terça-feira, 12 de abril de 2011

Gatos para Adoção

Pretinho


O Pretinho é esse machinho dengoso, de aproximadamente 4 meses e que adora um colinho. Ele é ideal para crianças pois é muito dócil e carinhoso. Está vacinado, vermifugado e tem castração garantida. Contatos para adoção - mmmmendes@gmail.com

Huguinho, Zezinho e Luizinho

Esses três fofos também estão procurando uma família. Eles estão com 3 meses e quando foram resgatados percebemos que eles estavam com um probleminha de pele. Eles estão internados em uma clínica veterinária e poderão ser levados para casa em 15 dias quando estarão completamente saudáveis, vacinados, vermifugados e com castração garantida.
Contatos para adoção - mmmmendes@gmail.com


Gold e Flechi


O Gold é esse lindo machinho amarelo dourado de 2 meses e meio. Ele estava perdido entre os carros, correndo risco de ser atropelado. O Flechi é o amarelinho e branco, também de 2 meses e meio que corria muito perigo pois em busca de um lugar protegido e quentinho, escondia-se dentro dos motores de automóveis estacionados. Os dois estão saudáveis, vacinados, vermifugados, e tem a castração garantida aos 6 meses.
Contatos para adoção - mmmmendes@gmail.com

Bia

A Bia é uma gatinha de 06 meses que procura um lar. Foi castrada recentemente. Ela tem um temperamento tranquilo, mas é independente e não está acostumada com muitos dengos.
Contatos para adoção - mmmmendes@gmail.com

Bruce e Bárbara


Estes são o Bruce e a Bárbara, um lindo casal de aproximadamente 8 meses. Eles estão castrados, vacinados e vermifugados e são muito dóceis e carinhosos. Mesmo não sendo irmãos, eles se "adotaram" e são inseparáveis. Daremos preferência a quem se dispuser a adotá-los juntos.
Contatos para adoção - mmmmendes@gmail.com

Neném, Dengoso, Fofucho, Estrela e Luma


Esta linda ninhada está com aproximadamente 2 meses. Eles foram resgatados e permaneceram na casa de uma voluntária - "casa berçário"- uma vez que necessitavam de cuidados especiais, incluindo mamadeiras. Lá eles foram "adotados" por uma gata linda, de nome Nina, que cuidava deles como se fossem seus filhotes. Agora eles já estão fortes e lindos e se encontrarm na casa de outra voluntária - "casa de passagem' aguardando ansiosamente pelo seu lar definitivo. São 02 machos pretinhos (Neném e Fofucho), um macho tigradinho (Dengoso), uma fêmea rajada (Luma) e uma fêmea tricolor Estrela). Contatos para adoção - mmmmendes@gmail.com.


Branco

Branco: Gato adulto da FAFICH que procura um lar. Ele teve câncer e por esse motivo teve amputada uma de suas orelhas. Está castrado e precisa de uma família que o ame.
Contatos para adoção - mmmmendes@gmail.com
Ágata

Esta fêmea pretinha, a Ágata, está com aproximadamente 4,5 meses de idade. Ela é muito fofa mas muito assustada. É ideal para quem vive em apartamento telado e que tenha paciência até que ela se sinta segura.
Contatos para adoção - mmmmendes@gmail.com

Alemão

Alemão - gatinho de 02 anos, muito dengoso e carente. Adora receber carinho. Castrado, vermifugado e vacinado. Contato: mmmmendes@gmail.com.
Contatos para adoção - mmmmendes@gmail.com


Um comentário:

  1. Esse Alemão se parece bastante com o meu gatinho Belinho que é também, muito dengoso e fofo.

    ResponderExcluir