quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

LULA ET CATERVA PENSAM QUE COMUNISMO COMBINA COM CRISTIANISMO.




(Leonardo Bezerra)-A maioria tá deixando de ser idiota e estão vendo tudo o que fizeram:
Lula e PT em plena decadência não tem mais o que inventar, agora querem criar núcleos evangélicos

Uma ideia que já nasce fracassada e sem a menor noção da realidade, como se evangélicos combinassem com roubo, comunismo, aborto, ideologia de gênero, feminismo e todas a pragas que o PT prega e propaga. Uma ideia dessas só mesmo vinda de um fracassado e sem noção que nem sequer tem conhecimento para saber que cristianismo e comunismo não combinam.

Por incrível que pareça, essa é a grande ideia de Lula, segundo o "Jornal Cidade Online baseado em matéria da Folha". A coisa é tão absurda que até custa acreditar pois não há nenhuma coerência. Mas vindo de um partido fracassado, desesperado e de Lula, tudo é possível.

Acompanhe este artigo também através de nosso Programa Pauta do Dia na página inicial

Lula em todo tempo que esteve na prisão sonhou com poder. Em conquistar as massas, em ser ovacionado por onde passasse, mas ao sair percebeu que o Brasil tinha mudado. As pessoas tinham acordado e ansiavam por um Brasil novo, pujante, diferente em crescimento em todos os setores.

E esse sonho dos brasileiros sendo realizado dia a dia, estava sendo comandado por Bolsonaro, de quem ele debochara, ainda na campanha eleitoral, dizendo que Bolsonaro não tinha a menor chance. Esse Brasil novo soube dar ao petista a devida acolhida que foi a base de ovos e xingamentos quando não pedras e outras coisas.

Vendo sua plateia restrita a quatro gatos pingados e mesmo assim comprados, Lula caiu no desespero. Até mesmo seu partido passou a vê-lo como um entrave.

Agora em pleno desespero, depois de perceber que já não representa nada para os brasileiros, passa o tempo idealizando falcatruas das mais mirabolantes.

Essa de criar núcleos evangélicos do PT nos estados é o máximo do ridículo. Só vindo de uma mente deturpada. Parece que o petista não tem a menor noção de que um evangélico é um cristão e que cristianismo não combina com aborto, ideologia de gênero, invasão de propriedades, roubo, ateísmo, feminismo, deturpação da moral, e tantas outras ideias monstruosas típicas do PT.

É muito bom que isso aconteça. Serve para mostrar ainda mais em que mãos o Brasil já esteve e mostrar aqueles poucos desinformados que "Lula pensa que comunismo e cristianismo combinam". É uma coisa tão simplória que nem mesmo o maior dos desinformados poderia conceber.

Por outro lado, não tiveram nem o critério de avaliar que todos os evangélicos são a favor de Bolsonaro, que, além de falar a mesma língua, ou seja; da honestidade, transparência, ética, fé e ser contra todas aquelas mesmas misérias que o PT é a favor, é um homem religioso que teve a coragem de colocar Deus acima de todos diante de um Brasil cambaleante na fé. E se não bastasse, sua esposa é evangélica e só com isso já proporciona milhões de seguidores.

Enfim, essa nova ideia de um Lula desesperado parece mais uma piada que realidade. Seu sonho de poder chegou ao fim definitivamente. O Brasil encontra-se de portas fechadas para o comunismo e para toda e qualquer pessoa que se atreva a irradiar essas misérias.
07/01/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário