domingo, 12 de janeiro de 2020

ENTENDA O POLITICAMENTE CORRETO.




Jorge Cruz - Há algumas décadas atrás era comum e louvável FALAR SEM MEIAS PALAVRAS como: rasgado, na cara, na lata, papo reto, olho no olho, sem mimi e chororô.

Hoje praticamente por força de lei vivemos e falamos o POLITICAMENTE CORRETO. Não podemos mais falar abertamente porque poderemos ofender as comunidades negra, indígena, pobre, LGBT, religiosa, etc.

Entretanto, o politicamente correto surgiu na década de 70 nos Estados Unidos com a NEW LEFT - Nova Esquerda. Tendo como mentores ANTÔNIO GRAMSCI e SAUL ALINSKY que criaram o MARXISMO CULTURAL. Com a intenção de tentar se desvincular do MARXISMO GENOCIDA de Lênin, Stálin e Mao.

Portanto, vivemos o marxismo cultural implantado na sociedade, e os setores de DIREITA e CONSERVADORES nem se deram conta até pouco tempo atrás.

Por exemplo: A esquerda exige que o estado seja LAICO, para que a DIREITA e os CONSERVADORES fiquem em silêncio e não preguem os seus conceitos CRISTÃOS. Enquanto eles apregoam abertamente a sua RELIGIÃO e IDEOLOGIA COMUNISTA nas escolas, universidades, cultura e imprensa.

A esquerda condena a CENSURA contra a liberdade de expressão, para que a DIREITA se omita da GUERRA POLÍTICA. Enquanto eles CENSURAM qualquer tipo de manifestação contrária ao MARXISMO nas universidades, escolas públicas e sindicatos até com risco de agressão física.

A esquerda acusa a direita de ser FACISTA, para que não venha exercer politicamente os seus conceitos CRISTÃOS e CONSERVADORES. Enquanto eles por via democrática e não democrática chegam ao PODER, e estando lá se tornam DITADORES. Atitude de FACISTA, porque o FASCISMO se originou do COMUNISMO italiano.

Contudo, a esquerda sempre usará o POLITICAMENTE CORRETO pra ENGESSAR a DIREITA. Enquanto eles ficam livres pra apregoar o seu MARXISMO CULTURAL nas escolas, universidades, imprensa, cultura, sindicatos, movimentos sociais e ONG's. Exercendo assim a GUERRA POLÍTICA conquistando territórios em vários setores da sociedade.

E por fim, a esquerda não hesitará pra chegar e se manter no PODER usando os seus 2 símbolos comunistas que são o MARTELO e a FOICE. Isto é, MENTIR e MATAR.
A NEFASTA ESQUERDA não tem limites, o INFERNO É O LIMITE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário