E LUTE POR ELES!

Prezados amigos que acessam este Blog e são, diariamente, infalivelmente, no mínimo 800 acessos.Precisamos de vcs para fortalecer nosso Movimento.
Quem tem Facebook, por favor, me envie uma solicitação de amizade. Graça Leal Preciso adicioná-los.Isso aumenta nossa força.Só temos a ganhar.
Se têm email, envie uma mensagem para fazerem parte de nosso Banco de Dados.

'As Redes Sociais mostram o que a Mídia esconde." Em época de eleições
são estas Redes que mostrarão quem é quem, na Política.Nós temos força e vamos usá-la para eleger políticos comprometidos e sérios.

Já estamos preparando vídeo para apontar os vereadores que votaram contra os Projetos de Leis que beneficiavam os animais em BH, e demais cidades. E aqueles que apoiaram. 
 Ampliemos nossos contatos em nossas Redes.

"Unidos somos força! Separados somos apenas pontos de vista! 

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Mais notícias de nossa Manifestação em 22/01/2012 BH/MG


 
Eu, no megafone e ao meu lado a Drª Edna Cardoso advogada e profª da OAB-Participou da Constituição Federal nas Leis de Proteção aos Animais


 
Deputado Fred Costa da Frente Parlamentar pelos Direitos Animais fala sobre a importância da criação de uma Delegacia de Defesa Animal

Seguem os links sobre a  manifestação Crueldade Nunca Mais em Belo Horizonte.

Links do youtube

http://www.youtube.com/watch?v=5WYbiM94op4

Links de Jornais









Atenciosamente

Anna Raquel Mendes Amaral

Movimento Mineiro pelos Direitos Animais

Obrigada a todos que participaram de alguma maneira desta manifestação!

Olá pessoal,
A Manifestação em BH foi maravilhosa! Cerca de 600 ativistas, simpatizantes, Ongs,participaram e tb várias cidades do interior.Notamos a presença de Sabará,Mateus Leme,Itabirito,Diamantina. Me mandem email se sua cidade não foi citada aqui.

Revimos tantos ativistas queridos que há muito não nos víamos. Adorei ver a presença de cada um de vocês.Não tive muito tempo para conversar porque estava com o megafone, ajudando a coordenar e ao mesmo tempo distribuindo panfletos, como sempre faço.

Os fatos de crueldades noticiados pela mídia e redes sociais, nestes últimos tempos, indignou e fez o povo sair às ruas em todas as capitais e cidades deste nosso Brasil, conclamando justiça e leis mais rígidas.É nossa força e os números expressivos que representamos que intimidarão os políticos.
Sozinhos somos apenas pontos de vista. Unidos somos força!


Ouvíamos pedidos de ajuda de muitos representantes de cidades do interior, combinávamos como ajudar  ao mesmo tempo  anotávamos contatos.
A Imprensa toda esteve presente e já podem ser vistas matérias.

Estamos vendo fotos, pelo FaceBook da manifestação em todo o Brasil e até exterior e abaixo, neste BLOG vão muitas fotos.

Se vc tem mais fotos ou links de notícias, enviem para nosso email adocaobh@gmail.com para enviarmos para a Organização Nacional Crueldade nunca mais


Agradecemos a todos que compareceram. A luta está apenas começando.
Que nos próximos eventos possamos contar com a presença de todos, novamente, e de mais pessoas que não puderam comparecer, neste dia.

Abraços Graça Leal


BOLETIM DO DIA 23/01/12 Grito do Bicho

BOLETIM DO DIA 23/01/12
 
Leitores queridos do Grito do Bicho
Hoje é dia de ressaca deste porre de felicidade que toda proteção animal viveu ontem. Até o final do dia de hoje, meu webmaster Luis vai fazer uma pagina com tudo que apuramos e que vamos apurar para que fique documentado todo este momento lindo. Independente se será possível conseguir o grande intento do 1 milhão e meio de assinaturas, ficará registrado nossa presença diante dos nossos governantes. Foi um momento muito lindo, mesmo!!!!pessoas se encontrando pela causa de defesa dos animais... Não tem palavras!!!! Cliquem no link http://www.ogritodobicho.com/ para ler nossas postagens de hoje:
abraços a todos e muito obrigado pela divulgação do nosso trabalho
sheila moura
http://twitter.com/#!/Fala_Bicho

domingo, 22 de janeiro de 2012

Manifestação CRUELDADE NUNCA MAIS


Agradecimentos p/ fotos à Sosbichos, Bichos de Companhia,Renata Hilege, Ana Carolina e outros ativistas que colaboraram conosco com as fotos.