terça-feira, 31 de janeiro de 2012

PETA


Nesta quarta-feira (01 de fevereiro), a Air France está planejando o transporte de um carregamento de 60 macacos vivos da África para os Estados Unidos para ser usado em experiências cruéis e mortais. Por favor, funcionários de contato da Air France, vamos exigir que eles cancelem o envio e poupem os macacos.

Os macacos serão enviados em pequenas caixas de madeira a partir de uma unidade de reprodução Africano para Paris. Eles, então serão levado de avião para Chicago e transportados por caminhão até seu destino final, o notório Shin Nippon Biomedical Laboratories (SNBL). Em dezembro passado, PETA EUA mostrou o sofrimento de macacos dentro do SNBL. Animais doentes estavam sofrendo terrivelmente e perturbados após terem sido submetidos a testes em que foram injetados substâncias químicas experimental. Física e psicologicamente abusados, eles foram privados de cuidados veterinários e sofrendo de feridas não tratadas.

Apesar de quase todas as companhias aéreas mais importantes do mundo se recusarem a participar no transporte de primatas para a vivissecção, a Air France continua a lucrar com essa indústria volenta. Há ainda uma chance de parar tudo isto. Por favor, aja imediatamente escrevendo para funcionários da Air France exigindo que cancelem este envio e proibam todos os transportes futuro de macacos para vivissecção. Então entre em contato com seus amigos e familiares e pedir-lhes para fazerem o mesmo.

Atenciosamente, Peta
--

































--

Nenhum comentário:

Postar um comentário