sábado, 8 de fevereiro de 2020

'"ELES NÃO" RESGATADOS DA CHINA


 
Por Naira Lütck Muller
Olha, acabei de ver imagens do embarque dos 22 “Eles Não”, entre os 40 brasileiros a caminho do repatriamento.
A aeronave de primeira, viagem com tudo grátis, e o alojamento aqui no Brasil para a quarentena, parece um hotelzinho muito simpático, área térrea com jardim de inverno, suítes climatizadas e individuais, cineminha, jogos, nutricionista e médicos de plantão. Acesso a medicamentos, bloqueadores, equipamentos de primeira linha, sem possibilidade de desarranjos miocárdicos numa filha de SUS.
Tudo de grátis pra eles e pago por nós!

Agora, já vou avisando, pra depois num ser chamada de perseguidora psicofascista, que vou colar nesses 22 pelas plataformas da vida, igual um carrapato desocupado.

Depois de desempestiados, no primeiro post de ''Aaaaaaainnnn Bozuuu... meu cu dói", vou rogar uma praga com tanta força, que vai fazer o corona virus parecer filhote de uma coceirinha de verruga mal tirada.

Espero que esses cu sujos anarquistas sejam pelo menos agradecidos. [IMPOSSÍVEL. NÃO FAZ PARTE DO CARÁTER DELES]

Nosso Presidente é muito ocupado pra ficar que nem aqueles pais, que saem correndo de madrugada para buscar o filho rebelde cagão que tentou dormir na casa do amiguinho com catapora!!
Olha a praga, seus putos! Olha a praga!
Humpf!!


https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2700812439972515&set=a.799408130112965&type=3&theater
 P.S.TUDO, DEVIDAMENTE, ARQUIVADO PQ "ELES NÃO" TÊM MEMÓRIA CURTA.
COMENTÁRIOS:

Maria Do Carmo Botelho- Nosso presidente deu um tapa na cara desses desavisados.
Parabéns, meu presidente!!!
#Bolsonaro

Rosa Basílio- Por que não ficaram lá no país comunista? Por que sabem que pra o governo comunista ele são lixos.

Waldeyta Beretta -Eles deveriam ser deixados na China. Foram sempre contra nosso presidente BOLSONARO. São comunistas não tem caráter. E UMA cambada de sem VERGONHA. Vai que um deles tem o vírus.E muito perigoso para o povo brasileiro. E que nosso presidente BOLSONARO e muito bom.Eu teria deixado toda essa turma do ( ELE não) curtindo o corona lá na China.Nao MERECEM...

Lilia David- ESSES SÃO OS MESMOS FILHINHOS DE PAPAI OU ESQUERDA CAVIAR QUE NA HORA QUE O BICHO PEGA CORREM PRO COLINHO DO PAPAI!!!! HIPÓCRITAS!!! SABEMOS QUE O FORTE DE VOCÊS É OLHAR O PRÓPRIO UMBIGO E GRATIDÃO PASSA LONGE BEM LONGE...

Graça Leal -e vcs viram onde foram hospedados??Na Base da Aeronáutica. Quem se prontificou a recebê-los. Cadê os artistas do "ele não"??Cadê os sindicatos esquerdistas? Os ambientalistas? Os políticos defendidos por esses idiotas??Vamos ficar de olho nesses hipócritas, cagões.

Graça Leal -vou arquivar no meu blog para que não sejam esquecidos e conhecidos por todo o Brasil e outros países."ElesNão"💩💩💩🤮🤮🤮


Sandra Corsi -Pkp K GENTE HORROROSA ESTAGIARIOS DE ONDE ?. INFERNO ???

João Silva- Bando de babacas tinha que deixar lá, porque não pediram para o Lula buscar eles???

Nenhum comentário:

Postar um comentário