segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Obrigada a todos que participaram de alguma maneira desta manifestação!

Olá pessoal,
A Manifestação em BH foi maravilhosa! Cerca de 600 ativistas, simpatizantes, Ongs,participaram e tb várias cidades do interior.Notamos a presença de Sabará,Mateus Leme,Itabirito,Diamantina. Me mandem email se sua cidade não foi citada aqui.

Revimos tantos ativistas queridos que há muito não nos víamos. Adorei ver a presença de cada um de vocês.Não tive muito tempo para conversar porque estava com o megafone, ajudando a coordenar e ao mesmo tempo distribuindo panfletos, como sempre faço.

Os fatos de crueldades noticiados pela mídia e redes sociais, nestes últimos tempos, indignou e fez o povo sair às ruas em todas as capitais e cidades deste nosso Brasil, conclamando justiça e leis mais rígidas.É nossa força e os números expressivos que representamos que intimidarão os políticos.
Sozinhos somos apenas pontos de vista. Unidos somos força!


Ouvíamos pedidos de ajuda de muitos representantes de cidades do interior, combinávamos como ajudar  ao mesmo tempo  anotávamos contatos.
A Imprensa toda esteve presente e já podem ser vistas matérias.

Estamos vendo fotos, pelo FaceBook da manifestação em todo o Brasil e até exterior e abaixo, neste BLOG vão muitas fotos.

Se vc tem mais fotos ou links de notícias, enviem para nosso email adocaobh@gmail.com para enviarmos para a Organização Nacional Crueldade nunca mais


Agradecemos a todos que compareceram. A luta está apenas começando.
Que nos próximos eventos possamos contar com a presença de todos, novamente, e de mais pessoas que não puderam comparecer, neste dia.

Abraços Graça Leal


Nenhum comentário:

Postar um comentário