sábado, 18 de janeiro de 2020

O RECADO SOBRE A DEMISSÃO DO SECRETÁRIO DE CULTURA





Em primeiro lugar- a questão é: o ex - Secretário de Cultura cometeu um erro gravíssimo, eu entendo que sim, porém, tem algo errado aí...

Este não se trata para a Comunidade Judaica, seja a que vive no Brasil, ou, em qualquer lugar, pois, eles tendo toda razão; continuo a dizer: não questiono a critica e sim:

O que venho através deste é dizer para certos ministros, deputados, senadores, principalmente seus presidentes; refiro-me também ao presidente da OAB:

Ora, vocês são os maiores atores no Brasil; vocês dão é de dez a zero nos verdadeiros atores; ao tempo, vocês têm a maior cara de pau de todas as pessoas do Brasil, pois, todos vieram a detonar o ex – Secretário de Cultura como se vocês fossem anjos e faz tudo certo pelo povo.

Repito: não estou a dizer que concordei com o comentário do Alvin; o que venho fazer é deixar esse recado para vocês citados, que mostraram pelo comentário através da imprensa, estarem profundamente entristecidos, magoados, estando como: agoniados, aflitos, idênticos se tivessem sofrido o dano moral, dez vezes mais que a própria comunidade Judaica. Vocês, podem enganar trouxas, eu não.

Ora: aprendam gravando isso: essa ousadia dos vossos comentários visto e ouvidos saiba: Nós brasileiros e as brasileiras, temos justamente isso contra vocês, aliás: sentimos o dobro do que falaram, contra o ex- Secretário, pois, ele apenas falou o que não deveria; já vocês, praticam os erros, todos os dias contra o povo. Aí eu vos falo e pergunto:

O Ex Secretário, veio e pediu desculpa, mesmo assim... As enxurradas de criticas; porém, o que vocês fazem pelo povo? Ora o que também pode ser pior, que esse momento fraco, não é dar as mãos para bandidos, igual vem fazendo? Não é soltar bandidos? Não é trabalhar para o bolso de vocês; o que também é pior? Não é estar a fazer contra o povo, achando que não é nada.

Repito: o que faz é dez vezes pior, não acreditam? Façam a pesquisa.
 

Nisso já no ano 2022, vamos pegá-los um por um; quem sabe até antes, a começar já em 2020 É o recado.
 Autor: Manoel Honorato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário