domingo, 22 de novembro de 2009

Ação ONLINE - PL 4548/98 - WSPA

Animais Domésticos

Você faria algo bem simples para ajudar a proteger os animais domésticos no Brasil?

Acabamos de colocar no ar uma nova ação online que visa enviar email em formato de carta aos deputados do seu estado, pedindo que eles votem contra o PL 4548/98.

Esse tipo de ação está em sintonia com o clima político atual, pois 2010 é ano de eleição e os deputados estarão interessados em atender pedidos dos seus eleitores.

Para acessar a ação online da WSPA , basta clicar AQUI.

O momento é delicado, sendo de fundamental importância que todos aqueles que se importam com os animais se manifestem. Lembre-se que a opinião popular é essencial para a aprovação ou rejeição de leis.

2 comentários:

  1. “Por que os protetores dos animais não querem essa aprovação do Pl 4548/98 ?
    “Folha de São Paulo do dia 26/11/2008, folha A3, “Quem tem medo da CPI das ONGs? As ONGs receberam em 6 anos, aproximadamente 34 bilhões de reais.
    Agora pasmem: “somente as organizações que se dedicam a causas ambientais e de defesa dos animais, receberam segundo o IBGE com aumento de mais de 60%, MAIS DE 3 VEZES DO QUE RECEBERAM AS ÁREAS COMO SAÚDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL.”
    Percebe-se claramente que o maior interesse das entidades protetoras é o lucro fácil, pois vivem de doações seja ela particular, privada ou do governo e na maioria das vezes não há nenhum tipo de fiscalização sobre o que é feito com esse dinheiro.
    O artigo 32 da lei 9.605/98 nada mais é do que um instrumento de propaganda para essas entidades, ela não foi criada para isso e nem para prender pais de família devido a julgamentos puramente interpretativos da promotoria e juízes”.

    ResponderExcluir
  2. Amo animais, e fico cada vez mais triste, pois não vejo,atitude dos governantes em fazer algo por essas criaturas tão indefesas. Sou estudante de Direito e não vejo a hora de poder fazer mais pelos animais.Gostaria de ver a população solidaria com essas campanhas, mas o que vejo é a discriminação, até mesmo com quem cuida e se preocupa, muitas vezes sou taxada como doida por alimentar e salvar animais que vejo que precisam de cuidados. Parabéns pelos responsáveis desse site.

    ResponderExcluir