segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Mais notícias de nossa Manifestação em 22/01/2012 BH/MG


 
Eu, no megafone e ao meu lado a Drª Edna Cardoso advogada e profª da OAB-Participou da Constituição Federal nas Leis de Proteção aos Animais


 
Deputado Fred Costa da Frente Parlamentar pelos Direitos Animais fala sobre a importância da criação de uma Delegacia de Defesa Animal

Seguem os links sobre a  manifestação Crueldade Nunca Mais em Belo Horizonte.

Links do youtube

http://www.youtube.com/watch?v=5WYbiM94op4

Links de Jornais









Atenciosamente

Anna Raquel Mendes Amaral

Movimento Mineiro pelos Direitos Animais

2 comentários:

  1. Participar de uma manifestação tão nobre como essa me deixou maravilhada.E eu rezo e torço todos os dias para que uma lei rigida seja feita para punir agressores de animais.Felismente existe pessoas boas que amam e que cuidam!Os animais preenchem o meu vazio!
    :)

    ResponderExcluir
  2. nada nessa vida é mais nobre do que valorizar qualquer forma de vida. estamos na luta pelos seres indefesos - SEMPRE! foi maravilhoso participar de tão nobre ato!

    wanderson/blog mundo melhor

    ResponderExcluir