sábado, 2 de janeiro de 2021

A FARSA POR TRÁS DA COVID

 Texto de Octavio Caruso :

O novo ano começou, não há muito o que festejar, estamos vivendo a FARSA mais grotesca de todos os tempos, mas, enquanto vocês seguem desrespeitando qualquer noção básica de raciocínio lógico brincando perigosamente de "o mestre comunista chinês mandou...", eu vou comentar algo recente que com certeza a imprensa tradicional não vai mostrar.

Nigel Farage, político britânico, líder do Partido Brexit, publicou hoje em suas redes sociais um vídeo em que afirma com lucidez que é fundamental para o futuro do mundo livre PARAR OS ESFORÇOS TOTALITÁRIOS DA DITADURA COMUNISTA CHINESA. Já o ditador chinês, em festivo discurso de Ano Novo em rede nacional de televisão, celebrou OS AVANÇOS IMPRESSIONANTES do seu país em 2020, afirmando que "foi a única grande economia a registrar crescimento", relembrou também que 2021 marcará o aniversário de 100 anos do partido comunista. Será que VOCÊ consegue ligar os pontos?

Uma terceira guerra mundial sem tanques, bombas e soldados, apenas MEDO e TEATRALIDADE, sustentados por um esquema criminoso e desumano envolvendo os canalhas nas indústrias farmacêuticas, na classe médica e na imprensa. Uma massiva reorganização no tabuleiro político sem precedentes, destruindo (com grosseira fraude) os alicerces mais preciosos da História norte-americana, a queda de um império forjado nos valores judaico-cristãos, substituído por uma DITADURA COMUNISTA orwelliana. Tudo isso em MENOS DE 1 ANO! É um plano brilhante, incrivelmente monstruoso, verdadeiramente diabólico, mas brilhante.

O primeiro passo para se vencer um obstáculo é ENTENDER EXATAMENTE o que é o problema. Infelizmente, após 9 MESES deste show ilógico e incoerente, acho mais fácil ver um dinossauro tentando atravessar a rua, do que fazer o POVO BRASILEIRO RACIOCINAR e AGIR COM CORAGEM. As provas se acumulam como folhas nas calçadas no outono, mas a massa ainda segue os protocolos mentirosos que não fazem o menor sentido.

Eu alertei desde o início para a farsa, não estou tentando lucrar com minha atitude, não estou vendendo livros no tema, nem cursos, muito pelo contrário, só me prejudiquei financeiramente desde março, a minha motivação é apenas respeitar meu INTELECTO, honrar meu CARÁTER e dormir tranquilo com minha CONSCIÊNCIA todas as noites.

A decisão é SUA, não haverá salvamento divino de última hora, lute pelo futuro que deseja para você, seus filhos e netos. 2021 pode representar o lindo retorno do único NORMAL aceitável ou uma doentia bota pisando firme no rosto da humanidade. Não acredite em mim cegamente, ESTUDE, não há dois pesos e duas medidas na VERDADE. Escolha seu lado e defenda sua posição.

Só lembre que seu arrependimento pela escolha passiva pode vir tarde demais... ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário