sexta-feira, 27 de novembro de 2009

URGENTE ativistas BH: solicitamos presença + colaboração / Audiência Pública segunda / defesa animais domésticos

Prezados Ativistas e apoiadores dos Direitos Animais - BH:
é sabido por todos que na próxima segunda haverá importante evento em defesa dos animais ameaçados de perderem a proteção da Lei de Crimes Ambientais - Lei nº 9605/98, prevista no art. 32.
Tudo isto , devido ao PL federal 4548/98 que almeja descriminalizar as crueldades nas vaquejadas , rodeios, farras do boi, rinhas e tantas outras outras atrocidades tão conhecidas de todos nós.
Fomos pedir apoio ao Dep. Estadual Durval Ângelo no dia 10 nov (há 16 dias apenas), contra tal PL, e , qual foi nossa surpresa , ele nos presenteou oferecendo-nos uma Audiência Pública para ampliar o apoio da Assembléia Legislativa. De lá prá cá, tomamos inúmeras providências, considerando o convite a várias autoridades mineiras e de outros Estados, além de personalidades artísticas.
Atentamos quanto à relevância de um evento como esse, que tem como objetivo principal, pressionar os parlamentares federais que votarão o referido PL 4548/98. É momento de mobilização e de comparecimento maciço de todos os que defendem os animais. A exclusão da proteção dos animais domésticos e domesticados é de tamanha gravidade pois acarretará a perda da amparo jurídico ao qual nos reportamos, nos casos de denúncias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário