terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Vamos votar p/ ajudar D. Graça do Bairro Ipiranga! Divulguem!

Pessoal,

Por favor, divulguem para todas as pessoas da sua lista de email e do facebook!!!
Me inscrevi em um concurso do Banco Intermedium de ter um sonho realizado! O premio é de 3 mil reais para bancar o sonho.
O meu sonho foi ajudar a dona Graça a reformar o abrigo dos seus 50 cachorros e comprar ração para eles! Na verdade...  o meu real sonho é mudar a cabeça dela e convence-la de que a doação é a atitude certa. Mas, enquanto nao conseguimos fazer isso, podemos ajudar os cães que se encontram nesse abrigo!
Dentre todos os participantes 5 foram selecionados para a final, e eu fui um deles !!
Agora, o vencedor será aquele que tiver mais votos na pagina do banco no facebook!

Peço a ajuda de voces para votar e divulgar para o máximo de pessoas!

Para votar tem que entrar no facebook, na pagina Banco Intermedium. Lá tem o local para votar, com a foto da Graça com um cachorrinho na mão!
Peço a ajuda de voces para votar e divulgar para o máximo de pessoas!


Para votar tem que entrar no facebook, na pagina Banco Intermedium. Lá tem o local para votar, com a foto da Graça com um cachorrinho na mão!

Passo a passo:

1. Digitar o endereço : https://www.facebook.com/b.intermedium

2. Na página, clicar em ajudar a Dona Graça... ( nao se esqueça que para votar voce tem que ter um facebook)

3. Não deixem de assistir o video que está em anexo.

Abraços e obrigada!    
Regina López

Nenhum comentário:

Postar um comentário